Em vez de ter que alternar entre seus perfis comerciais no Facebook, Instagram, WhatsApp, Viber ou outras redes sociais, você obtém uma única plataforma onde pode monitorar facilmente a atividade do cliente, responder mensagens e comentários, analisar dados e coletar estatísticas.
Esta integração oficial permite que você ofereça uma experiência de compra nativa para seus clientes enquanto você pode gerenciar todas as interações (incluindo pagamentos) diretamente dentro do Bitrix24.
Conecte seu perfil do Facebook ao nosso Contact Center e responda mensagens dos seus clientes diretamente no Bitrix24 Messenger.
Dê aos seus clientes mais opções para se conectar com sua empresa, habilitando o widget WhatsApp no seu site.
Viber
Bitrix24.Network
Integração com Facebook Lead Ads
Se você está usando o Instagram para vender seus produtos/serviços on-line, essa integração levará suas vendas a um nível totalmente novo.
Conecte seu perfil do Instagram com apenas alguns cliques e comece a expandir seus negócios no Instagram como você nunca fez antes.
Os clientes podem comprar seus produtos, fazer pedidos e pagar sem sair do aplicativo, tudo dentro do Instagram.
Gerencie todo o processo de vendas dentro do CRM Bitrix24: responda DMs, compartilhe imagens de produtos e envie links de pagamento.
Um widget de bate-papo em tempo real que pode ser colocado no seu site para oferecer suporte instantâneo e atendimento ao cliente aos visitantes. Todos os diálogos são salvos no seu CRM e, se for um cliente recorrente, o sistema o reconhecerá.
Use as configurações padrão ou crie um conjunto personalizado de regras para gerenciar, encaminhar e distribuir bate-papos de clientes entre os membros da sua equipe.
Cada conversa pode ser avaliada pelo cliente e/ou supervisor da sua equipe. Os dados são apresentados no Contact Center.
Crie um conjunto de respostas prontas para serem usadas com seus clientes enquanto eles esperam sua equipe de suporte ficar disponível.
Relatórios avançados
Horário comercial
Saudações
Opção de retorno de chamada
Regras de espera e exibição
A Telefonia Bitrix24 permite que você alugue números de telefone locais, crie ramais de números de telefone internos para seus funcionários, configure um enfileiramento, encaminhamento de chamadas e muito mais.
A telefonia Bitrix24 oferece rastreamento de chamadas, roteamento, encaminhamento, triagem, transcrição, gravação e muito mais.
As chamadas podem ser gravadas e adicionadas a negócios no CRM. As chamadas recebidas podem ser encaminhadas para um representante de vendas responsável por um determinado lead.
Você pode usar um discador automático, instalar um widget de retorno de chamada no seu site, enviar solicitações de retorno de chamada, usar transmissões de voz e SMS.
Faça/receba chamadas 24 horas por dia, 7 dias por semana
Não é necessário equipamento ou software adicional
Mais barato que Skype ou Zoom
Pacote VBMA completo
IVR (Resposta interativa de voz)
Conecte todos os perfis da sua empresa nas mídias sociais e aplicativos de mensagem ao Contact Center para gerenciar os canais de comunicação com o cliente de maneira mais fácil e eficiente.
Conecte o Facebook, Instagram, WhatsApp e outros canais para uma comunicação rápida e fácil com seus clientes.
Todas as suas interações com o cliente são feitas, armazenadas e analisadas por meio de um único painel.
Meça a atividade por canal, dia/hora, tempo médio de resposta, satisfação do cliente e pico de carga.
Integração com Instagram Business
Integração com Apple Business Chat
Integração com Facebook Lead Ads
Formulários da Web
Ferramentas de engajamento do cliente
Os canais de comunicação com o cliente testados e comprovados, que ainda são muito populares, também estão incluídos no Contact Center Omnichannel Bitrix24.
Conecte suas caixas de correio ao Contact Center Bitrix24 em um clique para receber e gerenciar todos os seus e-mails em um só lugar.
Faça campanhas de SMS, enviando facilmente mensagens de texto promocionais para contatos da sua base de clientes.
Se você tiver um PBX de escritório/nuvem ou tronco SIP, poderá alugar um conector SIP para fazer chamadas gratuitas e pagar apenas pelas chamadas realizadas com suas taxas atuais.
Conector SIP para integrações de terceiros
API REST
Integração com Tarefas Bitrix24
Integração com o CRM Bitrix24
Discador automático
O Bitrix24 é um espaço de trabalho on-line projetado para ser usado por um grupo de pessoas para vendas, marketing, gerenciamento de projetos e outras atividades. Possui CRM, tarefas, bate-papos, reuniões on-line e mais de 30 ferramentas.
Para criar uma conta, tudo o que você precisa fazer é inserir seu endereço de e-mail, confirmá-lo e pronto! Sua conta Bitrix24 está pronta para uso.
O Bitrix24 possui 5 planos disponíveis:
Observe que todos os nossos planos possuem taxa fixa, isso significa que você pode continuar adicionando mais e mais usuários dentro do limite do seu plano e ainda pagar a mesma quantia em dinheiro por mês.
Você pode usar o Bitrix24 em qualquer navegador, no aplicativo Bitrix24 de desktop (para Windows, Mac ou Linux), ou no aplicativo móvel Bitrix24 (para iOS ou Android).
O mais seguro possível. O Bitrix24 armazena dados em 9 data centers e 600 servidores na América do Norte e Europa, dependendo do país em que você está. Todos os nossos procedimentos de coleta e manuseio de dados são totalmente compatíveis com a GDPR ou a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Aqui estão eles:
O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24.Market. Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.