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ATENDIMENTO AO CLIENTE

Bitrix24: O seu omnicanal para um atendimento superior ao cliente

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Bitrix24

Hora de dizer adeus ao tempo de espera. No Contact Center do Bitrix24, o cliente vem em primeiro lugar, permitindo que você se concentre no que realmente importa. Responda às perguntas e solucione os problemas em tempo real, através de todos os canais e em diferentes dispositivos.

O atendimento ao cliente é fundamental para qualquer negócio. Empresas que tratam bem seus clientes geram confiança e fidelidade de marca. Você pode obter o máximo de aproveitamento usando uma ferramenta que gerencia tarefas e ao mesmo tempo é um programa de software de gerenciamento de clientes confiável. O Bitrix24 dispõe de mais recursos quando você precisa deles.

Recursos do Bitrix24

Com o software de gerenciamento de clientes do Bitrix24, sua empresa pode se manter organizada e atender a todas as necessidades de suporte dos clientes. Quando os clientes potenciais e existentes sentem que a empresa se importa, adquirem confiança na marca. Fornecer suporte aos clientes para produtos ou serviços é uma forma de mostrar que a empresa os valoriza. Confira alguns dos principais recursos da central de atendimento ao cliente do Bitrix24.

Central de atendimento ao cliente

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Quando os clientes ligam para comunicar um problema ou fazer uma pergunta, quem fala com eles? O Bitrix24 oferece às empresas um Contact Center com várias opções para atender diferentes necessidades. Se sua empresa precisa de uma central de atendimento automatizada, é possível criar. Se você precisa de ajuda com o site ou deseja disponibilizar um chat na sua página inicial, também é possível.

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Integração com as redes sociais

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Independentemente do tamanho da empresa, os clientes usam as plataformas de mídia social para entrar em contato. Manter perfis nas mídias sociais também oferece às empresas a chance de divulgar sua marca no mundo todo. Você pode conectar todas as suas contas de mídia social e aplicativos de mensagem ao Bitrix24 e gerenciá-las por meio de um único painel.

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Formulários de CRM

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Usar formulários on-line no CRM é uma ótima maneira de captar leads e atrair pessoas para a sua lista de e-mail. No atendimento ao cliente, os formulários on-line são uma excelente forma de manter contato. Quando um cliente preenche um formulário on-line de CRM, a empresa designa um representante para ajudá-lo a resolver seu problema. O Bitrix24 oferece formulários on-line personalizáveis para a página e as necessidades específicas da sua empresa.

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Bots e IA

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Os clientes procuram assistência 24 horas por dia. Se você gerencia um negócio internacional, não pode se ater a um horário comercial específico devido às diferenças de fuso horário. Algumas empresas terceirizam o atendimento ao cliente e há também a opção de usar bots e inteligência artificial (IA). Com a tecnologia disponível atualmente, eles podem ajudar os clientes a solucionar os problemas mais comuns relacionados a produtos ou serviços da empresa. Se não for possível resolver a questão, o bot pode coletar as informações para que você possa solucinar o quanto antes.

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Gestão do conhecimento

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Todo bom software de gerenciamento de clientes precisa ter um lugar para anotações. A chave para ter um excelente serviço de atendimento ao cliente é manter anotações organizadas de forma que quem estiver lidando com o cliente possa acessar seu perfil e checar as interações anteriores. Isso ajuda a resolver problemas dos clientes e fechar negócios mais rápido com facilidade.

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Bate-papo ao vivo

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Um widget de bate-papo em tempo real que pode ser colocado no seu site para oferecer suporte instantâneo e atendimento ao cliente aos visitantes. Todos os diálogos são salvos no seu CRM e, se for um cliente recorrente, o sistema o reconhecerá.

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Páginas de Perguntas Frequentes

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Crie páginas de informações com respostas prontas para as perguntas mais frequentes dos seus clientes (Onde nos encontrar? Como retirar meu pedido? etc.).

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Telefonia

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Ligue para qualquer lugar do mundo pelo preço de chamadas domésticas com a Telefonia. Para empresas que operam em escala global, essa vantagem é impagável. Este recurso oferecido pelo Bitrix24 ajuda as empresas com localizações internacionais a manter contato facilmente com os clientes. Independentemente de onde os clientes estejam ligando, você pode conversar com eles sem gastar muito.

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Criação de filas e Encaminhamento

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As empresas que lidam com muitos contatos ao mesmo tempo sabem a importância de ter um serviço eficiente de criação de fila e encaminhamento para manter os clientes satisfeitos. Quando alguém liga e precisa falar com um representante da empresa para obter ajuda, a expectativa é que seja rápido. Criar fila e saber para onde encaminhar a chamada é a melhor maneira de oferecer assistência rápida para quem liga. As empresas podem organizar a fila de forma inteligente, priorizando as chamadas da forma que for melhor para os seus processos.

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Compartilhamento de arquivos e Drive

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Mantenha todos os arquivos da sua empresa juntos em um único armazenamento em nuvem protegido e acesse-os de qualquer lugar com o Bitrix24 móvel. Com permissões de acesso personalizáveis, sua empresa pode manter todos os arquivos seguros e protegidos. As empresas também podem fornecer acesso limitado aos clientes para compartilhar arquivos específicos, criando menos confusão na caixa de entrada e simplificando alguns processos. Outro benefício do compartilhamento e armazenamento de arquivos é que você pode reduzir os custos de papel e o espaço de arquivamento. Os arquivos de documentos digitais armazenados são fáceis de pesquisar, rotular e organizar.

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Automação do fluxo de trabalho

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Parte do atendimento ao cliente é saber como estruturar um fluxo de trabalho eficiente. O Bitrix24 fornece às empresas uma ferramenta de gerenciamento de tarefas que possui uma opção automatizada para adequar os fluxos de trabalho dos funcionários. Os gerentes podem definir um cronograma para os funcionários lidarem com o atendimento ao cliente por blocos específicos e configurar a renovação automatica a cada semana ou mês. Isso permite elaborar um cronograma específico para cada funcionário, sem precisar perder tempo toda semana para fazer isso novamente.

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Aplicativo Móvel

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Agora você pode levar o Bitrix24 para qualquer lugar. O aplicativo móvel foi desenvolvido para permitir que o usuário gerencie o trabalho e as tarefas no celular. Isso também se aplica ao atendimento ao cliente. Quando um cliente entrar em contato, você tem a opção de responder rapidamente, mesmo que não esteja no escritório. Ser flexível é fundamental no atendimento ao cliente.

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  • Central de atendimento ao cliente

  • Integração com as redes sociais

  • Formulários de CRM

  • Bots e IA

  • Gestão do conhecimento

  • Bate-papo ao vivo

  • Páginas de Perguntas Frequentes

  • Telefonia

  • Criação de filas e Encaminhamento

  • Compartilhamento de arquivos e Drive

  • Automação do fluxo de trabalho

  • Aplicativo Móvel

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Bitrix24

“O Bitrix24 é uma suíte colaborativa que une CRM, mensagens instantâneas, colaboração e gerenciamento de tarefas em um só lugar.”

TechRadar

Benefícios do Bitrix24

Milhões de empresas já descobriram as vantagens de usar o Bitrix24 no atendimento ao cliente. Os recursos fornecidos ajudam as empresas a se manterem organizadas e trabalharem com eficiência. Confira alguns dos benefícios que as empresas encontraram ao usar o software de gerenciamento de clientes do Bitrix24 para oferecer atendimento ao cliente:

  • Nunca mais deixe seus clientes esperando

  • Reduza a quantidade de tickets e ofereça soluções em tempo real

  • Tenha todo o histórico de interações com o cliente em um piscar de olhos

  • Cative os prospectos em qualquer canal

  • Crie filas e encaminhamentos de forma inteligente

  • Delegue o bate-papo aos assistentes virtuais

  • Não sabe todas as respostas? Encontre-as com um clique

  • Ofereça aos seus clientes o suporte de que eles precisam onde quer que eles estejam

Se você está procurando um software de gerenciamento de clientes que faça mais pela sua empresa, experimente o Bitrix24. Muitos recursos estão disponíveis gratuitamente com opções de upgrade para mais recursos ou para empresas maiores. Veja uma lista de todos os recursos disponíveis gratuitamente na página de preços e entre em contato com um dos nossos parceiros em caso de perguntas específicas.

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Veja por que os clientes amam o Bitrix24

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FAQ Bitrix24

O que é o Bitrix24?

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O Bitrix24 é um espaço de trabalho on-line projetado para ser usado por um grupo de pessoas para vendas, marketing, gerenciamento de projetos e outras atividades. Possui CRM, tarefas, bate-papos, reuniões on-line e mais de 30 ferramentas.

Como começar no Bitrix24?

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Para criar uma conta, tudo o que você precisa fazer é inserir seu endereço de e-mail, confirmá-lo e pronto! Sua conta Bitrix24 está pronta para uso.

Quanto custa o Bitrix24?

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O Bitrix24 possui 5 planos disponíveis:

  • FREE. Usuários ilimitados, grátis para sempre, funcionalidades limitadas.
  • BASIC. Até 5 usuários, R$ 311/mês, ótimo para pequenas empresas e equipes de vendas.
  • STANDARD. Até 50 usuários, R$ 624/mês, colaboração perfeita para toda a sua empresa.
  • PROFESSIONAL. Até 100 usuários, R$ 1.249/mês, o máximo de vendas e automação de processos de negócios.
  • ENTERPRISE. Até 10.000 usuários, a partir de R$ 2.499/mês, ferramentas de transformação digital para grandes empresas e negócios.

Observe que todos os nossos planos possuem taxa fixa, isso significa que você pode continuar adicionando mais e mais usuários dentro do limite do seu plano e ainda pagar a mesma quantia em dinheiro por mês.

Em quais dispositivos posso usar o Bitrix24?

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Você pode usar o Bitrix24 em qualquer navegador, no aplicativo Bitrix24 de desktop (para Windows, Mac ou Linux), ou no aplicativo móvel Bitrix24 (para iOS ou Android).

Meus dados estarão seguros com o Bitrix24?

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O mais seguro possível. O Bitrix24 armazena dados em 9 data centers e 600 servidores na América do Norte e Europa, dependendo do país em que você está. Todos os nossos procedimentos de coleta e manuseio de dados são totalmente compatíveis com a GDPR ou a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Quais são os níveis de acesso no Bitrix24?

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Aqui estão eles:

  • Funcionário/usuário. Todos os novos usuários convidados recebem a posição de "funcionário" por padrão, se não for definido de forma diferente pelo administrador.
  • Gerente/Coordenador de um departamento. Estes terão permissões de acesso estendidas à conta. Por exemplo, esses usuários verão os relatórios de trabalho de tarefas de seus subordinados.
  • Administrador: o usuário a quem foi concedido o acesso administrativo à conta.
  • Usuário Extranet: marcado com o ícone Extranet e com acesso limitado à sua conta.

O que torna o Bitrix24 melhor do que 99% das outras soluções do mercado?

  • Substitui todas as suas soluções de SaaS atuais
  • Grátis para sempre e com usuários ilimitados
  • Fácil de importar seus dados de outros sistemas
  • Integrado com todos os seus serviços e aplicativos favoritos
  • Usado, amado e confiado por mais de 15.000.000 de usuários pelo mundo
  • Taxa 100% fixa: custos previsíveis, sem preços por usuários
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Integrações

O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24.Market. Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.

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Veja por que 15 milhões de empresas confiam no Bitrix24.

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