Chamadas de vídeo em HD

2 min de leitura
Ariane Jaeger
29 de dezembro de 2020
Última atualização: 25 de dezembro de 2020
Chamadas de vídeo em HD
Entendemos que cada vez mais empresas começam a usar o Bitrix24 para chamadas de vídeo e voz, por isso estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade da conexão e fazendo atualizações de tempos em tempos.

Com a ferramenta de vídeo conferência do Bitrix24, você pode convidar participantes, (cadastrados ou não no Bitrix24) para sua reunião, basta criar uma conferência e compartilhar o link com quem deseja participar desta reunião. O Bitrix24 também te possibilita realizar chamadas de vídeos ilimitadas com alta qualidade em HD.


Está em dúvida sobre onde usar nossa ferramenta de videochamadas?
Não fique! É possível utilizar essa função em seu navegador padrão, no app desktop ou mobile Bitrix24, com qualidade HD! Veja aqui.

E como funciona?
Para convidar seus colegas para um bate-papo basta clicar no botão Chamada de vídeo HD, ou convide-os logo após o início da chamada de vídeo.

Quando há uma chamada de entrada, a janela da chamada é exibida. Lá você pode atender a chamada com ou sem vídeo ou recusá-la.

Utilizando nosso app você tem botões disponíveis para deixar sua chamada de vídeo mais funcional e interessante, entre essas ferramentas estão: modo alto-falante / modo grade, tela inteira, levante a mão, gravar tela, e claro, você também consegue compartilhar sua tela para fazer apresentações!

Comece agora a utilizar nossa plataforma e as ferramentas poderosas que ela oferece para o seu negócio! Para conferir mais informações sobre esse artigo você pode ler nosso Helpdesk clicando aqui.


Mais populares
CRM
Trabalhando com leads no CRM móvel
CRM
Proatividade na gestão de clientes com o novo modo do CRM Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Automação no CRM: simplificando a comunicação com o cliente!
Aplicativos
Nova integração do Mercado Livre com o Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Regras de automação para mensagens
Você também pode gostar
Artigos
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis