Artigos

11 dicas de produtividade de trabalho para proprietários de pequenas empresas

11 dicas de produtividade de trabalho para proprietários de pequenas empresas

Saiba como equilibrar qualidade de vida no trabalho x produtividade e tenha mais tempo livre para se dedicar ao que é preciso
leia mais
Aumentando a produtividade
7 dicas para trabalhar mais rápido

7 dicas para trabalhar mais rápido

Confira as principais dicas que te ajudarão a trabalhar mais rápido e alcançar ótimos resultados!
leia mais
Aumentando a produtividade
10 melhores listas de tarefas e aplicativos on-line para 2021

14 melhores listas de tarefas e aplicativos on-line para 2025

Está em busca de um programa ou aplicativo de lista de tarefas? Esses softwares que permitem organizar a rotina individual ou empresarial estão cada vez mais populares e há uma grande variedade deles.
leia mais
Gerenciamento de projetos orientado por metas
8 táticas para tomar notas perfeitas em reuniões

8 táticas para tomar notas perfeitas em reuniões

Fazer com que os minutos das reuniões sejam produtivos nem sempre é fácil. Neste guia, você confere dicas para tomar notas perfeitas e aproveitar ao máximo a reunião de trabalho.
leia mais
Aumentando a produtividade
7 técnicas para gerenciamento de carga de trabalho

7 técnicas para gerenciamento de carga de trabalho

Monitorar a carga de trabalho vai muito além de apenas controlar a jornada diária de cada um dos funcionários. O gerenciamento é essencial para compreender mais sobre a produtividade, por isso explore 7 técnicas para gerenciamento de carga de trabalho que você pode aplicar na rotina empresarial.
leia mais
Gerenciamento de projetos orientado por metas
6 métodos principais para aumentar a produtividade em sua empresa

6 métodos principais para aumentar a produtividade em sua empresa

Anualmente as horas de trabalho semanais dos trabalhadores diminuem um pouco. Indiretamente, isso é um reflexo do aumento da produtividade das empresas que conseguem produzir o mesmo ou até mais em menos horas de trabalho.

leia mais
Aumentando a produtividade
Os 10 principais erros de gestão de tarefas para evitar

Os 10 principais erros de gestão de tarefas para evitar

Existem diversos erros de gestão que influenciam diretamente no sucesso de um projeto. Por isso, é importante conhecer melhor quais são esses erros para evitá-los.
leia mais
Gerenciamento de projetos orientado por metas