Bitrix24: Atualizações e Novidades
Cadastrar

Base de conhecimento (Knowledge Base)

Base de conhecimento (Knowledge Base)
Ariane Jaeger
20 de dezembro de 2019
Última atualização: 20 de dezembro de 2019

Toda empresa possui uma base de informações que precisam ser compartilhadas com o time: regulamentos, procedimentos, instruções básicas. Até um manual de instruções da cafeteira pode ser bastante útil. No Bitrix24, você pode armazenar todas as informações de forma estruturada na Base de conhecimento.

Bitrix24 atualizou esse recurso e, agora, todos os funcionários podem criar e editar facilmente páginas sem aprender as diferentes linguagens de marcação.

Com a ajuda de blocos especiais, você pode criar artigos com fotos e vídeos, assim como em nossos sites!

Existem dois tipos de bases de conhecimento:

Os direitos de acesso são configuráveis: você pode adicionar direitos de um funcionário ou de um departamento específico para o conteúdo de todas as bases de conhecimento e de uma base de conhecimento específico.

Para saber mais, clique aqui.

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Casos de Sucesso
História de nossos clientes: ESF - Núcleo Viçosa
Bitrix24: Atualizações e Novidades
As Novidades do Release Primavera 2017 Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Conheça o CoPilot Pro!
Tarefas e Projetos
Importe tarefas do Excel para o Bitrix24