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Novidades nos canais de comunicação do Bitrix24!

Ariane Jaeger
24 de junho de 2024
Última atualização: 16 de julho de 2024
No Bitrix24, você pode convidar clientes para bate-papos no WhatsApp ou Telegram a partir do CRM, salvando o histórico de comunicação no cartão do elemento correspondente.
Para convidar um cliente, basta conectar os canais de comunicação no Contact Center e seguir os passos no CRM. Ainda não sabe como fazer isso? Você pode ver mais detalhe aqui.

Mas isso não é tudo!
Antes, no WhatsApp, apenas o cliente podia iniciar o diálogo com a empresa, agora, ao utilizar mensagens no modelo HSM, é possível iniciar a interação com o cliente via WhatsApp. Além disso, o CRM inclui modelos prontos de mensagens, com o histórico salvo no cartão do elemento. E nesse artigo, te mostramos como fazer isso!

E ainda não acabou!
Chegou o canal Edna.io WhatsApp, que permite enviar mensagens pelo CRM, em grupo ou automaticamente via regras de automação. Quer descobrir todos os detalhes? Veja esse artigo que preparamos para você!
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
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