Temos muito orgulho em posicionar o Bitrix24 como “o único software de que sua empresa precisa” e essa tem sido nossa visão desde o primeiro dia. No entanto, ver nosso menu principal com mais de 30 ferramentas pela primeira vez pode parecer um pouco confuso para alguns.
É por isso que, em seu primeiro lançamento, oferecemos a você que escolha sua ferramenta principal no Bitrix24 - aquela que você acha que usará com mais frequência. Existem 4 ferramentas principais:
Dependendo da sua escolha, o Menu Principal apresentará os itens relevantes para a sua ferramenta principal com mais destaque. Caso sua prioridade mude, ainda é o mesmo produto - a única coisa que muda é a configuração do menu principal. Além disso, você sempre pode alterar essa configuração mais tarde.
Como você e sua equipe podem se beneficiar da personalização do Menu Principal? Mais sobre isso abaixo.
Ao iniciar o Bitrix24 pela primeira vez, você terá que passar por um rápido procedimento de registro/confirmação de conta, após o qual iremos cumprimentá-lo com a seguinte mensagem:
Aqui, você tem duas opções:
1. Se você escolher uma das quatro opções que oferecemos, o menu principal mudará de acordo com as ferramentas que você usará com mais destaque no topo
2. Se você decidir pular a escolha, o menu principal permanecerá em seu estado padrão, que você pode alterar posteriormente
Além disso, com base na sua escolha, forneceremos um conjunto relevante de dicas de integrações e instruções para que você possa se sentir confortável dentro do produto.
Como essa escolha afeta o produto e sua experiência? Basicamente, ele irá apenas reorganizar os itens do Menu Principal mudando o foco para os elementos que você usará com mais frequência - o resto permanecerá igual.
Como mencionamos antes, você pode escolher entre 4 ferramentas principais apresentadas no Bitrix24 - CRM, Tarefas & Projetos, Comunicações e Sites. Vamos dar uma olhada mais de perto em cada uma das quatro configurações possíveis do Menu Principal.
Então, você sabe tudo sobre vendas, huh? Escolher o CRM como sua ferramenta principal trará à tona todos os elementos relacionados a vendas e marketing, permitindo que você se concentre mais em negócios, conversões, ROIs e no trabalho com seus clientes.
Além disso, você também terá acesso rápido a tarefas e projetos, pois eles desempenham um papel importante no gerenciamento de sua equipe de vendas.
O Bitrix24 começou como uma ferramenta de gerenciamento de projetos, então é aqui que reside o nosso núcleo. A escolha de Tarefas e Projetos trará elementos como: Tarefas e Projetos, Grupos de Trabalho, Calendário, Bitrix24.Drive e Funcionários, em seu destaque.
Isso ajudará você a se concentrar no gerenciamento de projetos de qualidade e garantir a máxima visibilidade de seus fluxos de trabalho.
Muitos de nossos clientes estão usando Bitrix24, principalmente para comunicação de equipe, compartilhamento de arquivos e colaboração online - especialmente desde que a tendência de trabalho remoto começou. Se acontecer de você estar atrás de ferramentas de comunicação também, então seu menu principal apresentará chats, chamadas, videoconferência, tempo/relatórios e, é claro, grupos de trabalho.
Além de tudo o que foi dito acima, o Bitrix24 também possui ferramentas de construção de sites que você pode usar para criar (e hospedar) lindos sites, landing pages e lojas on-line totalmente integradas ao seu CRM.
Escolher o Sites como sua ferramenta principal lhe dará acesso rápido ao nosso editor visual de site, loja on-line, webmail, contact center e todas as integrações de CRM.
Por que se preocupar com a configuração do menu? Cinco razões pelas quais você deve
Simples assim - todas as ferramentas de que você precisa para trabalhar estão sempre onde você espera, ao alcance de um clique.
Personalizar seu menu principal significa que você entende o que você realmente deseja alcançar com o Bitrix24 - nós apenas fornecemos um atalho para que você se aproxime de seus objetivos.
Sério, não é um grande negócio - de sistemas operacionais em smartphones a editores gráficos, cada peça de software requer um pouco de configuração e pequenos ajustes. O objetivo final aqui é fornecer a você uma experiência de usuário customizada e personalizada para que você possa atingir seus objetivos mais rapidamente.