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Novidade nos formulários de CRM em canais abertos!

Ariane Jaeger
9 de novembro de 2021
Última atualização: 3 de novembro de 2021

Os formulários que solicitam informações de contato são necessários para identificar quem é seu cliente no Bate-papo ao vivo. Consideramos esse passo importante para um trabalho profissional e personalizado, por isso, disponibilizamos ferramentas que facilitam o envio desses formulários durante a comunicação com um cliente. Você pode enviar qualquer formulário ativo de CRM para o chat de um canal aberto com seu cliente.

Uma das formas de fazer isso, é clicando no botão do lado direito dos emojis que possui um ícone de formulários, você pode escolher os formulários de CRM com o qual você prefere trabalhar. Quer saber mais detalhes? Leia mais nesse artigo.

Já se você preferir trabalhar com o Sales Center, também poderá enviar o formulário do seu cliente através do chat. Espere, você ainda não tem formulários adicionados e configurados? Então clique aqui para saber mais.

Uma ideia eficaz para se trabalhar com esses formulários, é configurar o envio automático assim que seu cliente inicia uma conversa ou solicita alguma informação. Não sabe como fazer isso? Vem descobrir aqui.

Quer saber mais novidades sobre os novos formulários de CRM em canais abertos no Bitrix24? Leia nosso artigo do helpdesk.

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