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Proatividade na gestão de clientes com o novo modo do CRM Bitrix24

Proatividade na gestão de clientes com o novo modo do CRM Bitrix24
Ariane Jaeger
19 de março de 2024
Última atualização: 19 de março de 2024
O CRM Proativo é uma abordagem inovadora no processo de vendas que garante que você nunca mais esqueça uma atividade importante em seu negócio. Com o Bitrix24, o CRM se encarrega de lembrá-lo quando ações são necessárias, evitando que seus clientes fiquem sem atendimento por muito tempo.

Por exemplo, se um negócio ou lead não tiver nenhuma atividade agendada, o CRM oferece a criação automática de uma atividade para garantir que o cliente seja atendido de maneira adequada.

Além disso, o Bitrix24 possui o Modo Foco, que prioriza automaticamente os elementos mais importantes, movendo-os para o topo da lista quando ocorre uma ação relevante, como uma chamada recebida ou um comentário de um colega. Dessa forma, você pode se concentrar apenas nas novidades e garantir que nada passe despercebido.

Com o CRM Proativo do Bitrix24, você terá uma visão completa das atividades a serem realizadas, permitindo um planejamento eficiente para sua empresa e seus funcionários.

Aproveite ao máximo essa funcionalidade e impulsione sua produtividade! Aprenda tudo sobre o CRM Proativo do Bitrix24 aqui!
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O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
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