Quando uma pessoa se interessa pelos seus produtos ou serviços, você tem que agir rápido e mostrar o que oferece e quem sabe até fazer uma oferta personalizada. É exatamente por isso que há orçamentos no Bitrix24.
Criação de orçamentos com um clique
Orçamentos vinculados a negócios e/ou leads
Visão Kanban
Modelos e automação de orçamentos
Cada orçamento na ferramenta digital de capacitação de vendas Bitrix24 pode ser vinculada a um negócio, lead, contato ou empresa. O histórico das interações com o cliente (incluindo orçamentos) é salvo automaticamente.
Ao criar um orçamento a partir de um negócio, certas informações como nome do cliente, produtos, valor do negócio etc. são preenchidas automaticamente. Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão “Enviar”.
Para poupar tempo, você pode criar modelos dos orçamentos mais utilizados. Usando regras e gatilhos, você pode definir que o orçamento seja enviado automaticamente a um cliente assim que ele preencher um formulário no seu site.
Quando um negócio é fechado, é hora de fazer a cobrança do cliente. Na plataforma de capacitação de vendas Bitrix24, você pode criar e enviar faturas diretamente de um negócio do CRM, facilitando o fechamento com sucesso.
Integrado ao CRM
Intregado ao Storecove (faturamento eletrônico)
Campos personalizáveis
Modelos de fatura
Faturamento automatizado baseado em regra
Escolha um modelo existente ou crie sua própria fatura com campos personalizados. O sistema vai inserir automaticamente o pagamento adequado e os dados do produto. Um clique e sua fatura está pronta!
Com as regras e gatilhos, você pode configurar o sistema para enviar uma fatura ao cliente quando um negócio for movido para uma determinada etapa do pipeline. Uma ótima ferramenta de automação de capacitação de vendas.
Cada fatura é vinculada ao respectivo negócio no CRM, facilitando o acompanhamento do histórico da sua interação com o cliente.
O Bitrix24 permite que você receba pagamentos on-line por produtos e serviços. Basta gerar um link de pagamento a partir de um negócio e enviar esse link ao cliente. Quando o pagamento for feito, você receberá uma confirmação e o cliente receberá um comprovante de pagamento.
Uma maneira rápida e fácil de receber pagamentos
Ideal para empresas pequenas
Integrado ao CRM
Totalmente monitorável
Diferentes métodos de pagamento: cartão de crédito, PayPal, Apple Pay etc.
Selecione um produto do seu catálogo, gere um link de pagamento e envie ao seu cliente por e-mail, SMS ou messenger. O cliente abre o link e escolhe a forma de pagamento.
Depois que você receber o dinheiro do cliente, o comprovante de pagamento será enviado para o smartphone dele.
Seus representantes de vendas podem verificar o status atual do pagamento a qualquer momento e acompanhar o processo de pagamento em tempo real.
O catálogo de produtos do Bitrix24 tem tudo que você precisa para gerenciar suas vendas. Não deixe a palavra “produto” enganar você: existe uma entidade separada chamada “serviço” que você pode usar (se o seu negócio for baseado em serviços).
Navegação intuitiva
Campos personalizados
Integrado ao CRM
Integrado ao Bitrix24 Sites & Lojas
Adicione produtos com um clique, crie categorias e subcategorias de produtos, importe produtos de um catálogo existente, adicione unidades de medida, preço com desconto, imagens/vídeos e outros parâmetros.
Você pode não apenas separar produtos de serviços no seu catálogo, como também adicionar campos personalizados exclusivos para o seu negócio (por exemplo, dimensões, nível de acabamento, peso e assim por diante).
O catálogo de produtos é integrado ao CRM e ao criador de site. Cada item que o visitante do seu site adiciona ao carrinho resulta em um negócio criado automaticamente no CRM. Com isso, você pode receber o pagamento on-line também através do Bitrix24.
Acompanhe, faça auditoria e gerencie seu estoque em vários depósitos no software de capacitação de vendas Bitrix24. Cada item do seu catálogo é contabilizado e pode ser acompanhado do fornecedor até o cliente, com atualizações de status em tempo real.
Conjunto completo de ferramentas de gerenciamento de inventário
Integrado ao CRM e catálogo de produtos
Relatórios do inventário: saldo de estoque, lucro bruto. margem bruta etc.
Diversos depósitos
Administre vários depósitos, crie documentos de inventário, processe recebimentos de estoque, pedidos de vendas, baixas, transferências, auditorias e muito mais.
Defina o nível de acesso de cada funcionário individualmente e decida quais ações estão disponíveis para ele: criação de novos produtos e aplicação de descontos, edição de recebimentos de estoque e pedidos de venda, gerenciamento de preços e configurações do catálogo.
Com o Bitrix24, você sempre saberá quantos produtos foram vendidos e se precisa reabastecer seu estoque. Depois que um item é vendido e o negócio é fechado, o gerenciamento de inventário atualiza automaticamente o saldo de estoque.
Não deixe seus clientes em dúvida. Obtenha a assinatura eletrônica de qualquer documento on-line, de forma rápida e fácil. É aquele empurrãozinho final que você precisa para fechar o negócio e fazer a venda acontecer.
Fácil de usar, para você e seus clientes
Compatível com UETA e ESIGN
Integrado ao CRM
Modelos e autopreenchimento de documentos
Assine documentos on-line de forma rápida e fácil. Trabalhe sem papel com apenas um clique. Poupe tempo, dinheiro e até mesmo árvores! Sempre que você precisar obter um documento assinado por um cliente ou contratado, basta enviar um link por e-mail, SMS ou WhatsApp (não é necessário criar uma conta Bitrix24).
A Assinatura Eletrônica Bitrix24 é integrada ao seu CRM, o que o torna ainda mais prático de usar: por exemplo, se você precisar assinar uma fatura, os campos podem ser preenchidos automaticamente com os dados do respectivo negócio. Você também pode criar e salvar modelos de documentos.
Use as ferramentas de automação de processos de negócios para automatizar o processo de preparação e assinatura de um documento. Se o processo ficar parado em uma determinada etapa, você saberá exatamente onde, e poderá intervir e corrigir isso.
Uma solução pronta de capacitação de vendas, facilmente personalizável e integrada ao seu CRM, pagamentos e catálogo de produtos. Se você utiliza mídias sociais e messengers nas suas vendas, esta é uma ferramenta imprescindível para a sua equipe de capacitação de vendas.
Ideal para vendas on-line
Receba pagamentos on-line
Integrado ao CRM, catálogo de produtos e criador de site
Não é necessária configuração ou codificação
Receba pedidos dos seus clientes por telefone, bate-papo ao vivo, mídia social ou mensageiros. Uma vez que um pedido é processado, gere um link para a página do pedido (contendo os detalhes do pedido, valor a pagar e opções de pagamento) e envie ao cliente.
Dê aos seus clientes a liberdade de escolha. Com a CRM Store do Bitrix24, eles podem pagar os pedidos em dinheiro, cartão, Apple Pay ou Google Pay.
Todos os detalhes do processo de pagamento são exibidas no cartão CRM, o que torna muito fácil o acompanhamento dos pedidos. Você sempre pode verificar se o cliente recebeu o link de pagamento e se o pedido foi pago.
Descubra todo o potencial e os surpreendentes recursos do CRM Bitrix24.
O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24 Market. Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.
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