Cadastrar

Permissões de acesso ao Gerenciamento do inventário

Ariane Jaeger
25 de outubro de 2022
Última atualização: 25 de outubro de 2022

Imagina só perder um item do seu inventário porque um colega o excluiu sem querer?

Para evitar esse tipo de problema, o Bitrix24 criou configurações personalizadas no Gerenciamento do Inventário, sobre as quais você pode ler mais aqui.

Com elas, você pode definir permissões de acesso a determinadas seções, gerenciar depósitos, acessar documentos de inventário, especificar com quais documentos seus funcionários trabalharão e atribuir responsabilidades ao trabalhar com o depósito.

Além disso, você também pode ativar a permissão para ver a seção de gerenciamento de inventário, fazendo com que o seu funcionário possa consultar a lista dos documentos que tem acesso, e até mesmo configurar o acesso do funcionário a um depósito específico.

Pensando no seu conforto, criamos uma série de artigos explicando cada uma das permissões e como configurá-las. Clique no link para saber mais!

Permissão para editar o cartão de documento de inventário

Permissão para documento de recibo de estoque

Permissão para documento de ajuste de estoque

Permissão para documento de transferência

Permissão para documento de baixa

Permissão para pedido de venda

Permissão para reservar produtos

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Adicione seu site ao Bing
Comunicação
Fixar posts e adicionar aos favoritos
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Lista de conversas
Aplicativos
Integração com o Twilio
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.