Produto
Fale.ai
Grátis
Compras no aplicativo

Fale.ai

Seu agente de Inteligência Artificial para Canais Abertos do Bitrix24

Instalar
Grátis
Compras no aplicativo
  • Avaliação
    Sem avaliações
  • Instalações
    10
  • Desenvolvedor
Descrição
Fale.ai é o seu agente de Inteligência Artificial para Canais Abertos do Bitrix24.
Com ele você poderá configurar todos os parâmetros de atendimento (Prompt) para o seu agente, até onde ele deve ir, se deve ser mais ou menos descontraído, informar links para seus produtos ou serviços e muito mais!
Defina seu horário de atendimento e feriados e o canal ou usuário para onde deve transferir nestes casos, diretamente no bot, ou permita que a IA atenda seus clientes 24 horas por dia.
Ao iniciar uma conversa pelo Bitrix24, o bot fará a transferência para o canal aberto configurado ou para o responsável pelo contato (se o seu conector for capaz de abrir uma conversa no Canal Aberto).
O agente de IA recebe um histórico básico da conversa em todas as interações, pra que não fuja do contexto do que está sendo tratado.
O seu agente é capaz de entender que o que foi tratado já resolveu o problema do seu cliente e encerrar a conversa (desde que esta possibilidade esteja configurada no prompt), sem a necessidade de passar por um atendente humano obrigatoriamente.
O seu agente de IA é capaz de transferir a conversa para departamentos específicos ou usuários específicos (desde que exista um canal aberto para isso).
Também é possível conectar seu Agente de IA a uma base de conhecimento por meio do Pinecone, que abrirá uma enorme possibilidade de conteúdo focado em seu negócio que será usado no atendimento a seus clientes.
Por fim, mas não menos importante, o seu agente Fale.ai pode ser capaz de entender e responder mensagens de áudio recebidas (a resposta será em texto). Este é um módulo opcional que deve ser contratado separadamente.

Atenção:
  • Este app requer uma chave de API da OpenAI para funcionar. Os pagamentos relativos ao uso da API são efetuados diferetamente para a OpenAI.
  • Para uso da base de conhecimento é necessário conta e chave de API Pinecone. A versão gratuita do serviço é capaz de atender mesmo empresas com um grande número de atendimento, mas dependendo do volume, pode ser necessário contratar a versão paga o serviço. Os pagamentos são efetuados diretamente a Pinecone.
  • Este app foi testado exclusivamente com o app WhatsCRM para Bitrix24, mas as regras do chatbot são as mesmas para qualquer integrador ou mesmo para o chat ao Vivo.
  • Após a instalação do app, você o uso será liberado de forma gratuita por 3 dias. Após este período será necessário contratar um plano, clicando sobre a opção "MEU PLANO" no painel. A liberação do novo plano é feita de forma automática em poucos minutos após a confirmação de pagamento.
Planos a partir de R$ 99,00 mensais.

Confira planos e adicionais disponíveis
Avaliação
0 /5
5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Comentários
Sem comentários!

Mais Aplicativos

Fale Fácil VoIP Mobile Grátis

Realize chamadas para números no Brasil e mais 60 países a partir do seu Bitrix24 por meio de nossa integração com registro completo associado ao card e gravação da chamada.

(15)
(314)
+55 Phone Number Update Grátis

Corrige os número de telefone nos contatos criados ou atualizados em seu CRM para o padrão brasileiro com o DDI 55.

(1)
(47)
Fale Fácil Ponto Mobile Grátis

Permite registrar entradas, intervalos e saídas considerando as determinações do Ministério do Trabalho e emprego quanto a horas extras e tolerâncias, bem como todos os afastamentos e totalmente integrado ao Bitrix24 (Para registro de início de trabalho, requer versão Professional ou superior). Você poderá ainda ativar notificações para seus usuários, e após as validações do mês, enviar os cartões de ponto para assinatura eletrônica com validade jurídica, com acompanhamento pelo painel de quem assinou ou não.

(0)
(64)
Public Links Grátis

Crie links públicos que podem ser usados ​​em suas assinaturas de e-mail ou automações de WhatsApp ou e-mail gratuitamente.

(2)
(13)