2) Encaminhar a chamada para o empregado ou para o número especificado.
3) Pedir ao seu cliente para segurar e esperar pelo operador disponível. Você também pode selecionar a opção "Música de espera " na seção "Preferências de números" . Assim que um funcionário da fila é liberado, a chamada é enviada para esse funcionário.
Se você selecionar essa opção quando a distribuição de chamadas "Para todos" estiver ativa, as chamadas não atendidas serão automaticamente finalizadas e adicionadas à lista de chamadas perdidas.
4) Encaminhar para outro grupo de filas.
Se esta opção for escolhida, a chamada será encaminhada para outro grupo após o tempo especificado na seção “Número de toques antes de encaminhar uma chamada para o próximo usuário na fila”. Se todos os funcionários no grupo de filas principais estiverem off-line, a chamada será encaminhada para outro grupo imediatamente. Esta opção está disponível apenas para assinantes de planos comerciais.
Além disso, você pode permitir a interceptação de chamadas nesse grupo de filas . Você pode configurar o código de discagem de interceptação na seção Configurações de telefonia. Esses grupos também são usados ao configurar o IVR