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Tipos de funis na Análise CRM

Ariane Jaeger
7 de agosto de 2019
Última atualização: 7 de agosto de 2019
Funil de vendas é uma ferramenta comum que serve para analizar o processo de vendas.

O funil mostra a distribuição dos negócios por etapas e permite identificar as etapas nas quias você perde clientes em potencial.

Na Análise de CRM (CRM Analytics), existem dois tipos de funis - clássico e com conversões.


Funil clássico

O funil clássico reflete apenas as etapas pelas quais o lead ou negócio realmente passou.



O funil de vendas clássico permite identificar os pontos fracos do seu processo de vendas. Assim, você pode visualizar quais etapas ocultam seus gerentes trabalhando com leads e negócios.

Funil com conversões

O funil com conversões automaticamente preencha as fases que o lead ou negócio deveria ter passado antes da fase atual, mesmo se na verdade não as passou. Se você converter um lead que esteja na 1ª fase do ciclo, o funil com conversões marcará todas as fases intermédias como passadas.



Para saber mais, clique aqui.

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