Cadastrar

Novo Recurso do Bitrix24: Canais de Comunicação

Ariane Jaeger
10 de junho de 2024
Última atualização: 10 de junho de 2024

Há pouco tempo, lançamos mais uma novidade no Bitrix24: Os Canais de Comunicação.

Com ele você pode informar, trocar experiências e unir interesses dentro de um departamento ou de toda a empresa. Os Canais podem ser usados por todos os funcionários e são uma poderosa ferramenta de comunicação!

E quais são os recursos disponíveis dos Canais Bitrix24?

Adição Rápida de Participantes: Adicione todos os membros de um departamento ou da empresa de uma só vez, sem precisar convidar cada funcionário individualmente.

Assinatura Automática: Novos funcionários são automaticamente adicionados aos canais relevantes.

Permissões Personalizáveis: Defina quem pode adicionar ou remover membros e quem pode publicar postagens no canal.

Discussões Organizadas: Cada post no canal gera um tópico separado com comentários, facilitando o retorno às discussões e a busca por informações.

Estatísticas: Monitore o engajamento com contagens de curtidas e comentários nas postagens.

Além de um canal com Notícias da empresa! Quer ler mais sobre a nova funcionalidade? Clique aqui!

Gostou da novidade e deseja criar e configurar um canal agora? Veja todos os detalhes nesse link!
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Cursos e treinamentos
Workshop Porto Digital: BITRIX24 + TRAEVO
Dicas e Artigos úteis
Venda digital em B2B
Nova funcionalidade: Check-in Bitrix24
CRM
Pipelines de negócios no CRM Bitrix24
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.