Você pode configurar permissões de acesso diferentes para documentos no seu Bitrix24 CRM. Permissões de acesso podem ser definidas para usuários, departamentos e grupos.
Antes de tudo, você deve adicionar diferentes funções e especificar quais ações estão disponíveis para cada função.
O que permitem os níveis de acesso diferentes?
Settings – Update
Essa permissão permite que um usuário altere as configurações.
Documents – View
Essa permissão permite que um usuário visualize documentos criados usando qualquer modelo de documento.
Documents – Update
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Se o usuário for especificado na lista de usuários do modelo, ele poderá criar um novo documento usando esse modelo ou editar o existente clicando em "Editar documento".
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Se o usuário for especificado na lista de usuários do modelo, ele poderá excluir documentos.
Templates – Update – Personal
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O usuário pode criar novos modelos de documentos.
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O usuário pode excluir e editar modelos de documentos criados por ele.
Templates – Update – Personal and department
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O usuário pode criar novos modelos de documentos.
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O usuário pode excluir e editar modelos de documentos criados por ele ou por usuários de seu departamento.
Templates – Update – Any
Essa permissão permite que um usuário edite e exclua todos os modelos de documentos.
Observe que essas opções estão disponíveis apenas para assinantes de
planos comerciais Bitrix24. Leia mais no nosso
artigo de Helpdesk.