Em nosso blog, você sempre irá encontrar as melhores dicas sobre o Bitrix24 e todas as novidades para você se atualizar de forma rápida!
Nesse artigo, vamos falar sobre a telefonia!
Você sabia que no Bitrix24 você pode trabalhar com chamadas recebidas e efetuadas no momento da chamada?
Quer saber como? Ao realizar uma ligação, você irá visualizar uma janela que exibe todos os detalhes da ligação e assim, poderá fazer anotações ou visualizar o negócio em que esse número está vinculado! Quer aprender como fazer isso? Veja
Outra ferramenta interessante do Bitrix24 é o formulário de chamada ativa, que nada mais é do que uma janela ou tela especial que aparece quando você está lidando com chamadas recebidas ou efetuadas. Ele ajuda os usuários a gerenciar chamadas de forma eficiente e a atualizar informações no CRM. Quer conhecer todas as características dessa ferramenta? Então vem aqui ler
Além dessas ferramentas, vale lembrar que o Bitrix24 possui várias opções de telefonia como conectar um número em nuvem ou PBX de escritório ou alugar um número. Para saber mais, visite nosso site