Trabalhe com leads no seu smartphone (configure etapas, formulários e campos personalizados), converta-os em negócios, contatos ou empresas, consulte rapidamente qualquer lead do seu CRM e visualize suas propriedades (pessoa responsável, informações do cliente, status do lead etc.).
Formulários da Web
Qualificação de leads baseada em regras
Converta leads em negócios, contatos, empresas
Rastreamento e análise de leads
Adquira e rastreie leads de diversas fontes: formulários da Web, e-mail, telefonia, campanhas publicitárias no Google e Facebook e muito mais.
Qualquer formulário da Web enviado, e-mail, ligação ou mensagem/comentário recebidos nas redes sociais pode ser facilmente transformado em um lead e adicionado ao seu CRM de vendas no celular.
Entre em contato com seus leads por e-mail, telefone, transmissão de voz, SMS, mídia social, mensageiros: tudo em um único painel no Bitrix24.
Pesquise rapidamente seus negócios para obter as informações que você precisa, acompanhe o progresso do negócio ou emita uma fatura e envie por e-mail ao cliente: tudo a partir do seu smartphone. Crie etapas personalizadas e mova os negócios pelo pipeline de vendas.
Acompanhamento dos negócios
Repetir negócios
Faturas
Assinatura eletrônica integrada
Permissões de acesso e funções
Acompanhe o status, a qualquer momento, para saber o que está acontecendo com um determinado negócio. Configure um pipeline de vendas personalizado com etapas específicas na sua linha de negócios.
Gere uma fatura com apenas um toque, diretamente de um negócio do CRM, e envie ao cliente por e-mail ou SMS.
Escolha entre diversas regras e gatilhos pré-configurados para ajudar seus representantes de vendas a realizar o trabalho: enviar lembretes aos clientes, alertas aos funcionários, notificações e muito mais.
Criar faturas no Bitrix24 é muito fácil. O sistema pode inserir automaticamente o pagamento adequado e os dados do produto, facilitando tanto para o vendedor quanto para o cliente. Certamente uma das melhores ferramentas de CRM no celular!
Criação de fatura com um toque
Modelos de fatura
Integrado ao Storecove (faturamento eletrônico)
Integrado a pagamentos
Faturamento automatizado baseado em regra
Escolha um modelo existente ou crie sua própria fatura com campos personalizados. O CRM vai inserir automaticamente o pagamento adequado e os dados do produto.
Com as regras e gatilhos do Bitrix24, você pode configurar o sistema para enviar uma fatura ao seu cliente automaticamente quando um negócio for movido para uma determinada etapa do seu pipeline de vendas.
Cada fatura é vinculada ao respectivo negócio, facilitando o acompanhamento do histórico da sua interação com o cliente.
Você pode solicitar e receber pagamentos dos seus clientes diretamente no aplicativo móvel de CRM Bitrix24.
Envie links de pagamento por SMS ou messenger
Ideal para e-commerce
Mais negócios fechados
Acompanhamento do status de pagamento
Selecione um produto do seu catálogo, gere um link de pagamento e envie ao seu cliente por e-mail, SMS ou messenger. O cliente abre o link e escolhe a forma de pagamento.
Após você receber o pagamento de um cliente, ele verá uma mensagem de confirmação na janela de pagamento.
Seus representantes de vendas podem verificar o status atual do pagamento a qualquer momento e acompanhar o processo de pagamento em tempo real.
Ligue para seu cliente diretamente do software de CRM no celular Bitrix24. Receba chamadas dos seus clientes potenciais, grave o áudio da chamada e anexe o arquivo ao respectivo negócio/lead para usar depois (isso também inclui chamadas perdidas).
Sempre em contato com seus clientes
Gravação de chamadas de áudio
Transmissão de voz e campanhas de SMS
Integrações personalizadas com provedores locais
A telefonia Bitrix24 oferece rastreamento de chamadas, roteamento, encaminhamento, triagem, transcrição, gravação e muito mais.
As chamadas podem ser gravadas e adicionadas a negócios no CRM Bitrix24 para celular. As chamadas recebidas são encaminhadas para um representante de vendas responsável por um determinado lead.
Você pode usar um discador automático, instalar um widget de retorno de chamada no seu site, enviar solicitações de retorno de chamada, usar transmissões de voz e SMS.
Conecte sua caixa de entrada existente e comece a receber/enviar e-mails diretamente do seu Bitrix24. Lance campanhas de marketing por e-mail, transforme e-mails recebidos em negócios/leads/contatos e gerencie facilmente as comunicações com seus clientes.
Conecte até 10 caixas de entrada por usuário
Integrado ao CRM
E-mail marketing (até 250.000 e-mails/mês)
Notificações por e-mail automatizadas
Transforme um e-mail recebido em um lead, negócio ou contato no seu CRM. Se for um cliente existente, você pode enviá-lo por e-mail diretamente do respectivo negócio ou lead e visualizar a resposta lá também.
Lance campanhas segmentadas de marketing por e-mail diretamente do seu CRM. Use as regras e gatilhos para configurar notificações e lembretes automatizados por e-mail com base no status do negócio/lead.
Configure permissões de acesso personalizadas para cada caixa de entrada que você conectar e garanta que os dados confidenciais de negócio estejam bem protegidos: uma ferramenta muito útil para soluções de CRM no celular.
Gerencie seu estoque, depósitos e vendas diretamente do CRM no seu celular. Obtenha total visibilidade e controle sobre o processo de venda, desde o momento em que um novo pedido é criado até a entrega do produto.
Conjunto completo de ferramentas de gerenciamento de inventário
Integrado ao CRM e catálogo de produtos
Ideal para e-commerce
Permissões de acesso personalizadas
Diversos depósitos
Ajustes de estoque, gerenciamento de pedidos e transferências de depósito com suporte de vendas omnicanal.
Todos os dados de vendas são sincronizados com seu inventário em tempo real para garantir que você nunca fique sem produtos.
Escaneie códigos de barras pelo aplicativo móvel Bitrix24 e faça ajustes de inventário em qualquer lugar: poucos sistemas de CRM no celular oferecem isso.
Marque reuniões com seus clientes com apenas alguns toques, diretamente de um negócio ou lead. Organize chamadas de vídeo on-line com sua equipe para tratar de questões relacionadas ao trabalho ou simplesmente faça uma reunião diária de planejamento.
Sincronização automática com os calendários do Google e da Apple
Notificações e lembretes
Horários disponíveis
Chamada rápida ou bate-papo diretamente de um evento do calendário
Agende chamadas ou reuniões diretamente do seu CRM
Organize reuniões e eventos, convide seus clientes e usuários externos, agende compromissos e planeje seu dia: tudo isso com o aplicativo móvel Bitrix24.
Você pode fazer muitas coisas com um simples evento do Calendário Bitrix24: criar um bate-papo rápido, ligar para um cliente diretamente de um negócio/lead, marcar uma reunião on-line, atribuir uma tarefa e muito mais.
Para agendar uma reunião com um cliente, basta enviar a ele um link do seu calendário. Assim que o cliente escolher um horário disponível, ele é confirmado automaticamente. Após o término da reunião, você poderá atualizar o negócio no CRM.
Descubra todo o potencial e os surpreendentes recursos do CRM Bitrix24.
O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24 Market. Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.
Usado e com a confiança de mais de 15.000.000 usuários em todo o mundo, o Bitrix24 é a opção perfeita para a sua empresa
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