Bitrix24: Atualizações e Novidades
Cadastrar

Base de conhecimento: Extensões

Ariane Jaeger
26 de junho de 2020
Última atualização: 26 de junho de 2020

Algumas ferramentas básicas do Bitrix24 podem conter instruções de uso para seus funcionários. Usando Bases de conhecimento, você pode colocar as regras de processamento de clientes, explicar como preencher o perfil ou definir prazos de tarefas nas seções correspondentes.

Além disso, uma Base de conhecimento colocada na seção certa ajudará a treinar funcionários novos. Coloque dicas úteis, reune experiência do time para concluir a integração dos novatos em curto prazo.

Mais informações aqui.

Leia também:


Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novo recurso de Registro de Acesso do Bitrix24
Webinars e Eventos
Webinar: Os primeiros passos para mergulhar totalmente sua empresa no CRM
Dicas e Artigos úteis
Como fazer o ano laboral mais produtivo para você e sua equipe
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Agora o Bitrix24 está no Telegram!
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.