Produto
banner_header

Sucesso com clientes

Escritos por membros de nossa equipe e especialistas convidados, esses artigos ajudarão você a descobrir maneiras de aproveitar ao máximo seu atendimento ao cliente.
Sucesso com clientes
Aumentando as vendas com CRM
Crescimento de vendas e receita
Marketing orientado a dados
Sucesso com clientes
Poder da IA, ML e Big Data
Gerenciamento de projetos orientado por metas
Comunicação eficaz da equipe
Trabalho em equipe de alto desempenho
Aumentando a produtividade
Hacks de eficiência de tempo
Sucesso no trabalho remoto
Crescimento de equipe e RH
Liderança inspiradora
Crescimento de pequenas empresas
Sucesso para empresas de médio porte
Soluções empresariais
Encontrando a ferramenta perfeita
CRM na hotelaria: como potencializar seu negócio e fidelizar clientes
Sucesso com clientes
CRM na hotelaria: como potencializar seu negócio e fidelizar clientes
Aprenda como o Bitrix24 pode revolucionar a gestão de hotéis com CRM, oferecendo insights valiosos e melhorando a satisfação dos hóspedes.
11 min
Analisando o sentimento do cliente: Como a análise de CRM melhora o engajamento emocional
Sucesso com clientes
Analisando o sentimento do cliente: Como a análise de CRM melhora o engajamento emocional
Descubra como o Bitrix24 utiliza análise de sentimento para elevar a experiência do cliente, promovendo interações mais intuitivas e personalizadas.
11 min
6 maneiras de um CRM para hotéis aumentar a fidelização de hóspedes
Sucesso com clientes
6 maneiras de um CRM para hotéis aumentar a fidelização de hóspedes
Descubra como o Bitrix24 pode ajudar hotéis a maximizar a retenção de hóspedes e criar experiências memoráveis com CRM especializado.
11 min
Tendências de comunicação com clientes para ficar de olho em 2025
Sucesso com clientes
Tendências de comunicação com clientes para ficar de olho em 2025
Conheça as estratégias mais inovadoras para melhorar a comunicação com clientes em 2025, usando IA, hiperpersonalização e integração multicanal!
13 min
Experiência do cliente no varejo: como a IA e os dados estão revolucionando o mercado
Sucesso com clientes
Experiência do cliente no varejo: como a IA e os dados estão revolucionando o mercado
Descubra como o Bitrix24 e a inteligência artificial podem personalizar a experiência do cliente, destacando seu negócio no varejo.
10 min
Como a IA está mudando a experiência do cliente
Sucesso com clientes
Como a IA está mudando a experiência do cliente
Aprenda a usar o Bitrix24 e a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente e impulsionar seu negócio com soluções inovadoras.
11 min
As 30 principais métricas e KPIs de satisfação do cliente para 2025
Sucesso com clientes
As 30 principais métricas e KPIs de satisfação do cliente para 2025
Descubra o guia completo com as 30 principais métricas de customer success que o ajudarão a verificar se o seu negócio está no caminho certo – melhorando tanto a fidelidade quanto os níveis de satisfação.
26 min
Receba nossa newsletter!
Uma vez por mês, enviaremos uma seleção dos melhores artigos. Apenas conteúdo útil e interessante, sem spam.
Ferramentas indispensáveis para equipes de suporte técnico aumentarem a eficiência e a satisfação do cliente
Sucesso com clientes
Ferramentas indispensáveis para equipes de suporte técnico aumentarem a eficiência e a satisfação do cliente
Investir nas ferramentas certas traz inúmeras vantagens, incluindo maior retenção de clientes e fidelização. Por conta disso, selecionamos opções indispensáveis para você conhecer.
13 min
Guia completo: como desenvolver uma estratégia de pós-vendas + 14 dicas rápidas
Sucesso com clientes
Guia completo: como desenvolver uma estratégia de pós-vendas + 14 dicas rápidas
Confira as melhores dicas para aplicar em seus processos de pós-venda e criar uma estratégia eficiente! Impulsione seus negócios com o CRM do Bitrix24.
10 min
12 maneiras de elevar a satisfação do cliente através de um serviço superior
Sucesso com clientes
12 maneiras de elevar a satisfação do cliente através de um serviço superior
Ao alinhar suas operações com os valores e preferências dos clientes, sua empresa poderá entregar experiências excepcionais, fortalecendo a lealdade e, consequentemente, o sucesso. Aprenda 12 maneiras de maximizar a satisfação dos consumidores aprimorando o seu produto e serviço.
15 min
Você também pode gostar
Blogs
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis