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R$ 349
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/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 3.348 à vista / ano
inclui 5 usuários
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R$ 699
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R$ 490
-30%
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 5.872 à vista / ano
inclui 50 usuários
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100 GB
50 usuários
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Administração
Administração
Professional
R$ 1.399
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R$ 980
-30%
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 11.752 à vista / ano
inclui 100 usuários
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1.024 GB
100 usuários
Tamanho máximo da equipe - 100 usuários
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Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica para RH
Sales Intelligence
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Automação
RH
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Suporte ao cliente
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Administração
Administração
Enterprise
R$ 2.799
R$ 2.799
R$ 1.960
-30%
R$ 4.499
R$ 4.499
R$ 3.150
-30%
R$ 5.599
R$ 5.599
R$ 3.920
-30%
R$ 11.199
R$ 11.199
R$ 7.840
-30%
R$ 16.799
R$ 16.799
R$ 11.760
-30%
R$ 22.399
R$ 22.399
R$ 15.680
-30%
R$ 27.999
R$ 27.999
R$ 19.600
-30%
R$ 33.599
R$ 33.599
R$ 26.879
-20%
R$ 39.199
R$ 39.199
R$ 31.359
-20%
R$ 44.799
R$ 44.799
R$ 35.839
-20%
R$ 50.399
R$ 50.399
R$ 40.319
-20%
R$ 55.999
R$ 55.999
R$ 44.799
-20%
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 23.512 à vista / ano
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 37.792 à vista / ano
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 47.032 à vista / ano
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 94.072 à vista / ano
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 141.112 à vista / ano
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 188.152 à vista / ano
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 235.192 à vista / ano
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 322.548 à vista / ano
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 376.308 à vista / ano
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 430.068 à vista / ano
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 483.828 à vista / ano
/ empresa / mês / cobrança mensal
/ empresa / mês / cobrança anual
Pagamento de R$ 537.588 à vista / ano
inclui 250 usuários
250 usuários
500 usuários
1.000 usuários
2.000 usuários
3.000 usuários
4.000 usuários
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6.000 usuários
7.000 usuários
8.000 usuários
9.000 usuários
10.000 usuários
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3 TB
5 TB
10 TB
20 TB
30 TB
40 TB
50 TB
60 TB
70 TB
80 TB
90 TB
100 TB
250 usuários
Tamanho máximo da equipe - 250 usuários
500 usuários
Tamanho máximo da equipe - 500 usuários
1.000 usuários
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2.000 usuários
Tamanho máximo da equipe - 2.000 usuários
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10.000 usuários
Tamanho máximo da equipe - 10.000 usuários
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Tarefas e projetos
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Bitrix24 Sign
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Múltiplas
filiais
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Escalabilidade
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Administração
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Feed
Compartilhe notícias importantes e acione discussões, envie medalhas de reconhecimento aos colegas de trabalho e crie postagens especiais de aniversário!
Comentários no feed
Comunique-se em tempo real usando comentários, reaja a novas postagens e convites.
Compartilhe com colegas
Envolva colaboradores ou mesmo departamentos nas discussões.
Comunicados em vídeo
Grave e exiba anúncios em vídeo nas contas do Bitrix24
Curtidas e reações
Dê curtidas e reações aos comentários e postagens criados por seus colegas, assim como você faria nas redes sociais.
Medalhas de reconhecimento
Medalhas de reconhecimento são uma ótima maneira de motivar sua equipe. Premie colaboradores selecionados com diferentes medalhas em homenagem às suas realizações profissionais e pessoais.
CoPilot no feed
Anúncios
Anúncios são postagens obrigatórias que exigem que cada pessoa que a leu confirme isso pressionando um botão
Enquetes
Sonde usuários da conta Bitrix24 publicamente ou anonimamente
Calendário
Gerencie seus processos de trabalho no Calendário: adicione reuniões, planeje conferências e muito mais. Sincronize o calendário Bitrix24 com seu calendário pessoal no celular para se manter atualizado.
Organizador de eventos
O organizador de eventos é uma ferramenta útil que ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis quando vários usuários são convidados para um evento do calendário
Sincronização instantânea com calendários externos (Google Calendar, Apple iCloud, Microsoft Office 365)
Fornece sincronização bidirecional em tempo real de calendários de terceiros com o seu Bitrix24.
Horários disponíveis
Compartilhe links dos seus horários disponíveis.
Horários disponíveis compartilhados
Convite para evento por e-mail (iCalendar)
Crie um evento e convide pessoas para participar dele via iCalendar.
Localização de evento personalizada (manual)
Selecione uma sala de reuniões para eventos do calendário
Lista de salas de reunião configurável
Crie listas que contenham várias salas de reuniões
Permissões de acesso ao calendário
Drive
Crie, edite e compartilhe arquivos. Sincronize arquivos com armazenamentos externos. Atribua permissões de acesso.
Armazenamento on-line
Valor máximo de armazenamento on-line disponível para cada plano para toda a conta
5 GB
24 GB
100 GB
1.024 GB
3 TB
Unidade da empresa
Armazenamento on-line alocado para arquivos da empresa
Unidades pessoais/de grupo
Armazenamento on-line alocado para arquivos de usuários individuais ou grupos
Drive de Grupo de Trabalho e Drive de Projeto
Use um armazenamento em nuvem separado para armazenar arquivos relacionados a um determinado grupo de trabalho ou projeto.
Drive Windows
Sincronize arquivos e pastas do seu armazenamento em nuvem com o seu disco rígido Windows para edição rápida e eficiente.
Drive Mac OS
Sincronize arquivos e pastas do seu armazenamento em nuvem com o seu disco rígido MacOS para edição rápida e eficiente.
Sincronização de arquivos
Os arquivos armazenados nas contas em nuvem do Bitrix24 podem ser facilmente sincronizados automaticamente com computadores locais
Compartilhar arquivos e pastas entre colaboradores e departamentos
Ative a sincronização de arquivos entre os membros da equipe e departamentos para que todos possam ter as versões mais recentes dos arquivos.
Compartilhamento de arquivos públicos
Compartilhe arquivos publicamente com pessoas fora das contas do Bitrix24
Compartilhamento de pastas públicas
Compartilhe pastas publicamente com pessoas fora das contas do Bitrix24
Limite de armazenamento do histórico de versões
Período de tempo em que cópias de versões de arquivos não utilizadas são armazenadas nas contas do Bitrix24
90 dias
90 dias
90 dias
Armazenamento de versões de arquivos usados em tarefas, fluxo de atividades ou calendários
Período de tempo em que cópias de versões de arquivos utilizadas são armazenadas nas contas do Bitrix24
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Manter arquivos excluídos na lixeira
Se você excluiu um arquivo por engano, você pode facilmente restaurá-lo
30 dias
30 dias
30 dias
30 dias
30 dias
Recuperar da lixeira os arquivos excluídos
Local de armazenamento para registros de arquivos e documentos excluídos que talvez precisem ser recuperados
Integração com serviços de armazenamento de arquivos de terceiros
Integre o One Drive, Google Drive, Dropbox, Box com o Bitrix24
Pré-visualização de documento
Visualize qualquer documento sem ter que abri-lo! Você pode fazer isso com imagens, documentos de texto, planilhas e outros tipos de arquivos.
Restrição na conversão de vídeo
Limite mais alto de tamanho de arquivo de vídeo conversível para cada plano
300 Mb
1 GB
1 GB
1 GB
1 GB
Integração do Google Docs
Edite documentos no seu Drive abrindo-os no seu computador local ou diretamente do seu Feed no Bitrix24. Quando você atualiza um arquivo, todos os envolvidos são notificados sobre a nova versão.
Integração com Office365
Você pode ver facilmente quais arquivos estão ocupando muito espaço no seu Drive e excluir os arquivos desnecessários na lixeira.
Integração com o Microsoft Office em um computador local
Desative a edição colaborativa para facilitar o trabalho em um documento.
Espaço de armazenamento on-line disponível + limpeza rápida
O Bitrix24 mostrará quanto espaço disponível você tem no seu Drive e quais arquivos podem ser facilmente excluídos.
Restringir a coedição de documentos
Ative o bloqueio de documento para proteger o arquivo de alterações acidentais dos seus colegas durante a coedição.
Pesquisa de documentos do Drive
Encontre arquivos pelos nomes do arquivo ou conteúdo do documento.
Permissões de acesso ao arquivo
Permissões de acesso à pasta
Documentos
Edite documentos on-line. Todas as alterações são salvas automaticamente.
Visualização
Abra documentos, planilhas e apresentações na sua conta Bitrix24.
Editar documento colaborativo
Crie e edite documentos, planilhas e apresentações na sua conta Bitrix24, sem necessidade de instalar aplicativos/extensões extras.
Diferentes formatos de arquivo: docx, xlsx, pptx, odt, ods, odp, doc, xls, ppt, txt, rtf, html, epub, csv
Edite vários arquivos do Word.
Planilha
Edite planilhas (não importa a complexidade!) on-line.
Apresentações
Edite apresentações no Bitrix24.
Salvamento automático
Todas as alterações no documento serão salvas automaticamente durante a edição. Você também pode ver um histórico de todas as alterações no documento.
Número de colaboradores que podem coeditar os documentos simultaneamente
Número máximo de sessões simultâneas de edição em uma única instância Bitrix24. Uma sessão é iniciada quando o usuário abre um documento para edição em qualquer dispositivo.
5
10
20
30
40
Limite de armazenamento do histórico de versões
Todas as versões do documento serão salvas no histórico de versões.
90 dias
90 dias
90 dias
Acesso a documentos públicos
Compartilhe arquivos com qualquer pessoa que não esteja na sua conta Bitrix24, como seus clientes ou parceiros.
Link compartilhável (somente leitura ou fazer alterações)
Dê a usuários específicos acesso a um documento e edite o documento em conjunto com eles.
Coedição com usuários externos
Compartilhe arquivos com clientes e outras pessoas que não tenham uma conta Bitrix24 e dê permissão para edição, se necessário.
Acesso protegido por senha ou com tempo limitado
Se você estiver preocupado com o acesso a um documento, defina uma senha ou limite de tempo para o link.
Colaboração dentro de tarefas, bate-papos, chamadas e o Feed
Visualize e edite arquivos nas Tarefas, no Feed ou durante uma chamada de vídeo. Os Bitrix24.Docs são integrados de forma cruzada com todas as outras ferramentas.
Integração com GoogleDocs
Faça login na sua conta do Google e trabalhe com o Google Docs dentro do Bitrix24.
Integração com Office365
Faça login na sua conta da Microsoft e trabalhe com documentos do Office365 no Bitrix24.
Integração com Microsoft Office
Sincronize o Bitrix24.Drive com seu laptop / desktop para editar documentos do Bitrix24 no seu computador.
Grupos de trabalho
Crie grupos de trabalho para colaborar e manter o foco no problema.
Grupos de trabalho públicos
Os grupos de trabalho públicos são visíveis para todos. Qualquer usuário pode acessar e participar de um grupo de trabalho público.
Grupos de trabalho privados
Os grupos de trabalho privados são visíveis para todos na lista de grupo de trabalho, mas qualquer tipo de acesso e associação é somente por convite.
Grupos de trabalho ocultos
Um grupo de trabalho oculto é visível apenas para seus membros. A associação é somente por convite.
Permissões de acesso a grupo de trabalho
Webmail
Acesse todas as suas caixas de entrada de e-mail em um lugar prático e crie tarefas a partir dos e-mails.
Integração com serviços de e-mail de terceiros
Conecte o Gmail, o Outlook e outras caixas de correio.
Número de caixas de entrada de e-mail por usuário
Os colaboradores podem adicionar várias caixas de entrada de e-mail. Isso inclui o e-mail pessoal ou endereços da empresa (por exemplo, info@ ou vendas@).
1
5
10
10
Período de sincronização de e-mail
Idade máxima das mensagens de e-mail que serão copiadas para o seu Bitrix24.
7 dias
30 dias
90 dias
90 dias
Criar um Negócio no CRM a partir de um e-mail
Se o seu cliente entrou em contato por e-mail, crie um negócio de CRM diretamente da mensagem dele.
Criar Tarefa a partir de e-mail
Crie uma tarefa com base nas informações de um e-mail. Todos os arquivos anexos e informações de texto permanecerão na tarefa.
Discutir e-mail no feed
Compartilhe informações importantes de e-mails no Feed, onde você poderá discuti-las com sua equipe.
Discutir e-mail no bate-papo
Crie um bate-papo a partir de uma mensagem de e-mail.
Criar evento no calendário a partir do e-mail
Crie reuniões e eventos no Calendário com um clique, sem sair da mensagem de e-mail.
RH
Perfil do usuário
A página de perfil de cada pessoa contém seus dados de contato, bem como medalhas de reconhecimento que foram postados no feed.
Informações do contato
Entrar em contato com colaboradores é fácil: use nossa pesquisa rápida para encontrar um colaborador e contatá-lo por bate-papo, telefone ou videochamada.
Campos personalizados no perfil do usuário
Mostre ou oculte campos, dependendo das necessidades/exigências da sua empresa.
Supervisores e subordinados
Visualize o perfil dos seus colegas de trabalho para descobrir quem é o supervisor deles.
Medalhas de reconhecimento
Medalhas de reconhecimento são uma ótima maneira de mostrar suas conquistas.
Medir o nível de estresse no aplicativo móvel
Meça os níveis de estresse usando o aplicativo móvel e publique os resultados na sua página de perfil. Os supervisores podem avaliar o bem-estar dos seus colaboradores e tomar as medidas necessárias.
Lista de tarefas do colaborador
Visualize tarefas e projetos de cada colaborador, tarefas atrasadas e carga de trabalho geral. As tarefas dentro da página de perfil de um colaborador podem ser visualizadas pelo colaborador e seu supervisor.
Calendário do colaborador
Visualize o calendário da sua equipe e selecione os horários disponíveis para reuniões.
Drive do colaborador
Se você estiver procurando um arquivo específico e souber que um membro da sua equipe tem o arquivo no Drive dele, você poderá encontrá-lo por meio do perfil dele.
Horário de trabalho do funcionario
Gerencie a jornada de trabalho de cada colaborador.
Relatórios do colaborador
Visualize todos os relatórios na página de perfil de cada colaborador.
Documentos assinados pelo colaborador
A página de perfil do usuário mostra todos os documentos que ele assinou.
Status: on-line ou visto pela última vez
Visualize o status todos on-line/visto pela última vez. Ótimo para trabalho remoto.
Estrutura organizacional da empresa
Crie um organograma da sua empresa. Seus colaboradores terão uma visão mais clara da estrutura, departamentos e funções da sua empresa. Além disso, você pode atribuir permissões de acesso específicas a vários departamentos e funções.
Estrutura da empresa
Representação visual da estrutura da empresa como organograma interativo
Diretório de colaboradores
Lista pesquisável de todos os colaboradores, antigos e atuais, com suas informações de contato, cargos, competências e outros dados relevantes
Pesquisa rápida de colaboradores
Pesquise (e encontre!) qualquer colaborador por nome, sobrenome ou cargo de forma rápida e fácil.
Exportar lista de colaboradores para Excel
Exporte lista de colaboradores para um arquivo do Excel
Sincronização de lista de colaboradores com Outlook, CardDAV
Sincronize lista de colaboradores com contatos do Outlook ou do CardDAV
Integração com Login Único (SSO)
Sistema unificado de autorização de usuários Bitrix24 para toda a rede de filiais
Bases de conhecimento
Reúna e organize todas as informações importantes às quais seus colaboradores precisam ter acesso, incluindo regras, instruções, perguntas frequentes etc. em um só lugar
Base de conhecimento da empresa
A base de conhecimento é uma ótima maneira de armazenar e gerenciar informações no Bitrix24.
1
3
5
Ilimitado
Ilimitado
Base de conhecimento de projetos
Reúna e organize todas as informações relevantes e importantes que um projeto precisa, diretamente dentro do projeto ou grupo de trabalho
Importação da base de conhecimento
Importar bases de conhecimento de outras contas do Bitrix24
Permissões de acesso à base de conhecimento
Check-in
Use o recurso de check-in para melhor controle do horário de trabalho.
Local de ckeck-in
Compartilhe sua localização e comunique-se com seus colegas em qualquer lugar.
Anexar imagem à mensagem de check-in
Use imagens para compartilhar seu contexto ambiental.
O check-in começa o dia de trabalho automáticamente
Faça check-in e deixe os outros saberem que você está disponível.
Acompanhamento do horário de trabalho 2.0 (relógio e horários de trabalho on-line)
Acompanhe o horário de trabalho dos colaboradores, incluindo mínimos obrigatórios de dias úteis, entradas e saídas
Cronogramas do colaborador
Crie diferentes tipos de horários de trabalho: horários flexíveis, horários fixos e turnos (com horários de trabalho específicos).
Acompanhamento do horário de trabalho do colaborador
Seus colaboradores podem registrar o ínicio quando começarem a trabalhar e registrar o término no final do dia de trabalho. Os colaboradores e seus supervisores poderão visualizar o total de horas gastas no trabalho.
Relatórios de trabalho
Ative relatórios de trabalho regulares obrigatórios (diariamente, semanalmente, mensalmente). Os relatórios são enviados dos subordinados aos seus supervisores
Gerenciamento de ausências
Gerencie vários tipos de ausência (férias anuais, licença médica, etc.) no Bitrix24
Reuniões e briefings
Gerencie reuniões e briefings, incluindo reservas de salas e agendas de reuniões
Bitrix24 Vibe: temas para a página inicial
Crie uma página principal personalizada para o seu Bitrix24 que possa mostrar notícias e informações com um design personalizado.
Pesquisa inteligente
Pesquise diferentes postagens ou tarefas com facilidade. Encontre as informações que você precisa filtrando sua pesquisa usando palavras-chave, data da postagem, autor ou destinatários (e muito mais).
Tarefas e projetos
Documentos on-line
RH
Automação
Messenger
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Messenger
Bate-papos
Bate-papo, chamadas de áudio e de vídeo estão disponíveis em todos os planos do Bitrix24
Bate-papos individuais
Use bate-papos para enviar mensagens ou arquivos e gravar mensagens de voz.
Bate-papo público e privado
Crie bate-papos em grupo, públicos e privados
Bate-papo geral
Publique notícias importantes e deixe-as visíveis para todos na empresa. Você pode dar permissão de escrita apenas para usuários selecionados, se necessário.
Criar tarefa a partir do bate-papo
Crie uma tarefa diretamente de uma mensagem de bate-papo.
Criar evento no calendário a partir do bate-papo
Crie eventos e reuniões sem sair do bate-papo.
Criar bate-papo do departamento com lista de participantes atualizada automaticamente
Crie um bate-papo e adicione a ele os colaboradores do departamento com um clique. O bate-papo sempre inclui apenas os colaboradores do departamento como membros.
Visualizar mensagens no smartphone offline
Ative o cache de mensagens para visualizar mensagens e arquivos quando estiver offline.
Período de armazenamento do histórico de bate-papo
30 dias
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
CoPilot no bate-papo
Canais
Os canais são bate-papos com um tópico específico que você pode usar para postar atualizações importantes e manter todos atualizados.
Canal público
Os canais públicos são visíveis para todos os usuários.
Canal privado
Visível apenas para o proprietário e membros. A associação ao canal privado é somente por convite.
Canais do departamento
Crie canais departamentais para manter os colaboradores atualizados. Um canal departamental sempre inclui apenas os colaboradores do departamento como membros.
Adicionar automaticamente novos colaboradores aos canais do departamento
Novos colaboradores adicionados ao departamento serão inscritos em todos os canais associados ao departamento.
Canais da empresa
Publique comunicados e outras informações da empresa no canal de notícias da empresa.
Visualizar publicações no smartphone offline
As postagens e discussões do canal ficam disponíveis para visualização mesmo quando offline.
Histórico do canal: publicações e comentários
Acesse postagens e comentários do canal a qualquer momento.
Permissões de Acesso
Dê permissão aos membros do canal para publicar postagens.
Bitrix24 Sync
Faça chamadas de vídeo para conversar com colegas de qualquer lugar. Salve gravações de chamadas e discuta pontos mais delicados no bate-papo. Todos os dispositivos são suportados.
Videochamadas
Funciona mais fácil e mais rápido que o Zoom ou o Skype + sem limite de tempo
Número de participantes de chamada de vídeo
Número máximo de participantes de chamada de vídeo.
100
100
100
100
100
Videoconferência
Crie uma reunião on-line, convide até 100+ participantes e fale o quanto precisar. Nossas chamadas não têm limite de tempo.
Número de participantes de videoconferência
Número máximo de participantes de videoconferência.
100
100
100
100
100
Compartilhamento de tela
Compartilhe sua tela durante uma chamada de vídeo. Ideal para apresentações e demonstrações on-line.
Gravação de áudio/vídeo
Grave reuniões e videochamadas importantes. Você poderá reproduzir as gravações após a chamada ou compartilhá-las com colegas.
Desfoque de fundo
Apenas um clique e seu ambiente fica perfeitamente escondido. Uma ótima opção se você esquecer de arrumar a sala antes de uma reunião.
Resumo da reunião
Torne suas reuniões on-line mais produtivas, descrevendo os resultados em um resumo. Depois de pronto, o briefing da reunião vai direto para o bate-papo para que outros membros vejam.
Videochamada com um clique na tarefa, calendário ou bate-papo
Inicie uma chamada de vídeo com um clique a partir de um bate-papo, tarefa ou evento agendado do calendário (reunião). Entre em contato com todos os envolvidos de forma rápida e fácil.
Criptografia
Suas chamadas estão totalmente protegidas por criptografia de ponta a ponta
Duração da chamada
Ilimitado. Fale o quanto você precisar
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Avatares 3D em chamadas de vídeo
O avatar 3D reproduz todos os seus movimentos e expressões faciais durante uma chamada de vídeo. Quando você vira a cabeça, fala ou sorri, seu avatar 3D repete os movimentos e expressões faciais simultaneamente.
CoPilot Follow-Up em breve
Use o CoPilot para tornar suas reuniões mais produtivas: faça com que ele avalie a eficiência da comunicação, destaque os pontos principais e forneça feedback.
Resumo de chamada
Avaliação de reuniões
Recomendação de ações futuras
Resumo e transcrição
Bate-papos com clientes
Canais abertos nos bate-papos
Receba informações de vários canais (caixas de correio de terceiros, telefone, messengers, redes sociais etc.) e comunique-se com clientes dentro do seu Bitrix24.
Tarefas e projetos
Documentos on-line
RH
Automação
Tarefas e projetos
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Tarefas e projetos
Disciplina básica de trabalho
Tarefas ilimitadas
Atribua quantas tarefas forem necessárias.
Atribuir tarefas a si mesmo
Planeje seu tempo combinando suas atividades em tarefas.
Atribuir tarefas a outros colaboradores
Colabore em projetos com seus colegas: atribua tarefas e analise os resultados.
Listas de verificação nas tarefas
Número ilimitado de arquivos nas tarefas
Tamanho ilimitado dos arquivos nas tarefas
Comunicações nas tarefas
Iniciar chamada de vídeo a partir da tarefa com um clique
Lembretes nas tarefas
Os lembretes de tarefas no Bitrix24 podem ser configurados para você mesmo, para o autor da tarefa ou o responsável pela conclusão da tarefa
Resumo do status da tarefa
Crie tarefas que requeiram um resumo do status após a conclusão. Qualquer comentário pode ser marcado como resumo. Basta clicar na tarefa para ver o desempenho do colaborador.
Modos de visualização de tarefa: Kanban, lista, planejador, calendário
Escolher entre vários métodos de planejamento de projetos: prazo, planejador, Kanban, calendário
Gráficos de Gantt
As tarefas no Bitrix24 suportam todos os quatro tipos de dependência: Início ao Término, Término ao Início, Início ao Início, Término ao Término
5
Modo foco na tarefa
Se você tiver que lidar com muitas tarefas, ative o modo foco automático para permitir que o sistema filtre as tarefas automaticamente para você.
Ordenar tarefas por atividade recente
Visualizar tarefas atrasadas com um clique
Clique no contador vermelho para visualizar tarefas atrasadas.
Visualizar tarefas com novos comentários
Tarefas móveis para iOS e Android
As tarefas do Bitrix24 são facilmente acessíveis em dispositivos iOS e Android
Colaboração na tarefa
Observadores e participantes
Os usuários do Bitrix24 podem receber várias funções de tarefa, dependendo do nível de envolvimento desejado: os participantes são responsáveis por ajudar na conclusão da tarefa, enquanto os observadores apenas recebem atualizações sobre o progresso e as alterações da tarefa
Responsável personalizado por cada ponto em uma lista de verificação
Crie listas de verificação nas tarefas para facilitar o acompanhamento do progresso
Subtarefas
As tarefas no Bitrix24 podem ser divididas em subtarefas, conectadas a uma única tarefa principal
Avaliação de tarefas
Classifique as tarefas concluídas como satisfatórias ou insatisfatórias
Controle de tarefa após a conclusão da tarefa
Permite restringir a conclusão da tarefa antes da aprovação
Eficiência da tarefa (KPI)
Painel automatizado que mostra que porcentagem de tarefas foram concluídas por cada usuário no prazo e sem objeções
Recuperar da lixeira as tarefas excluídas
Recuperar tarefas que foram excluídas acidental ou intencionalmente
Integração com CRM
Associe tarefas a negócios do CRM; crie tarefas diretamente a partir de negócios.
Integração com Calendário
Exiba as tarefas no calendário como uma indicação visual ao planejar outras tarefas e eventos.
Integração com e-mail (conversão de e-mail para tarefa)
Capacidade de criar tarefas a partir de e-mails recebidos
Gerenciamento de projetos
Projetos públicos
Projetos públicos são visíveis para todos. Qualquer usuário pode acessar informações do projeto.
Projetos privados
Projetos privados são visíveis para todos na lista de projetos, mas qualquer tipo de acesso e participação é somente por convite.
Projetos ocultos
Um projeto oculto é visível somente para os participantes. A participação é apenas por convite.
Datas de início/término do projeto
Adicione datas de início e término aos projetos no Bitrix24
Gerente do projeto
Os projetos no Bitrix24 têm proprietários e moderadores
Modos de visualização de projeto: Kanban, lista, planejador, calendário
Escolher entre vários métodos de planejamento de projetos: prazo, planejador, Kanban, calendário
Gantt
As tarefas no Bitrix24 têm dependências e podem ser organizadas em gráficos de Gantt para facilitar o planejamento e as movimentações de prazos
Comunicações nos projetos
Criar bate-papo e chamada de vídeo com todos os participantes da tarefa/projeto em um clique
Chame todos os participantes da tarefa ou crie um bate-papo com eles em um clique. Resolva questões e problemas com rapidez e facilidade.
Modo foco no projeto
Use contadores como lembretes visuais de tarefas pendentes e outras coisas que precisam ser feitas.
Ordenar projetos por atividade recente
Nunca perca uma tarefa ou comentário importante. Todas as tarefas com atualizações e novos comentários são movidas automaticamente para o topo da lista.
Visualizar projetos atrasados com um clique
Clique no contador vermelho para visualizar projetos com tarefas atrasadas.
Visualizar projetos com novos comentários
Fique atualizado sobre as discussões nas Tarefas. Clique no contador verde para ver todas as tarefas com novos comentários.
Gerenciamento profissional de tarefas e projetos
Acompanhamento do tempo da tarefa
Planeje o tempo e monitore o tempo real gasto na conclusão da tarefa
Seção de supervisão nas tarefas
Permite que os supervisores visualizem todas as tarefas de seus subordinados em um único local
Delegar tarefas
Reatribua uma tarefa a outra pessoa responsável pode ser feito individualmente ou em conjunto
Saltar fins de semana e feriados ao planejar
Opção que limita o planejamento do tempo da tarefa a apenas dias úteis e horário comercial (por exemplo, uma tarefa de 16 horas exigirá dois dias úteis para ser concluída)
Modelos de projetos (copiar projetos/grupos de trabalho)
Crie um novo grupo de trabalho ou projeto, copiando um já existente
Campos personalizados
Cada negócio é especial, e é por isso que faz todo o sentido ter campos em Tarefas que são exclusivos para a sua linha de negócios, por exemplo, "localização" ou "teste" se você desenvolver software.
Permissões de acesso a tarefas
Permissões de acesso nos projetos
Atribua permissões de acesso individualmente para usuários ou departamentos.
Automação de tarefas
Modelos de tarefas e tarefas recorrentes
Tarefas criadas de forma fácil e automática a partir de modelos, incluindo as de repetição regular (por exemplo, tarefas semanais ou mensais)
Modelos com subtarefas
Se sua equipe tem que lidar frequentemente com tarefas semelhantes, criar um modelo (com todas as subtarefas dentro) ajudará a economizar muito tempo e aborrecimentos.
Compartilhamento de modelos
Compartilhamento de modelos
Fluxos
O fluxo de tarefas é uma metodologia para organizar tarefas conectadas e automatizar o encaminhamento das tarefas dentro de um departamento ou projeto. Isso gera uma distribuição mais uniforme da carga de trabalho.
Tempo pendente da tarefa
O criador da tarefa pode ver facilmente a carga de trabalho atual e estimar o tempo de conclusão da tarefa.
Tempo de conclusão planejado
Analise a carga de trabalho atual e a eficiência para fazer uma estimativa do tempo de conclusão da tarefa.
Distribuição de tarefas
Você pode configurar um algoritmo automatizado de distribuição de tarefas ou atribuir tarefas manualmente.
Eficiência da equipe do fluxo
Torne facilmente visível a equipe sobrecarregada e com tarefas atrasadas.
Transferência de tarefas entre fluxos
Eficiência do fluxo
CoPilot em fluxos
Fluxos móveis em iOS e Android
Crie e acompanhe tarefas nos fluxos em qualquer dispositivo.
Regras de automação de tarefas
Ative regras de automação e gatilhos nas tarefas
Integração com fluxos de trabalho
IA nas tarefas - CoPilot
Criar descrição da tarefa
Use o CoPilot para criar uma descrição de tarefas.
Criar lista de verificação da tarefa
Use o CoPilot para criar uma lista de verificação para a tarefa.
Explicar tarefa
Use o CoPilot para simplificar uma descrição de tarefa muito complexa.
Resumir texto
Use o CoPilot para criar um resumo da tarefa.
Resumir comentários da tarefa
O CoPilot analisará os comentários da tarefa e destacará os principais pontos.
Análises e relatórios nas tarefas
Minha carga de trabalho e eficiência
Carga de trabalho e eficiência
Tempo de conclusão da tarefa
Tarefas do fluxo e eficiência
Construtor de relatórios
Designer de relatório universal capaz de criar relatórios de tarefas padrão e personalizados
Criador de BI
Crie relatórios de análise a partir de dados do CRM.
Scrum
Implemente seu projeto em pequenas etapas enquanto se comunica com sua equipe durante o processo. Adicione videochamadas, chats, calendários, documentos on-line e do Drive ao seu arsenal de gerenciamento de projetos.
Times Scrum
Escolha sua nova equipe e execute a tarefa imediatamente. Crie até cinco times scrum com usuários ilimitados gratuitamente.
Número máximo de equipes
O número máximo de equipes scrum é diferente nos diversos planos.
10
20
Planejamento de sprint
Selecione e adicione ao sprint as tarefas que sua equipe é capaz de concluir no prazo.
Lista de pendências
Tarefas pendentes são colocadas na lista de pendências. Selecione as tarefas mais urgentes e adicione-as ao sprint.
Gerenciamento de sprint ativo
Acompanhe o status das tarefas ativas. Essas informações são visíveis para todos os participantes do projeto.
Velocidade da equipe
Atribua story points às tarefas para avaliar a complexidade.
Gráfico de burndown
Um gráfico de burndown mostra as tarefas que ainda não foram concluídas.
Epics
Os projetos podem ser agrupados em epics. Analise o quanto eles consomem recursos.
DoD
Especifique critérios de conclusão de tarefa para ajudar o responsável a avaliar seu resultado antes de marcar a tarefa como concluída.
Planejamento de reunião da equipe
Crie reuniões recorrentes no Calendário para planejar a sprint e relatar os resultados.
Bate-papos da equipe
Crie bate-papos em equipe para sincronizar tarefas entre projetos.
Comentários nas tarefas
Converse sobre o progresso do projeto nos bate-papos. Você pode criar um bate-papo ou uma reunião diretamente da tarefa em que está envolvido.
Iniciar chamada de vídeo a partir da tarefa com um clique
Use chamadas de vídeo para conversar sobre as tarefas e conclui-las mais rápido.
Kanban em Scrum
Use Kanban para organizar tarefas no sprint.
Pesquisa com filtros em tarefas (número máximo)
Tarefas
Número máximo de tarefas pesquisáveis permitido para cada plano
1.000
100.000
200.000
Ilimitado
Ilimitado
Colaboração
Documentos on-line
Automação
CRM
CRM
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Leads ilimitados
Adicione quantos leads desejar. Nunca perca um cliente novamente.
Negócios ilimitados
Ao contrário de outros fornecedores, o Bitrix24 vem com negócios ilimitados (oportunidades) em todos os planos.
Contatos ilimitados
Ao contrário de outros fornecedores, o Bitrix24 vem com contatos ilimitados em todos os planos
Orçamentos (ilimitados)
Os orçamentos (propostas) no CRM podem ser salvos como arquivos PDF e/ou enviados por e-mail
Faturas (ilimitadas)
As faturas (cobranças) do CRM podem ser salvas como arquivos PDF e/ou enviadas por e-mail
Catálogo de produtos
Catálogo de produtos no CRM
Itens do catálogo
Ilimitado
3.000
5.000
500.000
Ilimitado
Produtos publicados em sites
100
1.000
3.000
5.000
5.000
Assistente de controle de duplicados no CRM (pesquisa de duplicados)
Nosso sistema mesclará automaticamente todos os contatos ou empresas que tenham e-mails, números de telefone ou outros dados duplicados.
Pipelines
Representação visual de um processo de vendas dividido por etapas; totalmente personalizável, com capacidade de criar diferentes pipelines para diferentes processos de vendas
1
5
10
20
Ilimitado
Campos personalizados
Cada empresa é única e às vezes você precisa ter campos personalizados para o seu CRM. O Bitrix24 oferece exatamente isso.
Campos obrigatórios por estágio
Configure os campos obrigatórios para cada etapa
Campos visíveis para usuários selecionados
Manter certos campos de CRM ocultos para garantir confidencialidade
Contact Center
Conecte diferentes canais de comunicação ao seu CRM (telefone, e-mail, bate-papo em tempo real, Facebook, Instagram, WhatsApp, etc.) para gerenciar todas as interações com o cliente a partir de um único painel.
Telefonia
Conecte seu telefone ao CRM Bitrix24 e tenha todas as chamadas recebidas gravadas e adicionadas ao seu CRM como um novo negócio.
E-mail
Conecte seu e-mail ao CRM Bitrix24. Todos os e-mails dos novos clientes serão salvos automaticamente como negócios, enquanto os e-mails dos seus clientes existentes serão anexados aos respectivos negócios.
Formulários de CRM
Receba pedidos dos seus clientes no seu site e tenha as informações adicionadas ao seu CRM.
Facebook, Instagram, etc.
Conecte suas contas de mídia social e aplicativos de mensagem para receber mensagens dos seus clientes diretamente no Bitrix24. Qualquer bate-papo pode ser automaticamente transformado em um negócio e o histórico de mensagens é salvo no CRM.
WhatsApp Instantâneo
Auxilie seus clientes com os pedidos e aceite pagamentos dentro do WhatsApp. O recurso Instant WhatsApp está disponível e pronto para uso em qualquer site. Não é necessária nenhuma configuração adicional.
Atividades de planejamento
As atividades ajudam você a agendar e desenvolver a colaboração com os clientes. Qualquer reunião, comentário, notificação oportuna ou chamada, gerenciada pelo CRM, resulta no fechamento rápido e bem-sucedido de um negócio.
Participantes nas Tarefas
Defina tarefas dentro de um Negócio e gerencie prazos facilmente com o Bitrix24.
Videochamadas, Zoom
A integração oficial do Bitrix24 com o Zoom permite que você crie uma reunião no Zoom e convide um cliente diretamente de um negócio.
Discador automático
Discador telefônico automático no CRM
Comentários
CoPilot no CRM
Análise de conversa e scripts de vendas com IA
Transcrição de chamada e preenchimento automático de campo
Modelos de documentos do CRM
Crie faturas, cotações, comprovantes de envio e outros documentos diretamente de um negócio do CRM. Use modelos padrão ou carregue seus próprios modelos
Análise CRM
Conjunto abrangente de relatórios analíticos no CRM
Automação de vendas e marketing
O CRM Bitrix24 distribuirá automaticamente os pedidos dos clientes entre os membros da sua equipe, enviará um e-mail para o cliente certo, gerará uma fatura ou mudará a pessoa responsável por um determinado negócio.
Regras/gatilhos
Automação de vendas completa com base em regras e gatilhos para as ações desejadas
5
Automação de processos de negócios no CRM
Criação de fluxos de trabalho para automação de vendas no designer de processos de negócios
Automação inteligente de processos
O Bitrix24 oferece muitos recursos de automação de processos de trabalho (regras, gatilhos, RPA) para ajudar você a economizar tempo e dinheiro nas operações de rotina.
CRM.Pagamento e Entrega
Receba pedidos e aceite pagamentos diretamente no seu CRM
Gerenciamento do inventário
Integração com o CRM
Processe pedidos, monitore o estoque atual dos produtos, reserve produtos e crie documentos dentro do painel de visualização do negócio. Você não terá que marcar os produtos como vendidos manualmente; tudo é atualizado pelo sistema.
Permissões de acesso no CRM
Defina e limite o acesso ao CRM para cada usuário, dependendo da função e das permissões atribuídas
Contact Center
Marketing
Sales Intelligence
Automação
Tarefas e projetos
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
CoPilot
CoPilot no bate-papo
CoPilot Follow-Up em breve
Use o CoPilot para tornar suas reuniões mais produtivas: faça com que ele avalie a eficiência da comunicação, destaque os pontos principais e forneça feedback.
Resumo de chamada
Avaliação de reuniões
Recomendação de ações futuras
Resumo e transcrição
CoPilot no feed
CoPilot no CRM
Análise de conversa e scripts de vendas com IA
O CoPilot vai analisar a chamada telefônica do cliente e comparar com um exemplo de script, avaliar a qualidade do serviço e enviar um relatório ao supervisor.
Transcrição de chamada e preenchimento automático de campo
O CoPilot vai analisar a gravação da chamada do cliente, destacar os pontos principais e preencher os campos que faltam na inserção do CRM.
CoPilot em tarefas
CoPilot em fluxos
CoPilot no e-mail
Criador de sites do CoPilot em breve
Deixe o CoPilot criar um site para você com apenas alguns cliques. Forneça uma breve descrição e responda às perguntas do CoPilot, e ele cria um design e textos, adiciona ou gera imagens e formulários.
CoPilot nos sites (texto)
CoPilot nos sites (imagens)
CoPilot em catálogo de produtos
Use o CoPilot para criar descrições de produtos e vender melhor.
Bate-papo em grupo com o CoPilot
Biblioteca de prompts
Funções do CoPilot
Funções personalizadas do CoPilot
Bitrix24 Sign
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Bitrix24.Sign
Número de documentos
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Certificado de conclusão
Verificação de integridade
Modelos
Armazenamento de documentos assinados
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Permissões de Acesso
Integração de CRM
Automação
IDs das partes signatárias
E-mail
SMS
WhatsApp
Notificações das partes signatárias
E-mail
SMS
WhatsApp
Contact Center
CRM
Documentos on-line
Automação
Assinatura eletrônica para RH
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica simples do colaborador
Assinatura eletrônica simples da empresa
Espaço de trabalho de RH
Enviar e assinar
Editor de documento
Máximo de usuários por documento
Ilimitado
Ilimitado
Automação básica
Regras de automação e gatilhos
Provedores de assinatura de documentos personalizados
Drive
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Armazenamento on-line
Valor máximo de armazenamento on-line disponível para cada plano para toda a conta
5 GB
24 GB
100 GB
1.024 GB
3 TB
Unidade da empresa
Armazenamento on-line alocado para arquivos da empresa
Unidades pessoais/de grupo
Armazenamento on-line alocado para arquivos de usuários individuais ou grupos
Drive de Grupo de Trabalho e Drive de Projeto
Use um armazenamento em nuvem separado para armazenar arquivos relacionados a um determinado grupo de trabalho ou projeto.
Drive Windows
Sincronize arquivos e pastas do seu armazenamento em nuvem com o seu disco rígido Windows para edição rápida e eficiente.
Drive Mac OS
Sincronize arquivos e pastas do seu armazenamento em nuvem com o seu disco rígido MacOS para edição rápida e eficiente.
Sincronização de arquivos
Os arquivos armazenados nas contas em nuvem do Bitrix24 podem ser facilmente sincronizados automaticamente com computadores locais
Compartilhar arquivos e pastas entre colaboradores e departamentos
Ative a sincronização de arquivos entre os membros da equipe e departamentos para que todos possam ter as versões mais recentes dos arquivos.
Compartilhamento de arquivos públicos
Compartilhe arquivos publicamente com pessoas fora das contas do Bitrix24
Compartilhamento de pastas públicas
Compartilhe pastas publicamente com pessoas fora das contas do Bitrix24
Limite de armazenamento do histórico de versões
Período de tempo em que cópias de versões de arquivos não utilizadas são armazenadas nas contas do Bitrix24
90 dias
90 dias
90 dias
Armazenamento de versões de arquivos usados em tarefas, fluxo de atividades ou calendários
Período de tempo em que cópias de versões de arquivos utilizadas são armazenadas nas contas do Bitrix24
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Manter arquivos excluídos na lixeira
Se você excluiu um arquivo por engano, você pode facilmente restaurá-lo
30 dias
30 dias
30 dias
30 dias
30 dias
Recuperar da lixeira os arquivos excluídos
Local de armazenamento para registros de arquivos e documentos excluídos que talvez precisem ser recuperados
Integração com serviços de armazenamento de arquivos de terceiros
Integre o One Drive, Google Drive, Dropbox, Box com o Bitrix24
Pré-visualização de documento
Visualize qualquer documento sem ter que abri-lo! Você pode fazer isso com imagens, documentos de texto, planilhas e outros tipos de arquivos.
Restrição na conversão de vídeo
Limite mais alto de tamanho de arquivo de vídeo conversível para cada plano
300 Mb
1 GB
1 GB
1 GB
1 GB
Integração do Google Docs
Edite documentos no seu Drive abrindo-os no seu computador local ou diretamente do seu Feed no Bitrix24. Quando você atualiza um arquivo, todos os envolvidos são notificados sobre a nova versão.
Integração com Office365
Você pode ver facilmente quais arquivos estão ocupando muito espaço no seu Drive e excluir os arquivos desnecessários na lixeira.
Integração com o Microsoft Office em um computador local
Desative a edição colaborativa para facilitar o trabalho em um documento.
Espaço de armazenamento on-line disponível + limpeza rápida
O Bitrix24 mostrará quanto espaço disponível você tem no seu Drive e quais arquivos podem ser facilmente excluídos.
Restringir a coedição de documentos
Ative o bloqueio de documento para proteger o arquivo de alterações acidentais dos seus colegas durante a coedição.
Pesquisa de documentos do Drive
Encontre arquivos pelos nomes do arquivo ou conteúdo do documento.
Permissões de acesso ao arquivo
Permissões de acesso à pasta
Documentos on-line
Colaboração
Tarefas e projetos
RH
Contact Center
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Armazenamento de cópias de e-mails
Número de dias em que o Bitrix24 armazena cópias de e-mails importados que não são usados em nenhum lugar
Telefonia embutida
O Bitrix24 vem com telefonia, sem necessidade de configuração ou integração
Formulários CRM
Crie formulários de contato do site integrados automaticamente ao contact center do Bitrix24
Widget de retorno de chamada
Crie formulários de solicitação de retorno do site integrados automaticamente ao contact center Bitrix24
Bate-papo ao vivo
Crie um widget de bate-papo do site automaticamente integrado ao contact center do Bitrix24
Widget do site
Bate-papo ao vivo, solicitação de retorno e formulário de contato em um único widget
Canais Abertos
O Bitrix24 é um contact center omnicanal que permite conectar vários canais de comunicação
1
2
10
Ilimitado
Ilimitado
Facebook
Se você receber uma mensagem do seu cliente no Facebook, ela aparecerá no seu CRM de imediato, bem como os dados de contato e histórico de mensagens do cliente.
Instagram
Ative nossa integração oficial com o Instagram e responda a mensagens (direct) dos seus clientes diretamente do Bitrix24. Você também pode gerar e enviar links de pagamento, reagir a comentários e lançar anúncios direcionados.
WhatsApp
Crie um chatbot para responder mensagens dos seus clientes no WhatsApp.
Telegram
Se você receber uma mensagem do seu cliente no Telegram, ela aparecerá no seu CRM de imediato, bem como os dados de contato e histórico de mensagens do cliente.
Viber
Crie um chatbot para responder mensagens dos seus clientes no Viber.
Apple Business Chat
Use o serviço iMessage nativo para se comunicar com usuários da Apple.
WhatsApp Instantâneo
Auxilie seus clientes com os pedidos e aceite pagamentos dentro do WhatsApp. O recurso Instant WhatsApp está disponível e pronto para uso em qualquer site. Não é necessária nenhuma configuração adicional.
Regras de enfileiramento e processamento de pedidos
Distribua os pedidos dos clientes entre sua equipe para aumentar a eficiência.
Classificação de conversação de clientes
Capacidade dos clientes avaliarem conversas de bate-papo ao vivo para garantir que os agentes estão fazendo um bom trabalho
Respostas predefinidas
Respostas predefinidas para as perguntas mais frequentes
Estatísticas de chamadas
Nossos relatórios irão ajudar você a identificar o pico de carga e quantas chamadas perdidas você tem.
Relatórios de análise do Canal Aberto (estatísticas do bate-papo)
Conjunto de relatórios abrangentes para uso do contact center, incluindo número de consultas, tempo médio de resposta, índices de satisfação, etc.
Conector SIP para integrações de telefonia de terceiros
Integre o escritório ou o PBX hospedado na nuvem com o seu CRM (o conector SIP é adquirido separadamente)
Integração de CRM
Processe os pedidos recebidos no CRM, use os contatos para aumentar suas vendas.
Bitrix24.Market (mais de 600 aplicativos)
Aprimore seu Bitrix24 com aplicativos e extensões úteis do nosso Market: baixe modelos de página de destino, integrações de sistema de pagamento, bots de bate-papo e muito mais.
CRM
Marketing
Sales Intelligence
Criador de sites
Automação
Criador de sites
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Criador de sites com visual simples
Crie sites impressionantes que vendem com apenas alguns cliques usando o prático construtor de sites do Bitrix24.
Design de site responsivo para diferentes dispositivos, incluindo celulares/tablets/PCs
Seu site se adaptará automaticamente a diferentes dispositivos.
Modelos de sites (criados pelo Bitrix24)
Escolha um modelo adequado ao seu negócio e edite-o para torná-lo seu!
Modelos de sites (do Bitrix24 Market)
Se precisar de um bloco pré-fabricado específico (como um bloco com comentários ou uma galeria de fotos), você encontrará muitos modelos diferentes para suas necessidades na nossa biblioteca.
Superblocos para web design profissional
Projeto de bloco de site totalmente flexível: adicione, exclua ou mova elementos. Não importa quais alterações você faça, os novos blocos ficarão ótimos em qualquer dispositivo.
Designer de formulário de CRM
Crie formulários do site com o nosso fácil Designer de Formulário do CRM. Por exemplo, formulários de retorno de chamada ou compromisso.
Editor de imagem
Edite imagens sem a necessidade de aplicativos ou editores de imagens extras. Recorte imagens, mude o tamanho, adicione filtros ou textos.
Blocos dinâmicos
Use blocos dinâmicos nos sites e páginas de destino do Bitrix24
Número de sites publicados
Número de sites que podem ser publicados on-line a qualquer momento.
1
10
10
Ilimitado
Ilimitado
Sites para equipes de vendas
Gere mais vendas com sites e páginas de destino. Adicione um formulário da web ao seu site e os dados de contato do seus clientes e leads serão adicionados automaticamente ao CRM.
Sites para equipes de marketing
Lance campanhas publicitárias rapidamente, promova itens específicos e direcione tráfego para o seu site a partir das campanhas.
Sites de RH/recrutamento
Fale sobre sua empresa aos visitantes do site e liste as oportunidades de emprego. Colete e processe dados de candidatos em potencial no seu CRM.
Páginas web
Os sites Bitrix24 possuem páginas da web ilimitadas
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Armazenamento do site
Alguns sites exigirão mais armazenamento, por exemplo, se você precisar carregar muitas imagens de alta resolução ou filmagens. Escolha o plano mais adequado para você, dependendo de quanto armazenamento você precisa.
5 GB
24 GB
100 GB
1.024 GB
3 TB
Hospedagem de sites grátis
Não gaste um centavo em hospedagem de sites! O Bitrix24 permite que você crie seu próprio site e hospede-o de forma totalmente gratuita E você pode usar seu próprio nome de domínio registrado sem nenhum custo adicional.
Endereço do site no domínio bitrix24.site
Crie e hospede seu site com bitrix24.site de forma absolutamente gratuita.
Usar o próprio domínio
Conecte seu próprio domínio a sites e páginas de destino criadas no Bitrix24
Widget do site
Adicione um widget de bate-papo ou formulário ao seu site. Todos os dados de contato dos seus leads serão adicionados automaticamente ao seu CRM.
Formulários CRM
Os sites e as páginas de destino do Bitrix24 são automaticamente integrados a formulários de CRM
Widget de retorno de chamada
Os sites e as páginas de destino do Bitrix24 são automaticamente integrados a um widget de solicitação de retorno de chamada
Bate-papo ao vivo no site
Os sites e as páginas de destino do Bitrix24 são automaticamente integrados a um widget de bate-papo ao vivo
Redes sociais e aplicativos de mensagem
Conecte diferentes redes sociais e aplicativos de mensagem e permita que os clientes usem o canal de comunicação mais adequado para eles.
Adicionar ao CRM
Todos os pedidos de sites, widgets e aplicativos de mensagem são adicionados automaticamente ao CRM. Os dados da campanha publicitária são adicionados automaticamente ao módulo Inteligência de Vendas. Tudo isso ajudará você a analisar a eficácia de cada campanha.
Rastrear automaticamente a jornada do cliente dentro do CRM
Seu CRM pode rastrear a jornada de cada cliente antes de fazer uma compra ou deixar seus dados de contato. Por exemplo, você poderá saber em quais anúncios eles clicaram ou quais páginas do site visitaram.
Google Analytics
Conecte uma conta do Google Analytics a sites e páginas de destino do Bitrix24
Google Maps
Integração com o Google Maps nos sites e páginas de destino do Bitrix24 para visualização de endereços
Consentimento de cookie
Todos os sites usam cookies. Notifique os usuários adicionando um banner ao seu site.
Inserir HTML ou JS
Insira código HTML ou Java Script nos sites e páginas de destino do Bitrix24
Importação do site
Importar sites de outras contas do Bitrix24
Exportação do site
Transfira seus sites em várias contas do Bitrix24
Criador de sites do CoPilot em breve
Crie um novo site com o CoPilot em apenas alguns cliques. Forneça uma descrição básica do que você espera; o CoPilot criará um design, textos, imagens e formulários.
Permissões de acesso do construtor de sites
Defina e limite o acesso ao criador de site para cada usuário, dependendo da função e das permissões atribuídas
CRM
Sales Intelligence
Loja on-line
Contact Center
Loja on-line
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Loja CRM
Crie uma loja on-line bonita, fácil de usar e compatível com dispositivos móveis e desktops em apenas 2 minutos.
100 pedidos
Catálogo de produtos com SKU
Limite mais alto do número de produtos em uma loja Bitrix24 para cada plano
Ilimitado
3.000
5.000
500.000
Ilimitado
Produtos publicados em sites
100
1.000
3.000
5.000
5.000
Scripts de finalização de compra
Dê aos seus clientes a chance de escolher o que eles preferem: eles podem fazer o pedido sozinhos ou deixar o número do telefone e esperar que um representante de vendas entre em contato com eles.
Pagamentos de autoatendimento
Os clientes podem clicar no link de pagamento que você envia e escolher a opção mais adequada para eles: cartão de crédito / débito, Apple Pay, Google Pay, dinheiro na entrega.
Retorno de chamada
Os clientes apreciarão o novo e simplificado processo de pedidos: tudo o que precisam fazer é deixar seu número de telefone e nome.
Processar pedidos nos negócios do CRM
Processe pedidos no seu CRM e organize as entregas.
Cliente e informações do pedido no CRM
Todo o histórico do cliente, incluindo bate-papos, preferências e itens visualizados, são salvos dentro do CRM.
Gravações de chamadas de clientes
As gravações de chamadas são salvas automaticamente no seu respectivo cartão de elemento do CRM (seja um cartão de Lead, Negócio ou Contato). Você pode então reproduzi-las em velocidade normal ou acelerar a gravação.
Histórico de comunicação com o cliente
Visualize todo o histórico de cada Lead, Negócio, Contato ou Empresa, incluindo seus pedidos, histórico de bate-papo, arquivos e gravações de chamadas. Personalize sua abordagem de vendas com base nesses dados.
Processar pedidos automaticamente com regras de CRM
Deixe as coisas da rotina para as regras de automação, enquanto você passa mais tempo trabalhando com clientes e aumentando as vendas.
Processamento de pagamento
Integrações para provedores populares de processamento de pagamentos
Permissões de acesso
Defina e limite o acesso ao criador da loja on-line para cada usuário, dependendo da função e das permissões atribuídas
CRM
Contact Center
Marketing
Sales Intelligence
Automação
Marketing
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Segmentação de clientes no CRM
Agrupe clientes em segmentos com base em critérios comuns, como idade, sexo, tipo de compra, etc. Crie campanhas de publicidade personalizadas para aumentar a fidelidade do cliente e aumentar as vendas.
Importar seus próprios segmentos
Carregue seus próprios segmentos de clientes no CRM Bitrix24 para fazer e-mail marketing, transmissão de voz e outros tipos de campanhas publicitárias.
Gerador de vendas por segmento
Nosso CRM criará automaticamente segmentos de clientes para você estimular vendas repetidas. Faça campanhas de marketing por e-mail para informar seus clientes sobre futuras ofertas ou novidades.
Marketing segmentado
Crie e-mail marketing e outros tipos de campanhas no Bitrix24 e acompanhe seus resultados.
E-mails em massa
Número máximo de endereços de e-mail que podem ser usados para e-mail marketing para cada plano
50.000
100.000
250.000
500.000
1.000.000
SMS em massa
Número máximo de números de telefone que podem ser usados para marketing por SMS para cada plano
Chamada por robô
Nosso sistema irá entregar automaticamente uma mensagem pré-gravada para os clientes do seu CRM. Uma ótima maneira de informar seus clientes sobre as próximas vendas e promoções.
Telegram
Fale com seus clientes no Telegram. Importante: você pode enviar mensagens apenas para aqueles que já entraram em contato com você antes.
Facebook messenger
Fale com seus clientes no Facebook Messenger. Importante: você pode enviar mensagens apenas para aqueles que já entraram em contato com você antes.
Instagram direct
Fale com seus clientes via Direct do Instagram. Importante: você pode enviar mensagens apenas para aqueles que já entraram em contato com você antes.
WhatsApp
Fale com seus clientes no WhatsApp. Importante: você pode enviar mensagens apenas para aqueles que já entraram em contato com você antes.
Viber
Fale com seus clientes no Viber. Importante: você pode enviar mensagens apenas para aqueles que já entraram em contato com você antes.
Públicos
Crie um segmento de clientes no Bitrix24 e faça anúncios direcionados especificamente a ele. Por exemplo, pode ser um segmento de clientes que compraram algo de você no mês passado ou pessoas que visitaram seu evento recente. Uma ótima maneira de otimizar seus gastos com publicidade.
Google Ads
Faça um anúncio no Google AdWords direcionado especificamente a um determinado segmento de clientes. Uma ótima maneira de otimizar seus gastos com publicidade.
Facebook
Faça um anúncio no Facebook direcionado especificamente a um determinado segmento de clientes. Uma ótima maneira de otimizar seus gastos com publicidade.
Pesquisa de públicos semelhantes
Uma maneira rápida e fácil de encontrar novos clientes. Basta exportar sua lista de contatos do CRM para o Facebook. O serviço ajudará você a encontrar usuários que correspondam aos parâmetros dos leads no seu CRM e lançar anúncios direcionados a eles.
Públicos semelhantes (Instagram)
O CRM Marketing ajudará você a encontrar usuários no Instagram que correspondam aos parâmetros dos leads no seu CRM e lançar anúncios direcionados a eles.
Públicos semelhantes (Facebook)
O CRM Marketing ajudará você a encontrar usuários no Facebook que correspondam aos parâmetros dos leads no seu CRM e lançar anúncios direcionados a eles.
Redirecionamento em redes de publicidade
Capacidade de executar uma campanha de redirecionamento com base nas informações de contato armazenadas no CRM
Publicidade no Facebook
Faça anúncios no Facebook diretamente do Bitrix24. Basta conectar sua conta, configurar uma campanha e enviá-la para aprovação. Assim que estiver pronta, o serviço lançará seus anúncios enquanto você obtém um fluxo constante de novos leads.
Regras de automação de marketing de CRM
Faça anúncios automaticamente para os leads adicionados ao seu CRM. Você pode fazer com que sejam lançados automaticamente, ou quando um negócio é movido para uma determinada etapa, ou dependendo das ações do cliente (por exemplo, após enviar um formulário no seu site).
Editor de e-mail
Use nosso editor baseado em bloco para criar e-mails atraentes que vendem, sem necessidade de habilidades de codificação.
Serviço de cancelamento de assinatura de e-mail
Adicione o botão "Cancelar inscrição" aos seus e-mails para obedecer aos regulamentos locais. Se um cliente seu não quiser mais receber e-mails, ele pode facilmente cancelar a inscrição em sua lista de distribuição.
Modelos de e-mail
Escolha um modelo pronto para usar na sua campanha ou personalize-a ao seu gosto (altere textos, adicione seus próprios dados de contato, etc.). Temos muitos modelos incríveis para qualquer ocasião, seja o aniversário do seu cliente ou o último dia da sua oferta.
Permissões de acesso
Dê a seus colaboradores acesso apenas às ferramentas realmente necessárias para o trabalho
CRM
Contact Center
Sales Intelligence
Automação
Criador de sites
Documentos on-line
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Visualização
Abra documentos, planilhas e apresentações na sua conta Bitrix24.
Editar documento colaborativo
Crie e edite documentos, planilhas e apresentações na sua conta Bitrix24, sem necessidade de instalar aplicativos/extensões extras.
Diferentes formatos de arquivo: docx, xlsx, pptx, odt, ods, odp, doc, xls, ppt, txt, rtf, html, epub, csv
Edite vários arquivos do Word.
Planilha
Edite planilhas (não importa a complexidade!) on-line.
Apresentações
Edite apresentações no Bitrix24.
Salvamento automático
Todas as alterações no documento serão salvas automaticamente durante a edição. Você também pode ver um histórico de todas as alterações no documento.
Número de colaboradores que podem coeditar os documentos simultaneamente
Número máximo de sessões simultâneas de edição em uma única instância Bitrix24. Uma sessão é iniciada quando o usuário abre um documento para edição em qualquer dispositivo.
5
10
20
30
40
Limite de armazenamento do histórico de versões
Todas as versões do documento serão salvas no histórico de versões.
90 dias
90 dias
90 dias
Acesso a documentos públicos
Compartilhe arquivos com qualquer pessoa que não esteja na sua conta Bitrix24, como seus clientes ou parceiros.
Link compartilhável (somente leitura ou fazer alterações)
Dê a usuários específicos acesso a um documento e edite o documento em conjunto com eles.
Coedição com usuários externos
Compartilhe arquivos com clientes e outras pessoas que não tenham uma conta Bitrix24 e dê permissão para edição, se necessário.
Acesso protegido por senha ou com tempo limitado
Se você estiver preocupado com o acesso a um documento, defina uma senha ou limite de tempo para o link.
Colaboração dentro de tarefas, bate-papos, chamadas e o Feed
Visualize e edite arquivos nas Tarefas, no Feed ou durante uma chamada de vídeo. Os Bitrix24.Docs são integrados de forma cruzada com todas as outras ferramentas.
Integração com GoogleDocs
Faça login na sua conta do Google e trabalhe com o Google Docs dentro do Bitrix24.
Integração com Office365
Faça login na sua conta da Microsoft e trabalhe com documentos do Office365 no Bitrix24.
Integração com Microsoft Office
Sincronize o Bitrix24.Drive com seu laptop / desktop para editar documentos do Bitrix24 no seu computador.
Drive
Colaboração
Tarefas e projetos
RH
Sales Intelligence
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Rastreamento automático da jornada do cliente
O CRM Bitrix24 permite que você rastreie a atividade dos clientes anteriores à interação com sua marca (por exemplo, quais dos seus anúncios eles viram, quais banners eles clicaram ou quais páginas da web eles visitaram).
Widget de inteligência de vendas para seus sites
Mostra quantas ligações e e-mails seu site gera. Isso permite que você veja quais páginas têm melhor desempenho e obtenha ideias para aumentar sua eficiência.
Jornada do cliente (do contato inicial ao negócio no CRM)
Acompanhe a jornada do cliente desde o conhecimento até a compra.
Relatórios analíticos
Uma ótima maneira de descobrir quais dos seus anúncios têm melhor desempenho do que outros.
Análise de retorno de anúncio
Acompanhe os resultados da sua campanha de marketing para ver quais dos seus canais e anúncios têm melhor desempenho. Uma ótima maneira de otimizar suas despesas de marketing.
Análise de tráfego
Permite que você analise o tráfego de entrada gerado por seus anúncios de diferentes fontes (Facebook, Instagram, Google ads) e veja quais fontes produzem maiores taxas de conversão.
Análise de palavras-chave em Sales Intelligence (Google Ads)
Obtenha uma análise completa do desempenho da sua palavra-chave, incluindo impressões, ações, CTR, custo e ROI.
Gerenciamento automatizado de anúncios
Instagram
Você pode fazer com que o nosso sistema ative e desative automaticamente seus anúncios no Instagram, dependendo da eficiência. Uma ótima maneira de otimizar seus gastos com publicidade.
Facebook
Você pode fazer com que o nosso sistema ative e desative automaticamente seus anúncios no Facebook, dependendo da eficiência. Uma ótima maneira de otimizar seus gastos com publicidade.
Rastreamento de chamadas
Rastreamento de chamadas para o contact center
Rastreamento de anúncios off-line
O CRM Bitrix24 pode rastrear automaticamente a eficiência das suas campanhas de marketing off-line (por exemplo, um anúncio de rádio local, outdoor, comercial de TV ou algo parecido).
CRM
Marketing
Contact Center
Criador de sites
Automação
Automação
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Fluxos de trabalho
Automatize processos de trabalho e economize tempo em tarefas de rotina.
Pagamentos de faturas
Confirme pagamentos de faturas de forma rápida e fácil on-line, sem necessidade de assinaturas ou documentos em papel.
Saída de férias
Obtenha a aprovação das suas férias em menos de um minuto! Basta estipular seu supervisor e a pessoa responsável pela folha de pagamento.
Viagens de negócio
Automatize tudo relacionado à viagem de negócios: da própria viagem às passagens.
Documentos emitidos
Seus colaboradores poderão simplificar o processo de envio de documentos. Eles serão direcionados para a pessoa responsável que, em seguida, irá registrar e enviar para o destinatário pretendido.
Aprovação de despesas
Obtenha aprovações rápidas de despesas. As solicitações podem ser aprovadas, recusadas ou exigir informações adicionais. Todas as mudanças de status são registradas automaticamente.
Personalizar processos de negócios
Crie seus próprios processos de trabalho com sequências de aprovação personalizadas e pessoas responsáveis. Automatize seu negócio sem escrever uma única linha de código.
Designer de processos de negócios
Crie qualquer fluxo de trabalho personalizado no designer de processos de negócios
Fluxos de trabalho de fluxo de atividades
Use fluxos de trabalho, como solicitação de férias anuais ou aprovação de despesas, por meio do fluxo de atividades
Aprovação de Processo Inteligente no aplicativo móvel
Use o aplicativo móvel para aprovar Processos Inteligentes, como faturas, férias e muito mais.
Soluções automatizadas
Solução automatizada é um espaço de trabalho especializado com opções de personalização e automação desenvolvidas para acomodar o trabalho de vários departamentos (por exemplo, RH).
Vagas de solução automatizada
20
150
Processos inteligentes
No Bitrix24, você não se limita apenas a negócios, leads e cotações. Crie novas entidades de acordo com as necessidades da sua empresa e as automatiza.
Limite de Processo Inteligente
150
1.000
Criar Processos Inteligentes personalizados
Crie seus próprios Processos Inteligentes e personalize-os de acordo com as necessidades da sua empresa.
Etapas de Processo Inteligente
Crie suas próprias etapas de Processo Inteligente e controle a maneira que os elementos se movem de um estágio para outro no quadro Kanban. Configure direitos de acesso e gatilhos e regras específicos para cada etapa.
Túneis de Processos de Trabalho
Você pode criar vários pipelines e conectar aos túneis de vendas para maior automação. Cada pipeline tem suas próprias configurações de etapas, elementos e direito de acesso.
Campos de Processos Inteligentes personalizados
Ao criar um Processo Inteligente, você não precisa usar os campos predefinidos. Você pode criar seus próprios campos, dependendo das suas necessidades.
Detalhes do Processo Inteligente
Crie e edite Processos Inteligentes: adicione novos campos e etapas, crie novas tarefas e adicione informações importantes à descrição do Processo Inteligente.
Linha do tempo do evento
Rastreie Processos Inteligentes em tempo real: observe-os se mover pelas etapas, desde a criação até a conclusão, e veja os detalhes da atividade.
Gerador de documentos
O sistema irá gerar e preencher documentos, dependendo da etapa do Processo Inteligente. Seus colaboradores não precisam mais perder tempo com o trabalho rotineiro de documentos.
Conexão com outros Processos Inteligentes e CRM
Vincule Processos Inteligentes a Leads, Negócios, faturas, etc. Por exemplo, para ver uma lista dos dados de contato dos seus clientes dentro do Processo.
Regras de automação e gatilhos
Você pode automatizar totalmente qualquer Processo Inteligente usando regras e gatilhos para qualquer elemento do processo. Por exemplo, envie automaticamente notificações, e-mails, crie tarefas ou altere a pessoa responsável.
Gerenciar permissões de acesso
Configure permissões de acesso a seções específicas dos Processos Inteligentes. Isso ajuda a dar a cada colaborador acesso apenas ao que ele precisa para trabalhar.
Regras e gatilhos
Automatize as vendas sem escrever uma única linha de código! As regras e gatilhos de CRM lançam automaticamente campanhas de anúncios e e-mail, criam uma fatura ou documento e movem um negócio pelas diferentes etapas.
Automação de tarefas e projetos
Automatize tarefas e projetos. Configure gatilhos e o Bitrix24 enviará notificações, criará tarefas futuras e moverá prazos.
Número de processos de RPA (Automação Robótica de Processos)
Mais processos automatizados = menos trabalho de rotina
1
1
5
Ilimitado
Ilimitado
Análise BI
Use o Google DataStudio ou Microsoft PowerBI para analisar os dados coletados em seu Bitrix24. Crie relatórios de qualquer complexidade para manter o controle das métricas necessárias.
Gerenciamento de registros
Crie qualquer fluxo de trabalho personalizado com base em registros
Tarefas e projetos
Colaboração
CRM
RH
RH
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Perfil do usuário
A página de perfil de cada pessoa contém seus dados de contato, bem como medalhas de reconhecimento que foram postados no feed.
Informações do contato
Entrar em contato com colaboradores é fácil: use nossa pesquisa rápida para encontrar um colaborador e contatá-lo por bate-papo, telefone ou videochamada.
Campos personalizados no perfil do usuário
Mostre ou oculte campos, dependendo das necessidades/exigências da sua empresa.
Supervisores e subordinados
Visualize o perfil dos seus colegas de trabalho para descobrir quem é o supervisor deles.
Medalhas de reconhecimento
Medalhas de reconhecimento são uma ótima maneira de mostrar suas conquistas.
Medir o nível de estresse no aplicativo móvel
Meça os níveis de estresse usando o aplicativo móvel e publique os resultados na sua página de perfil. Os supervisores podem avaliar o bem-estar dos seus colaboradores e tomar as medidas necessárias.
Lista de tarefas do colaborador
Visualize tarefas e projetos de cada colaborador, tarefas atrasadas e carga de trabalho geral. As tarefas dentro da página de perfil de um colaborador podem ser visualizadas pelo colaborador e seu supervisor.
Calendário do colaborador
Visualize o calendário da sua equipe e selecione os horários disponíveis para reuniões.
Drive do colaborador
Se você estiver procurando um arquivo específico e souber que um membro da sua equipe tem o arquivo no Drive dele, você poderá encontrá-lo por meio do perfil dele.
Horário de trabalho do funcionario
Gerencie a jornada de trabalho de cada colaborador.
Relatórios do colaborador
Visualize todos os relatórios na página de perfil de cada colaborador.
Documentos assinados pelo colaborador
A página de perfil do usuário mostra todos os documentos que ele assinou.
Status: on-line ou visto pela última vez
Visualize o status todos on-line/visto pela última vez. Ótimo para trabalho remoto.
Estrutura organizacional da empresa
Crie um organograma da sua empresa. Seus colaboradores terão uma visão mais clara da estrutura, departamentos e funções da sua empresa. Além disso, você pode atribuir permissões de acesso específicas a vários departamentos e funções.
Estrutura da empresa
Representação visual da estrutura da empresa como organograma interativo
Designer da estrutura da empresa
Visibilidade do departamento
Diretório de colaboradores
Lista pesquisável de todos os colaboradores, antigos e atuais, com suas informações de contato, cargos, competências e outros dados relevantes
Supervisores e supervisores adjuntos
Colaboradores com múltiplas funções
Pesquisa rápida de colaboradores
Pesquise (e encontre!) qualquer colaborador por nome, sobrenome ou cargo de forma rápida e fácil.
Equipes multifuncionais em breve
Acionistas da empresa e suas ações em breve
Permissões baseadas na função
Exportar lista de colaboradores para Excel
Exporte lista de colaboradores para um arquivo do Excel
Sincronização de lista de colaboradores com Outlook, CardDAV
Sincronize lista de colaboradores com contatos do Outlook ou do CardDAV
Integração com Login Único (SSO)
Sistema unificado de autorização de usuários Bitrix24 para toda a rede de filiais
Bases de conhecimento
Reúna e organize todas as informações importantes às quais seus colaboradores precisam ter acesso, incluindo regras, instruções, perguntas frequentes etc. em um só lugar
Base de conhecimento da empresa
A base de conhecimento é uma ótima maneira de armazenar e gerenciar informações no Bitrix24.
1
3
5
Ilimitado
Ilimitado
Base de conhecimento de projetos
Reúna e organize todas as informações relevantes e importantes que um projeto precisa, diretamente dentro do projeto ou grupo de trabalho
Importação da base de conhecimento
Importar bases de conhecimento de outras contas do Bitrix24
Permissões de acesso à base de conhecimento
Check-in
Use o recurso de check-in para melhor controle do horário de trabalho.
Local de ckeck-in
Compartilhe sua localização e comunique-se com seus colegas em qualquer lugar.
Anexar imagem à mensagem de check-in
Use imagens para compartilhar seu contexto ambiental.
O check-in começa o dia de trabalho automáticamente
Faça check-in e deixe os outros saberem que você está disponível.
Acompanhamento do horário de trabalho 2.0 (relógio e horários de trabalho on-line)
Acompanhe o horário de trabalho dos colaboradores, incluindo mínimos obrigatórios de dias úteis, entradas e saídas
Cronogramas do colaborador
Crie diferentes tipos de horários de trabalho: horários flexíveis, horários fixos e turnos (com horários de trabalho específicos).
Acompanhamento do horário de trabalho do colaborador
Seus colaboradores podem registrar o ínicio quando começarem a trabalhar e registrar o término no final do dia de trabalho. Os colaboradores e seus supervisores poderão visualizar o total de horas gastas no trabalho.
Relatórios de trabalho
Ative relatórios de trabalho regulares obrigatórios (diariamente, semanalmente, mensalmente). Os relatórios são enviados dos subordinados aos seus supervisores
Gerenciamento de ausências
Gerencie vários tipos de ausência (férias anuais, licença médica, etc.) no Bitrix24
Reuniões e briefings
Gerencie reuniões e briefings, incluindo reservas de salas e agendas de reuniões
Bitrix24 Vibe: temas para a página inicial
Crie uma página principal personalizada para o seu Bitrix24 que possa mostrar notícias e informações com um design personalizado.
Colaboração
Documentos on-line
Tarefas e projetos
Automação
Múltiplas
filiais
em breve
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Estrutura de filiais
Conta Bitrix24 principal encarregada de todas as contas das filiais
Bitrix24 (plano Enterprise) - a partir daqui, você pode conectar diversas filiais (a partir de contas Bitrix24 existentes ou recém-criadas)
Contas de filiais ilimitadas
Vinculando contas Bitrix24 existentes à conta Bitrix24 principal
Cada filial seleciona o próprio plano pago
Para testar nossas filiais, você pode ativar o modo teste de acesso para todos por 15 dias, que desbloqueia todos os recursos do Bitrix24
Cada filial pode pagar por sua própria assinatura
Recursos básicos
CRM, Tarefas, Feed, Fluxos de Trabalho e outras ferramentas independentes para cada filial
Isolamento total de dados
Os usuários de uma determinada conta Bitrix24 de filial não têm acesso às informações de outras contas de filiais, a não ser que sejam dadas permissões de acesso específicas pelo administrador da conta Bitrix24 principal
Capacidade de gerenciamento das configurações da conta da filial pelo administrador do Bitrix24
Diretório de colaboradores e estrutura de organograma separados para cada filial
Para dar acesso a uma filial diferente a um determinado usuário, o administrador tem que convidar esse usuário para a filial e definir as permissões de acesso apropriadas
Permissões de acesso de usuário para a conta Bitrix24 principal e das filiais
Alternar entre contas de filiais de acordo com direitos de acesso
Central de notificações única para múltiplas atividades da filial - tarefas, CRM, novas mensagens, etc. em breve
Os usuários podem ver as atividades nas diversas filiais às quais receberam acesso, simplesmente seguindo os contadores no menu filial
Análise BI unificada dentro da conta Bitrix24 principal para todas as filiais em breve
Suporte de aplicativo desktop para várias filiais
Suporte de aplicativo móvel para várias filiais
Direitos de acesso de filial
Acesso a todas as contas de filial pelo administrador da conta Bitrix24 principal
Delegação de direitos de gerenciamento de acesso da filial
Gerenciamento de administrador da conta de filial
Convidar usuário para uma filial específica em breve
Direitos de acesso de usuário específicos para a filial
Descartar usuário de todas as contas de filiais
Desconectar a filial da conta Bitrix24 inoperante
Escalabilidade
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Múltiplas filiais
Ferramentas para te ajudar a gerenciar uma rede de filiais, escritórios ou franquias.
Gerenciamento de filiais centralizado em breve
Gerencie várias contas Bitrix24 a partir de uma conta centralizada: transfira colaboradores, gerencie atividades, crie relatórios de BI unificados e mais.
Infraestrutura
Infraestrutura multiusuário otimizada
As contas Bitrix24 estão localizadas em dois data centers independentes distribuídos geograficamente. As configurações de infraestrutura otimizam a distribuição de carga entre todos os usuários do serviço para obter o melhor desempenho.
Isolamento total de dados
Serviço ininterrupto durante atualizações de sistema e infraestrutura
Agrupamento corporativo de alto desempenho
A infraestrutura de agrupamento corporativo de alto desempenho oferece velocidades de até 10X mesmo com uso intensivo, grande volume de dados e vários usuários online.
Até 10X mais rápido
Dois data centers distribuídos geograficamente (todos os dados são armazenados em data centers AWS compatíveis com SOC)
Os usuários do Enterprise em Nuvem são hospedados em dois data centers exclusivos distribuídos geograficamente.
Configuração master-master
Balanceamento de carga dinâmico
Banco de dados exclusivo
A infraestrutura exclusiva garante que o seu desempenho não seja afetado por outros usuários.
Servidor de aplicativo exclusivo
A infraestrutura exclusiva garante que o desempenho do seu aplicativo não seja afetado por outros usuários.
Aumento do desempenho da API Rest
Os usuários do Enterprise em Nuvem contam com um limite de API Rest 2,5 maior em comparação com outros usuários do plano: fluxos de até 250 solicitações por segundo levarão a um limite de 5 solicitações por segundo.
Garantia SLA
99,95%
Criptografia de dados
Monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana
Monitoramento de infraestrutura 24 horas por dia, 7 dias por semana
Resposta rápida a incidentes 24 horas por dia, 7 dias por semana
Monitoramento ampliado
Backup automático de dados
Backups de dados e da infraestrutura
Período de armazenamento de backup
7 dias
7 dias
7 dias
7 dias
30 dias
Recupere o backup da data especificada mediante solicitação
Pacote Enterprise
Criptografia total da sessão de usuário no Bitrix24
Todos os seus dados do Bitrix24 são protegidos pelo mais forte sistema de criptografia disponível. Não usamos seus dados nem compartilhamos com terceiros.
Isolamento dos dados da conta
Cada Bitrix24 mantém seus dados em um banco de dados isolado. Obter acesso aos dados de outros Bitrix24 é impossível.
Autorização de segurança
Autorização de código QR pelo aplicativo móvel
Autorização de dois fatores (OTP)
A autorização de dois fatores (que inclui uma senha padrão e uma única) protege seu Bitrix24 contra spyware cujo alvo geralmente são logins e senhas dos colaboradores.
Autorização por terceiros
Google
Facebook
Apple
Office365
LiveID
Acesso restrito por endereço IP
Limite o acesso da conta Bitrix24 a endereços IP específicos (por exemplo, apenas a partir do escritório)
Acesso único/SAML
Sistema unificado de autorização de usuários Bitrix24 para toda a rede de filiais
Active Directory da Microsoft
Proteção de arquivos e documentos
Proteja os dados contra exclusão, recupere da lixeira
Se um arquivo importante for excluído acidentalmente, você pode restaurá-lo facilmente.
Desative links públicos para arquivos e pastas
Restrinja a capacidade do usuário de compartilhar arquivos fora da conta Bitrix24
Criptografia em rest
Nível avançado de segurança: os dados são armazenados e transferidos dentro do Bitrix24 de forma criptografada (AES-256)
Convite de usuário seguro
Convide usuários selecionados individualmente por e-mail ou mensagem de texto
Convide usuários via link
Convide um parceiro Bitrix24
Dispensando usuários no Bitrix24
Perda automática de acesso de todas as ferramentas para usuários dispensados
Impede que seus ex-colaboradores acessem sua conta Bitrix24. Você pode facilmente transferir o trabalho e os materiais dos colaboradores para outros colaboradores.
Histórico de evento
Lista de logins do seu Bitrix24: quem, quando, endereço IP
Dias para manter histórico de evento
7 dias
7 dias
182 dias
182 dias
Histórico de acesso
Logs detalhados de cada ação do usuário + relatórios (incluindo em dispositivos e tempo de acesso) para proteção contra acesso não autorizado à conta
Dias para manter histórico de login
180 dias
Configurações adicionais de permissão
Permissões do aplicativo Bitrix24.Market
Permissões de convite de usuários
Permissões de compra de licença Bitrix24
Pacote Enterprise
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Múltiplas filiais
Ferramentas para te ajudar a gerenciar uma rede de filiais, escritórios ou franquias.
Gerenciamento de filiais centralizado em breve
Gerencie várias contas Bitrix24 a partir de uma conta centralizada: transfira colaboradores, gerencie atividades, crie relatórios de BI unificados e mais.
Infraestrutura
Infraestrutura multiusuário otimizada
As contas Bitrix24 estão localizadas em dois data centers independentes distribuídos geograficamente. As configurações de infraestrutura otimizam a distribuição de carga entre todos os usuários do serviço para obter o melhor desempenho.
Isolamento total de dados
Serviço ininterrupto durante atualizações de sistema e infraestrutura
Agrupamento corporativo de alto desempenho
A infraestrutura de agrupamento corporativo de alto desempenho oferece velocidades de até 10X mesmo com uso intensivo, grande volume de dados e vários usuários online.
Até 10X mais rápido
Dois data centers distribuídos geograficamente (todos os dados são armazenados em data centers AWS compatíveis com SOC)
Os usuários do Enterprise em Nuvem são hospedados em dois data centers exclusivos distribuídos geograficamente.
Configuração master-master
Balanceamento de carga dinâmico
Banco de dados exclusivo
A infraestrutura exclusiva garante que o seu desempenho não seja afetado por outros usuários.
Servidor de aplicativo exclusivo
A infraestrutura exclusiva garante que o desempenho do seu aplicativo não seja afetado por outros usuários.
Aumento do desempenho da API Rest
Os usuários do Enterprise em Nuvem contam com um limite de API Rest 2,5 maior em comparação com outros usuários do plano: fluxos de até 250 solicitações por segundo levarão a um limite de 5 solicitações por segundo.
Garantia SLA
99,95%
Criptografia de dados
Monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana
Monitoramento de infraestrutura 24 horas por dia, 7 dias por semana
Resposta rápida a incidentes 24 horas por dia, 7 dias por semana
Monitoramento ampliado
Backup automático de dados
Backups de dados e da infraestrutura
Período de armazenamento de backup
7 dias
7 dias
7 dias
7 dias
30 dias
Recupere o backup da data especificada mediante solicitação
Pacote Enterprise
Criptografia em repouso
Seus dados Bitrix24 são transferidos e armazenados de forma criptografada (AES-256) para segurança adicional
Suporte ao cliente
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Treinamento on-line
Dicas de ferramentas
Use dicas de ferramentas para navegar por várias ferramentas dentro do Bitrix24.
Perguntas Frequentes
Temos uma seção abrangente de Perguntas e Respostas que cobre todos os aspectos do Bitrix24. Apresentando instruções detalhadas, como fazer, vídeos de demonstração e capturas de tela, esta seção fornecerá respostas para 95% das perguntas que você possa ter.
Tutoriais em vídeo
Assista aos nossos tutoriais para saber como obter o máximo do seu Bitrix24.
Webinars
Assista aos nossos tutoriais grátis para saber como obter o máximo do seu Bitrix24.
Conversar com o suporte técnico
Entre em contato com nossa equipe de suporte e envie suas perguntas pelo bate-papo em tempo real.
Consulta geral
Nossa equipe de suporte on-line ajudará você a configurar sua conta corretamente e dominar o Bitrix24.
Consulta técnica
Obtenha ajuda profissional dos nossos especialistas técnicos para resolver rapidamente qualquer problema que você possa encontrar.
Restaure do backup
Algo deu errado no seu Bitrix24? Dados importantes foram perdidos? Contate nosso suporte ao cliente para restaurar sua conta para a versão anterior.
Conectar seu próprio domínio
Use seu próprio domínio de terceiro nível (por exemplo, crm.empresa.com) em vez de um URL da conta do Bitrix24 (por exemplo, algo.bitrix24.com)
Conectar parceiros
Treinamos nossos parceiros para implementar o Bitrix24 profissionalmente, ajudamos com leads de qualidade e fornecemos todos os materiais necessários para terem sucesso.
Pedido de implementação
Pedido de suporte
Pedido de treinamento
Atendimento prioritário ao cliente
Sua consulta será tratada com prioridade por uma equipe específica de especialistas em atendimento ao cliente
Administração
Free
Basic
Standard
Professional
Enterprise
Administradores da conta
Número máximo de administradores permitido para cada plano
1
1
5
10
25
50
100
Administração de rede social
Controle e gerencie suas comunicações internas: dê permissão aos usuários para criar anúncios, escrever mensagens no bate-papo da empresa, etc.
Permissões de acesso estendidas a CRM, Drive, etc.
Gerenciar permissões de acesso: gerencie permissões de acesso, adicione/remova/edite dados.
Permissões de acesso estendidas em Tarefas e Projetos
Gerenciar permissões de acesso: gerencie permissões de acesso, adicione/remova/edite dados.
Monitoramento e limpeza do espaço de armazenamento disponível
Você pode identificar facilmente os arquivos que estão ocupando muito espaço e executar uma limpeza rápida para liberar espaço no seu drive.
Configurações pessoais e marca personalizada para o Bitrix24
Personalize seu Bitrix24 colocando seu logotipo e usando um nome de domínio exclusivo.
Nome da empresa personalizado
Crie um nome personalizado para sua conta Bitrix24.
Usar seu próprio logotipo
Carregue seu próprio logotipo na conta Bitrix24
Aplicar menu a todos
Altere o menu e aplique as alterações a todos os usuários em uma conta Bitrix24
Aplicar fundo a todos
Aplique um plano de fundo selecionado a todos os usuários em uma conta Bitrix24
URL personalizado da conta Bitrix24 com seu nome de domínio
Use seu próprio domínio de terceiro nível (por exemplo, crm.empresa.com) em vez de um URL da conta do Bitrix24 (por exemplo, algo.bitrix24.com)
Modo administrador
Ativa acesso estendido e permissões de edição para administrador (visualização e edição de todas as postagens e grupos do feed, com acesso expandido a tarefas).
Acesso a todos os Grupos e Projetos
Dê ao Administrador acesso adicional a todos os grupos e projetos na sua conta Bitrix24.
Ver feed completo ao vivo
Dê ao Administrador acesso adicional a todas as postagens no Feed da Empresa.
Editando postagens e comentários
Dê aos usuários selecionados permissão para editar qualquer postagem ou comentário no Feed da Empresa.
Restauração de backup
Solicite suporte técnico para recuperar totalmente a conta de um arquivo de backup
Histórico de autorização
Contém a lista de todos os usuários que logaram na sua conta Bitrix24
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Comprar
Edição On-premise
Bitrix24
A edição On-premise do Bitrix24 oferece desempenho máximo, segurança de nível empresarial e personalização completa. Projetada para ser hospedada em seu próprio servidor, esta versão do Bitrix24 vem com acesso total ao código fonte e API. Uma escolha ideal para grandes empresas e entidades corporativas.
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FAQ

O plano Free é realmente gratuito?

Sim, é! O plano Free é o estado padrão da conta, no qual você pode adicionar um número ilimitado de usuários e aproveitar as ferramentas disponíveis completamente de graça, pelo tempo que desejar. Observe que algumas ferramentas, como telefonia e aplicativos do Bitrix24 Market, estão disponíveis apenas nos planos pagos.

O Bitrix24 oferece um período de teste?

Sim, o Bitrix24 oferece um período de teste gratuito de 15 dias. Isso permite que você teste a maioria dos recursos disponíveis em planos de uma categoria superior. O modo de teste pode ser ativado na seção Assinatura, em Ativar teste. Não é necessário adicionar um cartão de crédito. Saiba mais.

Qual plano devo escolher?

Um dos principais pontos a considerar é o tamanho (atual e futuro) da sua equipe. Portanto, verifique primeiro o limite de usuários. Em seguida, a quantidade de funcionalidades que você precisa. Os planos de categoria superior oferecem recursos mais avançados e limites maiores - consulte a tabela de comparação de planos.

Se você não tem certeza sobre qual plano é o certo para você, entre em contato com nossos parceiros certificados em sua região. Eles oferecem consultoria de pré-venda, demonstrações, treinamento e serviços de implementação.

Se você está buscando opções aprimoradas de personalização e segurança, o Bitrix24 também está disponível na versão On-Premise.

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Aceitamos todas as bandeiras principais de cartão de crédito e débito, boleto, PIX e transferência bancária (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Santander).

Vocês oferecem algum desconto?

Sim. Oferecemos 20% de descontos para assinaturas anuais.

Qual a diferença entre assinaturas anuais e mensais?

A diferença está na frequência com que você paga sua assinatura. A assinatura anual tem um ciclo de faturamento de 12 meses, o que significa que você paga o preço total da assinatura a cada 12 meses. Observe que não há opção de pagamento parcelado.

Eu posso mudar meu plano?

Sim. Saiba mais sobre upgrades e downgrades de assinaturas Cloud aqui.

Como posso gerenciar meus pagamentos?

O administrador da sua conta Bitrix24 pode acessar o histórico de compras e verificar detalhes de suas transações em Assinatura > Histórico de Compras. Saiba mais.

Como cancelar a opção de renovação automática?

Ao adquirir uma assinatura, a opção de renovação automática é habilitada automaticamente. Você pode desabilitar essa opção a qualquer momento, na página Assinatura > Histórico de Compras em sua conta Bitrix24. Isso não afetará a data de vencimento da sua assinatura. Saiba mais.

Será cobrado algum imposto?

As compras de produtos Bitrix24 podem estar sujeitas a IVA, GST ou outros impostos de acordo com as leis e regulamentações de sua região. Se você tiver um registro para fins de IVA/GST, forneça seu número ao fazer o check-out para ter os dados em sua fatura ou obter isenção fiscal, se atender aos requisitos das regulamentações de seu país.

Preciso de assistência na implementação do meu projeto. Quem pode me ajudar?

Os Parceiros Bitrix24 podem te ajudar de várias formas: desde demonstrações gratuitas do produto até implementação avançada, personalização e treinamento de colaboradores. Eles também podem ajudar a configurar integrações com aplicativos ou serviços de terceiros. Os parceiros locais fornecerão suporte no seu idioma local e fuso horário. Basta preencher o formulário para receber uma proposta personalizada de até 5 parceiros. Você também pode explorar nosso Diretório de Parceiros e escolher o parceiro ideal para você.