CRM
Cadastrar

Permissões de acesso aos campos personalizados no CRM

Ariane Jaeger
29 de julho de 2020
Última atualização: 28 de julho de 2020

Quando você trabalha com clientes nem todas as informações precisam ou devem ficar visíveis para todos funcionários, por exemplo o lucro, custo, CNPJ ou negociações, então você precisará ocultar essas informações. Pensando nisso adicionamos uma nova opção aos campos personalizados no CRM, agora no Bitrix24 CRM você pode tornar esse campo visível apenas para usuários selecionados atribuindo permissões de acesso limitados aos campos específicos no cartão do cliente. Para isso você só precisa ativar esta opção e tornar o campo personalizado visível apenas para usuários especificados.

O recurso de permissões de acesso para campos personalizados no CRM está disponível apenas no plano Professional. Saiba mais na página de preços.

Para saber mais sobre as configurações de permissões de acesso, leia nosso artigo no Helpdesk.

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Dicas e Artigos úteis
Melhores e mais populares metodologias de gerenciamento de projetos
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidades no cartão de negócio - Propriedades e campos de produtos
Contact Center
Conectar Gmail ao Bitrix24
Contact Center
Conheça o Discador Automático do Bitrix24
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.