Bitrix24: Atualizações e Novidades
Cadastrar

Trabalhando com chamadas no Bitrix24

Ariane Jaeger
16 de outubro de 2023
Última atualização: 13 de outubro de 2023

Em nosso blog, você sempre irá encontrar as melhores dicas sobre o Bitrix24 e todas as novidades para você se atualizar de forma rápida!

Nesse artigo, vamos falar sobre a telefonia!

Você sabia que no Bitrix24 você pode trabalhar com chamadas recebidas e efetuadas no momento da chamada?

Quer saber como? Ao realizar uma ligação, você irá visualizar uma janela que exibe todos os detalhes da ligação e assim, poderá fazer anotações ou visualizar o negócio em que esse número está vinculado! Quer aprender como fazer isso? Veja aqui.

Outra ferramenta interessante do Bitrix24 é o formulário de chamada ativa, que nada mais é do que uma janela ou tela especial que aparece quando você está lidando com chamadas recebidas ou efetuadas. Ele ajuda os usuários a gerenciar chamadas de forma eficiente e a atualizar informações no CRM. Quer conhecer todas as características dessa ferramenta? Então vem aqui ler esse artigo que preparamos para você!

Além dessas ferramentas, vale lembrar que o Bitrix24 possui várias opções de telefonia como conectar um número em nuvem ou PBX de escritório ou alugar um número. Para saber mais, visite nosso site aqui!

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Tarefas e Projetos
Automatizando tarefas no Bitrix24
Aplicativos
Aplicativo Zendesk
Prompts para o CoPilot
Comunicação
Fixar posts e adicionar aos favoritos
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.