Já está sabendo da novidade?
Então confere só: Agora é possível conectar o WhatsApp instantâneo para responder aos seus clientes e tudo ficará salvo no CRM.
Seu cliente passará do widget do site Bitrix24 para o WhatsApp.
Além disso, existe um código pessoal do gerente com quem o cliente se comunicará na mensagem. Assim que o cliente enviar esta mensagem, um chat aparecerá no CRM. Dessa forma, você ou seu colaborador receberão uma notificação e poderão continuar se comunicando com o cliente na conta Bitrix24.
Quer saber o mais legal?! Não será necessário ter cadastro no Facebook ou WhatsApp. O canal já está conectado automaticamente ao seu widget ou canal aberto com mais atividades.
Quer aprender como conectar o WhatsApp instantâneo? Leia nosso artigo completo aqui.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Comece grátisCookies: Este site utiliza cookies por motivos analíticos e técnicos. Os "Cookies Analíticos" são inseridos pelo Google Analytics para nos ajudar a compreender de que países vêm os nossos visitantes, que páginas visitam e que ações realizam neste site. "Cookies Estritamente Necessários", como o nome indica, são um tipo de cookies necessários para o bom funcionamento de determinados recursos deste site, como a capacidade de usar o bate-papo em tempo real. A desativação desses cookies desativará o acesso a esses recursos e prejudicará a sua experiência no site.
Cookies de ambos os tipos podem ser ativados ou desativados neste plugin.
Mais informações sobre a nossa Política de Cookies