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CRM

Um relacionamento avançado e inteligente para conquistar cada vez mais clientes

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Bitrix24

Está deixando de fechar negócios por falta de comunicação, demora em responder e perda de oportunidades? Os clientes satisfeitos são a sua melhor propaganda. Com a nossa solução de CRM, os clientes se tornam a alma do seu negócio, permitindo que a sua empresa cresça e melhore seus serviços. Aumente a eficiência comercial, feche mais negócios, gerencie inúmeras interações com os clientes de uma só vez e conheça todas as necessidades do seu público. Com o Bitrix24, você domina o complexo mundo do relacionamento com o cliente, sem deixar a peteca cair.

Recursos do Bitrix24

As empresas recorrem ao uso de um CRM confiável para garantir o sucesso do departamento de vendas. Existem muitos recursos no Bitrix24 que ajudam as empresas a aumentar a comunicação, acompanhar o progresso com mais eficiência e trabalhar de forma mais coesa. A plataforma fornece às empresas ferramentas de CRM, calendários, e-mail, redes sociais e muito mais. Com tantos recursos valiosos, é difícil apontar o porquê sua empresa vai adorar o CRM. Confira alguns dos recursos mais usados disponíveis no Bitrix24.

Central de Atendimento ao Cliente

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Para o gerenciamento de mídias sociais, também são essenciais outras ferramentas nos serviços de contato com o cliente. Nossas ferramentas de gerenciamento de clientes são compatíveis com as plataformas e redes mais usadas. Isso permite que você ajude os clientes da maneira que for melhor para as necessidades deles. Quando os clientes se sentem ouvidos e valorizados, é mais provável que continuem voltando para os seus produtos e serviços. Além disso, há maior probabilidade de recomendarem sua empresa para outras pessoas.

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Relatórios detalhados

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Fazer relatórios ficou mais rápido e fácil. Com a ferramenta de gerenciamento de projetos, você pode economizar muito tempo e esforço na criação de relatórios personalizados para os clientes e a gerência. Como todas as informações necessárias ficam centralizadas em um único local, você pode criar relatórios avançados com apenas alguns cliques.

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Funil de vendas

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Gerenciar o funil de vendas é um enorme trabalho. Ter um CRM que possa monitorar o avanço do cliente em potencial é uma ótima maneira de permitir que as equipes de vendas acompanhem o progresso. Quanto melhor for o gerenciamento do funil de vendas, a equipe de vendas poderá atuar com mais sucesso para ajudar os leads a passar por ele. Com o Bitrix24, suas equipes terão todas as ferramentas necessárias em um único programa.

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Faturas dentro do CRM

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Criar faturas é mais fácil com o Bitrix24. Nosso software não apenas pode ajudar a criar as faturas, como também monitora horas e projetos de clientes específicos. Com todas as informações em um único lugar, os gerentes e o faturamento podem facilmente comunicar preços, visualizar ou criar contratos e enviar faturas para pagamento. Se um cliente solicitar um detalhamento de custos de produtos ou serviços, ele é facilmente localizado no mesmo software de CRM para rápida referência.

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Monitoramento de leads e Formulários on-line

Bitrix24

Uma parte fundamental da captura de leads é manter as informações para fins de acompanhamento. O Bitrix24 pode ajudar a administrar suas informações para melhor gerenciamento e acompanhamento de leads. Os usuários podem observar como os leads se movem pelo funil de vendas, dando mais oportunidades de atuar em pontos críticos. Se você precisar de apoio para capturar leads por meio de formulários da web, o Bitrix24 pode ajudar com isso também. Basta usar nossas ferramentas no seu site para facilmente solicitar informações aos visitantes.

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Comunicação em múltiplos canais

Bitrix24

A comunicação dentro de uma empresa é fundamental para trabalhar em equipe. Com o Bitrix24, há muitos canais de comunicação disponíveis para manter todos informados e atualizados. De chats ao vivo e caixas de comentários em tarefas a serviços de telefonia integrados para chamadas na Web, não há motivo para que os membros da equipe não se comuniquem. Se você está buscando se comunicar com clientes por múltiplos canais, também temos muitas opções para isso.

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Automação de Marketing

Bitrix24

Diminua seu volume de trabalho usando os recursos de automação de marketing do Bitrix24. Desenvolva uma campanha de marketing por e-mail e use as ferramentas para enviá-la conforme um cronograma. Crie modelos de tarefas personalizados para recomeçar automaticamente a cada semana, mês ou monte um calendário personalizado. Dessa forma, as tarefas e esforços de marketing são feitos de forma mais consistente e nunca são esquecidos.

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Bots e IA

Bitrix24

Se sua empresa é pequena, pode ser necessária uma ajuda extra. Com os bots e IA do Bitrix24, sua empresa ganha mais recursos e apoio no suporte ao cliente. O uso de bots e IA no site para responder perguntas comuns dos clientes através dos recursos de bate-papo libera os funcionários para outras tarefas.

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Análise de vendas

Bitrix24

Quanto mais dados as empresas puderem usar, melhores decisões poderão tomar. Uma das nossas ferramentas do software de CRM é o acompanhamento de análises de vendas. As equipes de vendas precisam desses dados para saber quais táticas estão funcionando, de onde os clientes estão vindo, monitorar leads e saber onde determinados cortes podem ser feitos. Este software de CRM não apenas ajuda as equipes de vendas a criar estratégias, como também ajuda os gerentes a elaborar seus orçamentos para o ano.

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CRM móvel

Bitrix24

Leve o Bitrix24 com você para qualquer lugar. Com o nosso aplicativo móvel fácil de usar, todas as pessoas da sua equipe podem ter acesso no celular a todos os recursos que o Bitrix24 oferece no desktop. Ter o aplicativo móvel oferece mais flexibilidade para trabalhar em qualquer lugar e em qualquer horário. Como as informações podem ser acessadas na nuvem, elas também não ocupam todo o seu espaço de armazenamento. Se sua empresa depende de ter funcionários em vários locais, em reuniões com clientes, trabalhando em trânsito ou de casa, ter acesso a todas as ferramentas do software de CRM pelo aplicativo móvel é um benefício fantástico.

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Ferramentas do software de CRM

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O Bitrix24 possui a ferramenta de CRM que sua empresa precisa para melhorar o desempenho. Ser mais organizado é uma das melhores características para ajudar as empresas a melhorar. Há também mais chances das equipes se comunicarem entre si e com os clientes. Equipes de vendas e administração gostam do Bitrix24 porque podem observar um cliente se mover pelo funil de vendas e atuar em pontos críticos. Com a capacidade de inserir anotações na ferramenta, os funcionários mantêm-se atualizados e informados sobre todas as interações com o cliente.

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  • Central de Atendimento ao Cliente

  • Relatórios detalhados

  • Funil de vendas

  • Faturas dentro do CRM

  • Monitoramento de leads e Formulários on-line

  • Comunicação em múltiplos canais

  • Automação de Marketing

  • Bots e IA

  • Análise de vendas

  • CRM móvel

  • Ferramentas do software de CRM

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Bitrix24

“O Bitrix24 é uma ferramenta fantástica. Utilizamos ela para CRM, pois controla muito bem o funil de vendas e nos dá uma visão bem detalhada de como estamos trabalhando na área comercial.”

Vibe Campus

Benefícios do Bitrix24

Os diversos recursos disponíveis no Bitrix ajudam as empresas nos esforços de marketing. Manter a comunicação e melhorar a organização são apenas alguns dos benefícios que as empresas encontram ao usar nosso software de CRM. Essas e outras vantagens são o motivo pelo qual mais de 15 milhões de empresas escolheram o Bitrix24 como seu provedor de CRM. Embora existam muitos benefícios do Bitrix24 para citar, alguns dos mais usados são os seguintes:

  • Obtenha uma visão geral completa das interações, com relatórios personalizáveis e um ponto centralizado de acesso aos dados.

  • Veja as atividades de vendas e movimente os leads mais rápido pelo funil de vendas.

  • Cause uma boa primeira impressão com faturas e orçamentos personalizados.

  • Capture leads de diversas fontes: formulários on-line, mensageiro instantâneo, e-mail e redes sociais.

  • Lidere, gerencie e comunique-se de onde você estiver.

  • Crie oportunidades e vínculos mais profundos através de campanhas de e-mail.

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O Bitrix24 pode ser usado por empresas de todos os tamanhos e em qualquer setor. Usar um software de CRM não é só privilégio de empresas grandes. Em vez disso, nossa plataforma foi desenvolvida para que até mesmo uma empresa administrada somente pelo proprietário possa se beneficiar dos recursos. O trabalho com Marketing exige uma enorme demanda e vale a pena analisar quaisquer ferramentas que aumentem o desempenho e o ROI. A maioria dos recursos também são oferecidos na versão gratuita do Bitrix24. Portanto, sua empresa não precisa de um grande lucro para você usá-los.

A melhor parte do software de CRM Bitrix24 é que ele é personalizável. Se você usou outras ferramentas de marketing ou comunicação que sua empresa gosta, elas podem ser facilmente adicionadas à plataforma Bitrix24. Combinar todas as ferramentas em um único lugar é conveniente para empresas que desejam utilizar várias ferramentas de software de CRM. Tudo fica mais fácil de acessar, organizar e gerenciar. As empresas podem até vincular seus próprios aplicativos à plataforma.

Com o Bitrix24, você ganha toda uma comunidade de usuários que ajudam uns aos outros. Nunca se sinta sozinho tentando descobrir a melhor forma de implementar seu software de CRM. Para empresas que precisam de apoio extra para implementar ou solucionar problemas da sua plataforma, nossos parceiros estão aqui para ajudar. Nossos parceiros são usuários experientes e treinados para lidar com qualquer dúvida que possa surgir. Com convenientes localizações no mundo todo, o Bitrix24 está pronto para auxiliar da maneira mais otimizada. Os parceiros podem até mesmo fazer uma demonstração se você quiser ver como as ferramentas do nosso software de CRM funcionam.

Veja por que os clientes amam o Bitrix24

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FAQ Bitrix24

O que é o Bitrix24?

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O Bitrix24 é um espaço de trabalho on-line projetado para ser usado por um grupo de pessoas para vendas, marketing, gerenciamento de projetos e outras atividades. Possui CRM, tarefas, bate-papos, reuniões on-line e mais de 30 ferramentas.

Como começar no Bitrix24?

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Para criar uma conta, tudo o que você precisa fazer é inserir seu endereço de e-mail, confirmá-lo e pronto! Sua conta Bitrix24 está pronta para uso.

Quanto custa o Bitrix24?

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O Bitrix24 possui 5 planos disponíveis:

  • FREE. Usuários ilimitados, grátis para sempre, funcionalidades limitadas.
  • BASIC. Até 5 usuários, R$ 311/mês, ótimo para pequenas empresas e equipes de vendas.
  • STANDARD. Até 50 usuários, R$ 624/mês, colaboração perfeita para toda a sua empresa.
  • PROFESSIONAL. Até 100 usuários, R$ 1.249/mês, o máximo de vendas e automação de processos de negócios.
  • ENTERPRISE. Até 10.000 usuários, a partir de R$ 2.499/mês, ferramentas de transformação digital para grandes empresas e negócios.

Observe que todos os nossos planos possuem taxa fixa, isso significa que você pode continuar adicionando mais e mais usuários dentro do limite do seu plano e ainda pagar a mesma quantia em dinheiro por mês.

Em quais dispositivos posso usar o Bitrix24?

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Você pode usar o Bitrix24 em qualquer navegador, no aplicativo Bitrix24 de desktop (para Windows, Mac ou Linux), ou no aplicativo móvel Bitrix24 (para iOS ou Android).

Meus dados estarão seguros com o Bitrix24?

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O mais seguro possível. O Bitrix24 armazena dados em 9 data centers e 600 servidores na América do Norte e Europa, dependendo do país em que você está. Todos os nossos procedimentos de coleta e manuseio de dados são totalmente compatíveis com a GDPR ou a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Quais são os níveis de acesso no Bitrix24?

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Aqui estão eles:

  • Funcionário/usuário. Todos os novos usuários convidados recebem a posição de "funcionário" por padrão, se não for definido de forma diferente pelo administrador.
  • Gerente/Coordenador de um departamento. Estes terão permissões de acesso estendidas à conta. Por exemplo, esses usuários verão os relatórios de trabalho de tarefas de seus subordinados.
  • Administrador: o usuário a quem foi concedido o acesso administrativo à conta.
  • Usuário Extranet: marcado com o ícone Extranet e com acesso limitado à sua conta.

O que torna o Bitrix24 melhor do que 99% das outras soluções do mercado?

  • Substitui todas as suas soluções de SaaS atuais
  • Grátis para sempre e com usuários ilimitados
  • Fácil de importar seus dados de outros sistemas
  • Integrado com todos os seus serviços e aplicativos favoritos
  • Usado, amado e confiado por mais de 15.000.000 de usuários pelo mundo
  • Taxa 100% fixa: custos previsíveis, sem preços por usuários
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Integrações

O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24 Market. Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.

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Veja por que 15 milhões de empresas confiam no Bitrix24.

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