Decidimos remover temporariamente o limite de 12 usuários no plano gratuito do Bitrix24 e possibilitar o uso de nossas contas gratuitas com um número ilimitado de usuários. Aqui está o porquê.
O Bitrix24 é usado por mais de 6 milhões de organizações, com muitos usuários na China, Japão e Coréia do Sul - os três países mais atingidos pelo coronavírus até agora. A maioria das organizações está a buscar soluções e protocolos no último momento, porque, apenas uma pequena porcentagem de empresas e instituições tinha um plano de contingência que permitia colaboração remota e trabalho em casa.
Se você mora em uma área que é ou provavelmente será afetada por essa pandemia, sugerimos começar a planejar agora como sua organização funcionará durante um possível período de quarentena temporária:
1. Determine quais funcionários podem trabalhar remotamente.
2. Determine qual ferramenta de colaboração remota será crítica para cada funcionário ou departamento.
3. Forneça a esses funcionários logins, senhas e instruções para cada ferramenta de colaboração remota que eles usarão.
4. Forneça instruções detalhadas para garantir que todos saibam como mudar do trabalho de escritório para o trabalho de casa.
5. Mostre às pessoas onde, no Bitrix24, eles podem encontrar suas tarefas e atribuições, como realizar reuniões virtuais (videoconferências), onde estão localizados o calendário da empresa, base de conhecimento, bate-papo em grupo e armazenamento on-line de documentos.
O fato de que nosso plano gratuito agora é fornecido com um número ilimitado de usuários significa que você não precisa gastar dinheiro para ter um "plano B" o mais rápido possível.
O que acontece depois que a ameaça COVID-19 termina?
Iremos emitir um aviso para todas as contas gratuitas, oferecendo pelo menos 30 dias para salvar seus dados, se necessário. Além disso, conforme o requisito de conformidade com o GDPR, você poderá solicitar a remoção completa de dados pessoais de nossos servidores, se necessário.
Sua equipe do Bitrix24.