CRM
Cadastrar

Análise CRM: Novos relatórios

Ariane Jaeger
24 de junho de 2020
Última atualização: 23 de junho de 2020
Temos o prazer de apresentar mais dois tipos de relatórios no Bitrix24 CRM Analytics (Análise CRM): 

Desempenho do funcionário

O relatório de desempenho individual mostra o ranking dos funcionários por valor de negócios fechados com éxito. Usando as informações do relatório, você pode avaliar o desempenho do colaborador e sua contribuição no lucro recebido.

Saiba mais


Clientes mais rentáveis

Clientes mais rentáveis é um relatório que mostra os clientes com o maior valor total de vendas associadas. Com base nesses dados, você pode, por exemplo, elaborar programas de lealdade e ofertas personalizadas.
Saiba mais
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Atualizações de Canais Abertos: março 2020
Dicas e Artigos úteis
O que é o quadro Kanban e como usá-lo
Contact Center
Números de ramais para funcionários
Aplicativos
Avaliar a carga REST no Bitrix24
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.