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Impulsione a sua empresa com as Regras de Automação no CRM do Bitrix24

Ariane Jaeger
11 de julho de 2024
Última atualização: 9 de julho de 2024
No mundo dinâmico dos negócios, a eficiência e a precisão são fundamentais para o sucesso. É aqui que entram as Regras de Automação no CRM do Bitrix24, uma ferramenta poderosa que pode transformar a maneira como você gerencia suas interações com clientes e prospects.

Elas são configurações que permitem automatizar tarefas repetitivas e processos dentro do seu sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Aqui, você pode aprender como atualizar automaticamente as informações nos campos de contato associado ao elemento do CRM.

Com essas regras, você pode definir ações automáticas que serão executadas quando determinadas condições forem atendidas. Por exemplo, você pode informar a equipe de vendas sobre a solicitação de um novo cliente. Veja aqui como!

Comece a usá-las agora mesmo para impulsionar os seus negócios!
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O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
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