Veja como uma empresa de Campina Grande fechou contratos mais rápido e aprimorou a comunicação com os clientes

45%

Otimização do trabalho

50%

Redução do tempo para fechar contratos

Gustavo José Silva Melo

Analista de CRM, CDL Campina Grande

"O Bitrix24 foi de longe a melhor opção!"

Início

Estávamos buscando uma ferramenta que atendesse a nossa necessidade de CRM e também de ter um Contact Center. Através de muita pesquisa e comparação com outros concorrentes, como RD Station e Hub Spot, encontramos o Bitrix24.

Desafio

O Bitrix24 foi de longe a melhor opção. As ferramentas são muito bem construídas, o aprendizado é didático e as API's muito robustas, o que nos permite realizar uma série de integrações que otimizaram o trabalho em cerca de 45%.

Solução

A comunicação com os clientes melhorou bastante, conseguimos centralizar mais os atendimentos e organizar os contratos fechados e gerar relatórios com uma precisão muito boa. Resultou na redução do tempo de fechamento de contratos, pois antes precisávamos fazer 3 ou 4 visitas a um cliente para fechar uma negociação, com a automação dos processos, reduzimos isso para 2 visitas em média.

CDL Campina Grande e 15 milhões de outras empresas em todo o mundo escolheram o Bitrix24

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