Nós temos uma boa notícia! A Página de Início do CRM no Bitrix24 foi atualizada e agora oferece uma visão geral da Comunicação, das Vendas e do Fluxo de Trabalho convenientemente exibida em um só lugar.
Como trabalhar com a Página de Início do CRM?
A seção superior da Página de Início do Bitrix24 mostra a eficácia de cada canal de comunicação, seja por e-mail, nas redes sociais ou com os formulários do CRM.
Você também pode ver as estatísticas do Fluxo de Trabalho de cada gerente a fim de determinar o grau de atividade individual deles e em quais áreas.
Na sequência, você encontrará uma área de relatório analítico sobre as vendas e os clientes. O número de cada coluna leva a uma página com uma lista detalhada dos registros e outras informações relacionadas.
Os relatórios de Vendas, Clientes e Negócios são fornecidos por padrão. Eles podem ser configurados e reforçados com outros dados analíticos, pelo profissional de vendas, caso seja necessário.
No final da página, existe um contador para cada gerente. Cada um deles mostra o nível de engajamento dos funcionários no processo de vendas e seu desempenho geral.
Você pode ver em detalhes quanto um funcionário já avançou (no gráfico de “Concluído”) e quanto ainda falta a ser feito (no gráfico “Restante”). O volume geral das vendas de cada gerente também é exibido.
Como adicionar seu próprio Relatório
Clique no botão “Adicionar Relatório” no canto superior direito da página.
Selecione a entidade do CRM e o formato de exibição. Em seguida, configure os dados exibidos, e o relatório aparecerá na Página de Início do Bitrix24.Nunca foi tão fácil obter as principais informações das vendas e do desempenho dos gerentes!