Ative um widget de bate-papo ao vivo para o seu site se comunicar com os visitantes e fornecer suporte instantâneo ao cliente. Se for um cliente recorrente, a conversa será salva no respectivo lead ou negócio no seu CRM. Se for um visitante pela primeira vez, uma nova entrada será criada automaticamente.
Widget de bate-papo ao vivo 24/7
Respostas predefinidas
Regras e roteamento
Integrado ao CRM
Use as configurações padrão ou crie um conjunto personalizado de regras para gerenciar, encaminhar e distribuir bate-papos de clientes entre os membros da sua equipe.
Cada conversa pelo widget de bate-papo da Web pode ser avaliada pelo cliente e/ou supervisor da sua equipe. Os dados são apresentados dentro do Contact Center no CRM do seu Bitrix24.
Crie um conjunto de respostas predefinadas para seu widget de bate-papo gratuito. Elas podem ser usadas para manter os clientes em espera quando sua equipe de suporte não estiver disponível.
Adicione messengers populares ao widget de bate-papo ao vivo do seu site criado pelo Bitrix-24 para oferecer aos visitantes do seu site mais maneiras de se conectar com sua marca.
WhatsApp, Telegram, Viber
Messenger do Facebook
Integrado ao CRM
Design e layout de widget personalizáveis
Otimizado para celular
Você pode optar por adicionar qualquer um (ou todos) esses messengers ao seu widget de messenger: WhatsApp, Telegram, Viber e messenger do Facebook.
Cada conversa é salva no seu CRM Bitrix24. Para clientes recorrentes, as conversas são adicionadas ao respectivo lead ou negócio. Para visitantes pela primeira vez, uma nova entrada é criada no CRM.
Você pode configurar o esquema de cores do widget de bate-papo gratuito, o posicionamento no site, o aparecimento (instantâneo ou com pausa na execução), preferências de horário de trabalho e muito mais.
Ativar um formulário de retorno de chamada no widget do seu site permite que você obtenha o número de telefone de um cliente em potencial e ligue de volta rapidamente.
Widget gratuito de retorno de chamadas
Texto, campos e layout personalizados
Integrado ao CRM
Integrado à telefonia
Otimizado para celular
Usando o designer de formulários de CRM, você pode configurar o layout do formulário de retorno de chamada, campos, texto, posicionamento no site e outros parâmetros.
Quando um visitante do site deixa seu número de telefone no formulário de retorno de chamada, você recebe uma chamada. Ao atendê-la, é feita uma chamada para o cliente. Todas as informações são salvas no CRM.
Os formulários de widget de retorno de chamada são uma ótima maneira de reter seus clientes e aumentar a taxa de conversão do seu site ou página de destino.
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