Contact Center
Cadastrar

Melhoria dos formulários de captura de leads para os Canais Abertos do Bitrix24 e outras atualizações de widget

Ariane Jaeger
4 de maio de 2017
Última atualização: 11 de abril de 2024

Novo formulário de captura de leads para o bate-papo on-line – agora quem visitar seu site pode ser adicionado automaticamente ao CRM do seu Bitrix24. Assim que o visitante envia uma mensagem no bate-papo on-line, o formulário de captura aparece, pedindo que o cliente se apresente e forneça suas informações de contato (nome, e-mail e telefone). A opção é habilitada automaticamente, sem necessidade de nenhuma ação da sua parte.

As informações enviadas pelos visitantes do seu site aparecerão automaticamente no CRM e nos Canais Aberto do seu Bitrix24. Um novo lead será criado automaticamente para cada novo cliente em potencial. Quanto aos clientes atuais, as conversas do chat estarão vinculadas aos registros identificados do CRM.

Os formulários de captura de clientes funcionam tanto nos widgets embutidos no seu site quanto nas páginas públicas do widget.

Saiba mais aqui sobre os fomulários de CRM e como usá-los!


Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Novo Recurso do Bitrix24: Canais de Comunicação
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Temos convites para uma super festa! Você vem com a gente?
Sites
Template gratuito da Páscoa para seu site
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: CRM Store
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.