No Bitrix24, você pode convidar clientes para bate-papos no WhatsApp ou Telegram a partir do CRM, salvando o histórico de comunicação no cartão do elemento correspondente.
Para convidar um cliente, basta conectar os canais de comunicação no Contact Center e seguir os passos no CRM. Ainda não sabe como fazer isso? Você pode ver mais detalhe aqui.
Mas isso não é tudo!
Antes, no WhatsApp, apenas o cliente podia iniciar o diálogo com a empresa, agora, ao utilizar mensagens no modelo HSM, é possível iniciar a interação com o cliente via WhatsApp. Além disso, o CRM inclui modelos prontos de mensagens, com o histórico salvo no cartão do elemento. E nesse artigo, te mostramos como fazer isso!
E ainda não acabou!
Chegou o canal Edna.io WhatsApp, que permite enviar mensagens pelo CRM, em grupo ou automaticamente via regras de automação. Quer descobrir todos os detalhes? Veja esse artigo que preparamos para você!
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O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
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