Nos planos comerciais Bitrix24, o administrador da conta pode contatar o suporte diretamente no messenger do seu Bitrix24.
Aqui está o que fazemos no Suporte Bitrix24:
- explicamos como funciona o Bitrix24 e fornecemos a documentação necessária
- verificamos se há algum erro se uma ferramenta não estiver funcionando como esperado ou parou de funcionar, mesmo que estava funcionando anteriormente
- verificamos os erros que ocorreram no funcionamento da conta e ajudamos a fixá-los
- consultamos sobre os planos de assinatura
Aqui está o que não fazemos:
- não implementamos nem customizamos o Bitrix24
- não configuramos fluxos de trabalho e regras de automação
- não realizamos melhorias do Bitrix24 para nossos clientes
- não desenvolvemos aplicativos
- não consultamos sobre o trabalho dos aplicativos integrados com o Bitrix24 através da API.
- não treinamos sua equipe
Mais informações
aqui.
Suporte de parceiros
Os parceiros Bitrix24 são empresas que tratam da personalização e implantação dos produtos Bitrix24 de acordo com as necessidades e tarefas de um cliente específico.
Os parceiros podem fazer uma apresentação, treinar a equipe do cliente, configurar o Bitrix24, selecionar e vender o plano tarifário necessário, bem como elaborar todos os documentos contábeis necessários para a geração de relatórios.
Se você deseja usar os serviços de um parceiro, pode solicitar a implementação do Bitrix24 no site oficial Bitrix24 ou escolher um parceiro da lista.
Mais informações aqui.