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Sucesso com clientes

Escritos por membros de nossa equipe e especialistas convidados, esses artigos ajudarão você a descobrir maneiras de aproveitar ao máximo seu atendimento ao cliente.
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10 Indicadores Cruciais: Quando e Como Encerrar o Relacionamento com um Cliente
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Ao se deparar com clientes tóxicos, que comprometem o fluxo de trabalho organizacional, ou que estão sempre trazendo problemas, pode ser preciso achar alternativas de como encerrar o relacionamento com o cliente. Fique com a leitura do artigo para entender mais a respeito e se preparar!
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Fique com este artigo para saber como criar um perfil de cliente ideal de maneira simplificada, sem perder a efetividade.
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Não deixe de conferir as atividades virtuais que compartilhamos nesse artigo da Bitrix24, para o seu treinamento de atendimento ao cliente!
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8 etapas para um kick off meeting do projeto bem-sucedido com um novo cliente
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Quer ter desfechos mais positivos e já visar o sucesso desde o primeiro encontro com o cliente e os demais stakeholders do projeto? Então descubra como se preparar e melhorar o kick off meeting do projeto seguindo alguns passos fáceis!
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Melhore o atendimento ao cliente com a tecnologia: tendências e ferramentas
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10 estratégias de fidelização de clientes para impulsionar o seu negócio
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Fique com este artigo para aprender, de modo definitivo, a atingir a fidelização dos clientes e levar a sua organização a outro patamar!
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Proatividade no atendimento ao cliente: 9 Dicas para Antecipar as Necessidades e Superar as Expectativas
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Neste artigo, descubra como atingir a proatividade no atendimento ao cliente a partir de 9 dicas atestadas na prática. Leia já!
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