Cadastrar

Novo Recurso do Bitrix24: Canais de Comunicação

Novo Recurso do Bitrix24: Canais de Comunicação
Ariane Jaeger
10 de junho de 2024
Última atualização: 10 de junho de 2024

Há pouco tempo, lançamos mais uma novidade no Bitrix24: Os Canais de Comunicação.

Com ele você pode informar, trocar experiências e unir interesses dentro de um departamento ou de toda a empresa. Os Canais podem ser usados por todos os funcionários e são uma poderosa ferramenta de comunicação!

E quais são os recursos disponíveis dos Canais Bitrix24?

Adição Rápida de Participantes: Adicione todos os membros de um departamento ou da empresa de uma só vez, sem precisar convidar cada funcionário individualmente.

Assinatura Automática: Novos funcionários são automaticamente adicionados aos canais relevantes.

Permissões Personalizáveis: Defina quem pode adicionar ou remover membros e quem pode publicar postagens no canal.

Discussões Organizadas: Cada post no canal gera um tópico separado com comentários, facilitando o retorno às discussões e a busca por informações.

Estatísticas: Monitore o engajamento com contagens de curtidas e comentários nas postagens.

Além de um canal com Notícias da empresa! Quer ler mais sobre a nova funcionalidade? Clique aqui!

Gostou da novidade e deseja criar e configurar um canal agora? Veja todos os detalhes nesse link!
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Comunicação
Novas opções disponíveis aos usuários dos Canais Abertos do Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
WhatsApp Instantâneo
Webinar de Introdução ao Bitrix24 - 2024
CRM
Novas regras de automação e gatilhos no CRM