Sim, é! O plano Free é o estado padrão da conta, no qual você pode adicionar um número ilimitado de usuários e aproveitar as ferramentas disponíveis completamente de graça, pelo tempo que desejar. Observe que algumas ferramentas, como telefonia e aplicativos do Bitrix24 Market, estão disponíveis apenas nos planos pagos.
Sim, o Bitrix24 oferece um período de teste gratuito de 15 dias. Isso permite que você teste a maioria dos recursos disponíveis em planos de uma categoria superior. O modo de teste pode ser ativado na seção Assinatura, em Ativar teste. Não é necessário adicionar um cartão de crédito. Saiba mais.
Um dos principais pontos a considerar é o tamanho (atual e futuro) da sua equipe. Portanto, verifique primeiro o limite de usuários. Em seguida, a quantidade de funcionalidades que você precisa. Os planos de categoria superior oferecem recursos mais avançados e limites maiores - consulte a tabela de comparação de planos.
Se você não tem certeza sobre qual plano é o certo para você, entre em contato com nossos parceiros certificados em sua região. Eles oferecem consultoria de pré-venda, demonstrações, treinamento e serviços de implementação.
Se você está buscando opções aprimoradas de personalização e segurança, o Bitrix24 também está disponível na versão On-Premise.
Aceitamos todas as bandeiras principais de cartão de crédito e débito, boleto, PIX e transferência bancária (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Santander).
Sim. Oferecemos 20% de descontos para assinaturas anuais.
A diferença está na frequência com que você paga sua assinatura. A assinatura anual tem um ciclo de faturamento de 12 meses, o que significa que você paga o preço total da assinatura a cada 12 meses. Observe que não há opção de pagamento parcelado.
Sim. Saiba mais sobre upgrades e downgrades de assinaturas Cloud aqui.
O administrador da sua conta Bitrix24 pode acessar o histórico de compras e verificar detalhes de suas transações em Assinatura > Histórico de Compras. Saiba mais.
Ao adquirir uma assinatura, a opção de renovação automática é habilitada automaticamente. Você pode desabilitar essa opção a qualquer momento, na página Assinatura > Histórico de Compras em sua conta Bitrix24. Isso não afetará a data de vencimento da sua assinatura. Saiba mais.
As compras de produtos Bitrix24 podem estar sujeitas a IVA, GST ou outros impostos de acordo com as leis e regulamentações de sua região. Se você tiver um registro para fins de IVA/GST, forneça seu número ao fazer o check-out para ter os dados em sua fatura ou obter isenção fiscal, se atender aos requisitos das regulamentações de seu país.
Os Parceiros Bitrix24 podem te ajudar de várias formas: desde demonstrações gratuitas do produto até implementação avançada, personalização e treinamento de funcionários. Eles também podem ajudar a configurar integrações com aplicativos ou serviços de terceiros. Os parceiros locais fornecerão suporte no seu idioma local e fuso horário. Basta preencher o formulário para receber uma proposta personalizada de até 5 parceiros. Você também pode explorar nosso Diretório de Parceiros e escolher o parceiro ideal para você.