Contact Center
Cadastrar

Novidade: Integração com WhatsApp

Ariane Jaeger
11 de outubro de 2019
Última atualização: 11 de outubro de 2019
A partir de agora, você poderá conectar WhatsApp à sua conta Bitrix24.

Graças a essa opção, você pode gerenciar e armazenar facilmente as consultas de clientes enviadas pelo WhatsApp diretamente na sua conta Bitrix24.

Você pode conectar WhatsApp como um canal de comunicação no Contact Center. Bitrix24 e o WhatsApp interagem através do Twilio, portanto há duas etapas de configurações.

Para mais informações, consulte este artigo do helpdesk.

Sua equipe Bitrix24


Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Tarefas e Projetos
Como importar a lista de tarefas no Bitrix24?
Dicas e Artigos úteis
Como entrar em contato com o suporte Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Tome decisões assertivas baseadas em dados reais: conheça mais sobre o Criador de BI do Bitrix24
Contact Center
Correspondência do cliente: como criar um formulário personalizado no Bitrix24
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.