O aplicativo solicita permissões para acessar os dados:
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir leads, contatos, empresas, negócios, faturas, orçamentos, atividades, campos do usuário etc.
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir listas, seções, itens e campos do item
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir tarefas, listas de verificação, comentários, arquivos, dependências, custos; visualizar, criar, editar e excluir etapas
acesso restrito: visualizar, criar, editar e excluir linhas para fazer chamadas; pesquisar clientes no CRM por número de telefone; visualizar, criar, editar e excluir linhas SIP; gerenciar o painel de informações da chamada e visualizar as estatísticas da chamada
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir pedidos, propriedades do pedido; status do pedido, status de envio e pagamento; visualizar, criar, editar e excluir itens do carrinho de compras etc.
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir conectores; visualizar e editar configurações do Canal Aberto; gerenciar agentes do Canal Aberto etc.
widgets: adicionar, excluir e editar widgets
ler lista de usuários e informações de contato
acesso total: adicione, edite e exclua catálogo comercial, preços, produtos, cotações, depósitos etc.
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir grupos de trabalho; gerenciar usuários
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir provedores de mensagens; ler mensagens submetidas para envio
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir ações do fluxo de trabalho, regras de automação e gatilhos; visualizar lista de tarefas; executar fluxos de trabalho
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir bate-papos e mensagens; conectar usuários ao bate-papo; editar bate-papos; ler todas as mensagens do bate-papo
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir chatbots e seus comandos e mensagens; conectar chatbots ao bate-papo; editar bate-papos; ler todas as mensagens do bate-papo
não usados nos aplicativos