

Fale.ai
Seu agente de Inteligência Artificial para Canais Abertos do Bitrix24
-
Avaliação
-
Instalações10
-
Desenvolvedor
Com ele você poderá configurar todos os parâmetros de atendimento (Prompt) para o seu agente, até onde ele deve ir, se deve ser mais ou menos descontraído, informar links para seus produtos ou serviços e muito mais!
Defina seu horário de atendimento e feriados e o canal ou usuário para onde deve transferir nestes casos, diretamente no bot, ou permita que a IA atenda seus clientes 24 horas por dia.
Ao iniciar uma conversa pelo Bitrix24, o bot fará a transferência para o canal aberto configurado ou para o responsável pelo contato (se o seu conector for capaz de abrir uma conversa no Canal Aberto).
O agente de IA recebe um histórico básico da conversa em todas as interações, pra que não fuja do contexto do que está sendo tratado.
O seu agente é capaz de entender que o que foi tratado já resolveu o problema do seu cliente e encerrar a conversa (desde que esta possibilidade esteja configurada no prompt), sem a necessidade de passar por um atendente humano obrigatoriamente.
O seu agente de IA é capaz de transferir a conversa para departamentos específicos ou usuários específicos (desde que exista um canal aberto para isso).
Também é possível conectar seu Agente de IA a uma base de conhecimento por meio do Pinecone, que abrirá uma enorme possibilidade de conteúdo focado em seu negócio que será usado no atendimento a seus clientes.
Por fim, mas não menos importante, o seu agente Fale.ai pode ser capaz de entender e responder mensagens de áudio recebidas (a resposta será em texto). Este é um módulo opcional que deve ser contratado separadamente.
Atenção:
- Este app requer uma chave de API da OpenAI para funcionar. Os pagamentos relativos ao uso da API são efetuados diferetamente para a OpenAI.
- Para uso da base de conhecimento é necessário conta e chave de API Pinecone. A versão gratuita do serviço é capaz de atender mesmo empresas com um grande número de atendimento, mas dependendo do volume, pode ser necessário contratar a versão paga o serviço. Os pagamentos são efetuados diretamente a Pinecone.
- Este app foi testado exclusivamente com o app WhatsCRM para Bitrix24, mas as regras do chatbot são as mesmas para qualquer integrador ou mesmo para o chat ao Vivo.
- Após a instalação do app, você o uso será liberado de forma gratuita por 3 dias. Após este período será necessário contratar um plano, clicando sobre a opção "MEU PLANO" no painel. A liberação do novo plano é feita de forma automática em poucos minutos após a confirmação de pagamento.
Confira planos e adicionais disponíveis