Se você está acostumado(a) a trabalhar com tíquetes do Zendesk e precisa acompanhá-los enquanto trabalha em seu portal Bitrix24, este aplicativo de integração pode ser perfeito para você!
Ele permite que você visualize e crie tíquetes do Zendesk diretamente dos Leads, Contatos e Negócios em sua conta Bitrix24 sem alternar entre os aplicativos.
Isso mesmo! Você poderá ver as informações básicas sobre os tíquetes associados a um cliente específico ou pesquisar por palavras-chaves de assunto. E ao clicar em um determinado assunto você será redirecionado para a página do tíquete no Zendesk!
E para que você continue familiarizado, os tíquetes do Zendesk criados a partir do Bitrix aparecerão como novas atividades na linha do tempo do CRM.
Mas como funciona?
Depois de conectar o aplicativo com sucesso, qualquer usuário com acesso a Leads, Contatos e Negócios no CRM Bitrix24 pode criar tickets do Zendesk.
Basta adicionar um e-mail no registro do CRM para poder criar tickets.