Contact Center
Cadastrar

Guia de como usar o Telegram no Canal Aberto do Bitrix24

Ariane Jaeger
6 de junho de 2023
Última atualização: 16 de junho de 2023
O número de usuários do Telegram tem aumentado cada vez mais e as empresas precisam estar prontas para atender seus clientes nesse messenger também!

Por isso que agora você pode conectá-lo ao canal aberto do Bitrix24 usando o Chat bot do próprio Telegram. Quer saber como? Leia o nosso passo a passo.

Para maior conforto e mobilidade, você pode realizar esse processo através do seu telefone, no aplicativo móvel do Bitrix24. Veja aqui como obter o token para conectar o Telegram.

Depois que os clientes entrarem em contato com você via Telegram, você poderá se comunicar com eles no bate-papo do Bitrix24. O histórico de comunicação é salvo no cartão do elemento do CRM correspondente.

Gostou da novidade? Convide seus clientes por SMS com um link para o seu bot do Telegram agora mesmo e esteja presente em todos os canais!  
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Webinars e Eventos
Meetup do Bitrix24 em Florianópolis
Comunicação
Gravação de chamadas no aplicativo desktop atualizado
Comunicação
Metodologia Scrum: da teoria à prática
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidades no Inventário Bitrix24
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.