Produto
banner_header

Sucesso com clientes

Aprenda sobre as mais recentes técnicas testadas e comprovadas para ajudar sua empresa a crescer
Todas as categorias
Aumentando as vendas com CRM
Crescimento de vendas e receita
Marketing orientado a dados
Sucesso com clientes
Poder da IA, ML e Big Data
Gerenciamento de projetos orientado por metas
Comunicação eficaz da equipe
Trabalho em equipe de alto desempenho
Aumentando a produtividade
Hacks de eficiência de tempo
Sucesso no trabalho remoto
Crescimento de equipe e RH
Liderança inspiradora
Crescimento de pequenas empresas
Sucesso para empresas de médio porte
Soluções empresariais
Encontrando a ferramenta perfeita
9 maneiras perfeitas de lidar com o feedback negativo do cliente
Sucesso com clientes
9 maneiras perfeitas de lidar com o feedback negativo do cliente
A partir do compartilhamento de experiências próprias, baseadas em fatos e opiniões de especialistas, encontre maneiras incríveis de gerenciar o feedback dos clientes da forma mais positiva possível.
9 min
7 segredos para usar a IA para melhorar a experiência do cliente
Sucesso com clientes
7 segredos para usar a IA para melhorar a experiência do cliente
Se você e a sua empresa querem fazer parte do grupo que está usando a IA para melhorar a experiência do cliente, não deixe de conferir este conteúdo exclusivo preparado para si!
11 min
Como lidar com os clientes indecisos?
Sucesso com clientes
Como lidar com os clientes indecisos?
Diferente do que muitos imaginam, entender como lidar com os clientes indecisos e torná-los clientes fiéis é mais simples do que parece. Continue lendo este artigo para descobrir dicas imperdíveis!
9 min
Como obter feedback do cliente? 10 maneiras fáceis de coletar as opiniões dos clientes
Sucesso com clientes
Como obter feedback do cliente? 10 maneiras fáceis de coletar as opiniões dos clientes
Quer conhecer as principais ferramentas e estratégias usadas para obter feedback do cliente on-line e saber o que seus clientes pensam? Acompanhe este artigo com 10 dicas poderosas!
9 min
12 dicas para um gerenciamento eficaz de casos de atendimento ao cliente
Sucesso com clientes
12 dicas para um gerenciamento eficaz de casos de atendimento ao cliente
Para garantir uma boa experiência e aumentar a propensão de que aquele consumidor realize uma nova compra – ou pelo menos recomende a sua empresa – é preciso focar no gerenciamento de casos de atendimento ao cliente.
11 min
10 dicas para conquistar o seu primeiro cliente como empreendedor
Sucesso com clientes
10 dicas para conquistar o seu primeiro cliente como empreendedor

O primeiro passo para ativar um negócio não envolve apenas ter um produto. É preciso, de fato, encontrar o primeiro consumidor disposto a fechar negócio com a sua empresa. 



10 min
Quando realizado com efetividade, o processo de onboarding do cliente pode refletir em uma parceria produtiva, duradoura e lucrativa.
Sucesso com clientes
Guia de integração do cliente: 7 dicas cruciais para melhorar o relacionamento com o cliente
Quando realizado com efetividade, o processo de onboarding do cliente pode refletir em uma parceria produtiva, duradoura e lucrativa.
10 min
O que é retenção de clientes e por que é essencial?
Sucesso com clientes
O que é retenção de clientes e por que é essencial?
O ato de transformar os prospectos e os consumidores em clientes fiéis à marca é tido como uma das capacidades mais importantes para as empresas. Afinal de contas, ela está totalmente relacionada com o seu índice de sucesso a curto e longo prazo.
10 min
12 grandes habilidades de atendimento ao cliente que a sua equipe definitivamente precisa
Sucesso com clientes
12 grandes habilidades de atendimento ao cliente que a sua equipe definitivamente precisa
Não importa qual seja o nicho de atuação: a área de suporte ao cliente tem um efeito poderoso sobre a visão gerada pela empresa, bem como no impacto sobre as vendas. Por isso, é preciso colocar em prática excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
10 min
As 20 principais métricas de Customer Success em 2022
Sucesso com clientes
As 20 principais métricas de Customer Success em 2022
Trouxemos as 20 métricas de customer success que o ajudarão a verificar se o seu negócio está no caminho certo – melhorando tanto a fidelidade quanto os níveis de satisfação.
13 min
Você também pode gostar
Blogs
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis