CRM
Cadastrar

Proatividade na gestão de clientes com o novo modo do CRM Bitrix24

Ariane Jaeger
19 de março de 2024
Última atualização: 19 de março de 2024
O CRM Proativo é uma abordagem inovadora no processo de vendas que garante que você nunca mais esqueça uma atividade importante em seu negócio. Com o Bitrix24, o CRM se encarrega de lembrá-lo quando ações são necessárias, evitando que seus clientes fiquem sem atendimento por muito tempo.

Por exemplo, se um negócio ou lead não tiver nenhuma atividade agendada, o CRM oferece a criação automática de uma atividade para garantir que o cliente seja atendido de maneira adequada.

Além disso, o Bitrix24 possui o Modo Foco, que prioriza automaticamente os elementos mais importantes, movendo-os para o topo da lista quando ocorre uma ação relevante, como uma chamada recebida ou um comentário de um colega. Dessa forma, você pode se concentrar apenas nas novidades e garantir que nada passe despercebido.

Com o CRM Proativo do Bitrix24, você terá uma visão completa das atividades a serem realizadas, permitindo um planejamento eficiente para sua empresa e seus funcionários.

Aproveite ao máximo essa funcionalidade e impulsione sua produtividade! Aprenda tudo sobre o CRM Proativo do Bitrix24 aqui!
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Sites
Transferir um site Bitrix24 de uma conta para outra
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Usando o BI no Bitrix24 como um expert
Aplicativos
Obtenha seus documentos assinados com o aplicativo "Sign Here"
Webinars e Eventos
Novidades de Parceiros: Agosto
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.