Bitrix24: Atualizações e Novidades
Cadastrar

Navegar pelas conversas com clientes

Ariane Jaeger
7 de agosto de 2023
Última atualização: 7 de agosto de 2023
Já aconteceu de você perder uma venda por falta de organização das suas mensagens com os clientes?

No Contact Center do Bitrix24, você pode centralizar todos os seus canais de comunicação com o cliente nos Canais Abertos. Dando a você controle total de todos os diálogos com o cliente e automatizando processos como: geração de leads, histórico de status, atribuição de pessoa responsável e muito mais.

Para tornar o trabalho com os Canais Abertos mais fácil, criamos a seção "Conversas", onde você pode trabalhar com todos os diálogos do seu CRM e procurar os necessários usando filtros especiais.

Quer aprender como? Leia o nosso passo a passo aqui!
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Histórico do CRM
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Login no aplicativo móvel e Desktop Bitrix24
Dicas e Artigos úteis
O que é o Programa de Parceiros Bitrix24?
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Medir seu nível de estresse
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.