Produto
banner_header

Sucesso com clientes

Escritos por membros de nossa equipe e especialistas convidados, esses artigos ajudarão você a descobrir maneiras de aproveitar ao máximo seu atendimento ao cliente.
Todas as categorias
Aumentando as vendas com CRM
Crescimento de vendas e receita
Marketing orientado a dados
Sucesso com clientes
Poder da IA, ML e Big Data
Gerenciamento de projetos orientado por metas
Comunicação eficaz da equipe
Trabalho em equipe de alto desempenho
Aumentando a produtividade
Hacks de eficiência de tempo
Sucesso no trabalho remoto
Crescimento de equipe e RH
Liderança inspiradora
Crescimento de pequenas empresas
Sucesso para empresas de médio porte
Soluções empresariais
Encontrando a ferramenta perfeita
12 dicas para um gerenciamento eficaz de casos de atendimento ao cliente
Sucesso com clientes
12 dicas para um gerenciamento eficaz de casos de atendimento ao cliente
Para garantir uma boa experiência e aumentar a propensão de que aquele consumidor realize uma nova compra – ou pelo menos recomende a sua empresa – é preciso focar no gerenciamento de casos de atendimento ao cliente.
11 min
10 dicas para conquistar o seu primeiro cliente como empreendedor
Sucesso com clientes
10 dicas para conquistar o seu primeiro cliente como empreendedor

O primeiro passo para ativar um negócio não envolve apenas ter um produto. É preciso, de fato, encontrar o primeiro consumidor disposto a fechar negócio com a sua empresa. 



10 min
Quando realizado com efetividade, o processo de onboarding do cliente pode refletir em uma parceria produtiva, duradoura e lucrativa.
Sucesso com clientes
Guia de integração do cliente: 7 dicas cruciais para melhorar o relacionamento com o cliente
Quando realizado com efetividade, o processo de onboarding do cliente pode refletir em uma parceria produtiva, duradoura e lucrativa.
10 min
O que é retenção de clientes e por que é essencial?
Sucesso com clientes
O que é retenção de clientes e por que é essencial?
O ato de transformar os prospectos e os consumidores em clientes fiéis à marca é tido como uma das capacidades mais importantes para as empresas. Afinal de contas, ela está totalmente relacionada com o seu índice de sucesso a curto e longo prazo.
10 min
12 grandes habilidades de atendimento ao cliente que a sua equipe definitivamente precisa
Sucesso com clientes
12 grandes habilidades de atendimento ao cliente que a sua equipe definitivamente precisa
Não importa qual seja o nicho de atuação: a área de suporte ao cliente tem um efeito poderoso sobre a visão gerada pela empresa, bem como no impacto sobre as vendas. Por isso, é preciso colocar em prática excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
10 min
As 20 principais métricas de Customer Success em 2022
Sucesso com clientes
As 20 principais métricas de Customer Success em 2022
Trouxemos as 20 métricas de customer success que o ajudarão a verificar se o seu negócio está no caminho certo – melhorando tanto a fidelidade quanto os níveis de satisfação.
13 min
Os 8 melhores softwares de call center para (pequenas) empresas em 2021
Sucesso com clientes
Os 8 melhores softwares de call center para (pequenas) empresas em 2021
Não importa qual é o tamanho do seu negócio: os clientes são a chave para garantir a vitalidade corporativa. Por isso, empresas que investem em softwares de call center e suporte de qualidade saem um passo à frente da concorrência.
7 min
Receba nossa newsletter!
Uma vez por mês, enviaremos uma seleção dos melhores artigos. Apenas conteúdo útil e interessante, sem spam.
Como lidar com um cliente difícil: 8 dicas
Sucesso com clientes
Como lidar com um cliente difícil: 8 dicas
Em busca de ideias? Trouxemos algumas dicas de como lidar com um cliente difícil logo abaixo.
6 min
7 melhores práticas para oferecer um excelente serviço ao cliente
Sucesso com clientes
7 melhores práticas para oferecer um excelente serviço ao cliente
A enorme concorrência de mercado gera a preocupação constante de atender os seus clientes com exímia qualidade. Mas será que existe uma prática recomendada de atendimento ao cliente? Leia esse artigo e saiba quais são!
6 min
Como a centralização no cliente pode prejudicar seus negócios
Sucesso com clientes
Como a centralização no cliente pode prejudicar seus negócios
Ter foco no cliente não é uma preocupação à toa em um mundo em que avaliações, estrelas e a opinião do público podem valer mais do que propagandas pagas. A seguir, reconheça quais ações devem ser evitadas ao realizar o marketing centrado no cliente. Acompanhe já!
5 min
Você também pode gostar
Blogs
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis