Gerencie seus escritórios, filiais, subsidiárias
ou franquias locais a partir de uma única conta
Gere mais lucro
Transfira funcionários entre as filiais
Análise de BI unificada para toda a rede de filiais
Acesso em apenas um clique a qualquer filial da conta principal
Permissões de acesso flexíveis
Fácil de monitorar a atividade em todas as filiais
Você pode adicionar quantas filiais precisar - cada filial terá seu próprio plano de assinatura e limite de usuários. Os funcionários podem ser convidados de outras filiais ou adicionados como novos usuários.
Cada filial opera como uma divisão separada e não tem acesso ao que as outras filiais fazem. O administrador da conta principal tem controle total sobre a rede de agências e pode gerenciar as permissões de acesso para usuários individuais.
Não importa a distância entre suas filiais, todos os dados coletados e adicionados pelos funcionários dessas filiais são consolidados em uma única conta de BI: volume de vendas, relatórios de tráfego, KPIs e muito mais.
A partir de sua conta principal, você pode alternar facilmente de uma filial para outra. Os contadores localizados ao lado de cada filial no menu indicarão atividades e atualizações recentes.