CRM
Cadastrar

Perfil do cliente

Ariane Jaeger
16 de novembro de 2020
Última atualização: 10 de novembro de 2020

Você conhece o perfil do seu cliente?

Toda empresa deve conhecer as preferências dos seus clientes, e por isso temos uma funcionalidade dentro do Bitrix24 que guarda todas as informações importantes para seu cliente. Para isso, basta entrar no cartão do seu cliente e clicar no perfil.

Na guia Perfil, são coletadas as principais informações sobre contatos e empresas. Lá você pode aprender qual meio de comunicação mais usado pelo cliente, conversão de negócios e faturas e valor total de compras.

Você também pode configurar seus próprios widgets e relatórios a fim de exibir as informações que lhe interessam de forma prática.

Para saber mais sobre o perfil do cliente no CRM, acesse nosso artigo do Helpdesk.

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Aplicativos
Novo App: Billable Hours For Tasks
Contact Center
Novidades da telefonia no Bitrix24: Processamento de chamadas perdidas
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Atualizações nas Tarefas Móveis
Bitrix24: Atualizações e Novidades
8 melhores construtores de lojas on-line em 2022
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.