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CRM na hotelaria: como potencializar seu negócio e fidelizar clientes

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Aprenda como o Bitrix24 pode revolucionar a gestão de hotéis com CRM, oferecendo insights valiosos e melhorando a satisfação dos hóspedes.
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Analisando o sentimento do cliente: Como a análise de CRM melhora o engajamento emocional

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Descubra como o Bitrix24 utiliza análise de sentimento para elevar a experiência do cliente, promovendo interações mais intuitivas e personalizadas.
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6 maneiras de um CRM para hotéis aumentar a fidelização de hóspedes

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Descubra como o Bitrix24 pode ajudar hotéis a maximizar a retenção de hóspedes e criar experiências memoráveis com CRM especializado.
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Tendências de comunicação com clientes para ficar de olho em 2025

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Conheça as estratégias mais inovadoras para melhorar a comunicação com clientes em 2025, usando IA, hiperpersonalização e integração multicanal!
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O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
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Experiência do cliente no varejo: como a IA e os dados estão revolucionando o mercado

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Descubra como o Bitrix24 e a inteligência artificial podem personalizar a experiência do cliente, destacando seu negócio no varejo.
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Como a IA está mudando a experiência do cliente

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As 30 principais métricas e KPIs de satisfação do cliente para 2025

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Descubra o guia completo com as 30 principais métricas de customer success que o ajudarão a verificar se o seu negócio está no caminho certo – melhorando tanto a fidelidade quanto os níveis de satisfação.
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Ferramentas indispensáveis para equipes de suporte técnico aumentarem a eficiência e a satisfação do cliente

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Investir nas ferramentas certas traz inúmeras vantagens, incluindo maior retenção de clientes e fidelização. Por conta disso, selecionamos opções indispensáveis para você conhecer.
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