Artigos

Maximize a Eficiência: 8 Truques para o Uso de Calendários Digitais na Gestão de Projetos

Maximize a Eficiência: 8 Truques para o Uso de Calendários Digitais na Gestão de Projetos

Se você deseja melhorar a produtividade e gerenciar o tempo como um profissional, leia este artigo que a Equipe da Bitrix24 preparou!
leia mais
Aumentando a produtividade
5 ferramentas essenciais para o gerenciamento de tempo com sucesso

5 ferramentas essenciais para o gerenciamento de tempo com sucesso

Neste artigo, saiba como gerir o tempo com sucesso com a ajuda da tecnologia. Estão listados, aqui, os melhores programas para a gestão de tempo.
leia mais
Hacks de eficiência de tempo
8 Dicas Poderosas para Aumentar a sua Produtividade no Calendário Semanal

8 Dicas Poderosas para Aumentar a sua Produtividade no Calendário Semanal

Confira o nosso artigo para explorar dicas infalíveis para ganhar produtividade e saber como organizar a agenda da semana!
leia mais
Aumentando a produtividade
18 principais alternativas ao Google Calendar que você deve experimentar

18 principais alternativas ao Google Calendar que você deve experimentar

Se você está em busca de opções diferenciadas e mais completas, com múltiplas opções de configuração e mais funcionalidades, vale a pena conhecer demais ferramentas como uma alternativa ao calendário do Google, internacionalmente conhecido como Google Calendar.
leia mais
Hacks de eficiência de tempo
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
10 noções básicas de gestão de tempo no RH

10 noções básicas de gestão de tempo no RH

Saiba tudo o que é necessário para realizar a gestão do tempo no RH de forma impecável entre o seu time neste artigo que nós preparamos para você!
leia mais
Crescimento de equipe e RH
4 segredos para uma melhor gestão do tempo: comunicação assíncrona

4 segredos para uma melhor gestão do tempo: comunicação assíncrona

A gestão do tempo eficiente é o segredo do sucesso que muitas empresas implementam em suas rotinas de trabalho diárias.
leia mais
Hacks de eficiência de tempo
8 táticas para gerenciar o tempo no trabalho

8 táticas para gerenciar o tempo no trabalho

Gerenciar o tempo no trabalho vai muito além de simplesmente fazer um checklist e se propor a cumpri-lo dentro da carga horária diária. Veja aqui, através de dicas simples 8 táticas comprovadas sobre como orientar e gerenciar o trabalho do projeto de forma prática.
leia mais
Hacks de eficiência de tempo
Gestão do tempo: 7 técnicas para empreendedores e gestores

Gestão do tempo: 7 técnicas para empreendedores e gestores

Sabemos que a falta de tempo pode ser um dos maiores problemas para administração de qualquer empresa. Entretanto, muitas vezes o problema é mais simples do que se imagina e uma gestão do tempo eficaz pode fazer a diferença.
leia mais
Hacks de eficiência de tempo