CRM
Cadastrar

Campos personalizados

Ariane Jaeger
21 de agosto de 2024
Última atualização: 20 de agosto de 2024

Já aconteceu dos campos padrão no seu CRM não darem conta do recado? Se sim, os campos personalizados são a solução!

Os campos personalizados permitem que você armazene informações extras, seja em faturas, processos inteligentes ou no CRM. Quer um exemplo? Dá para adicionar formas de pagamento na fatura ou detalhes específicos como endereço e horário de entrega no cadastro do cliente. Está se perguntando agora como você pode fazer isso? Dê uma olhada em nosso artigo do suporte para descobrir como trabalhar com os campos personalizados em faturas e processos inteligentes.

Hmmm, precisa de campos personalizados no CRM? Sem problemas, temos outro artigo aqui sobre isso! 

A criação desses campos é super fácil, mas só quem é administrador do Bitrix24 ou tem permissão especial pode configurar. Quer saber mais sobre os tipos de campos personalizados e como eles podem facilitar sua vida? Acesse os links deixados acima!

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Sites
Título da página em Bitrix24.Sites
Contact Center
Encaminhar chamada de aparelho SIP para navegador
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Adicione seu site ao Google
CRM
O futuro do monitoramento de funcionários no Bitrix24
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.